1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Camera Ip wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por galinha, 7 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 9710)

1. galinha

galinha Power Member

Ola :

Alguem sabe onde posso comprar uma Camera Ip wireless ?

Obrigado

Luis

2. muscat

muscat Power Member

3. galinha

galinha Power Member

Obrigado.
    O que recomendas ? Não conheces nada na zona do Porto ?
    Tens mais links.
    Obrigado

Luis,.

4. muscat

muscat Power Member

Sinceramente e apesar de ser caro (+- 400€) recomendo a DCS 6600 ou DCS 5300 que tem Pan/Tilt
    Vê este link
    http://www.dlink.com/products/liveDemo/?model=DCS-5300W
    Na zona do Porto não conheço, mas de qq forma mesmo que tenhas que efectuar compras na net, nada como usar o MBNET ....

No site da intermedia tens algumas boas.

DCS-900Camara de rede 10/100 Mbpsinfoinfopdffla116,00140,36DCS-950GCâmara IP sem fios (IEEE802.11g) 54 Mbps, com áudio e vídeo, Gravações instantâneas guardadas no disco duro através do web browser, Captura de imagens inclusive em ambientes pouco iluminados, Detecção de movimento com activação de gravação e envio de aviso por correio electrónicoinfoinfopdf160,00193,60DCS-2100GCâmara IP sem fios (IEEE802.11g) 54 Mbps / Suporte audio, Microfone e detector de movimento incorporados e notificação por e-mail. Compressão MPEG-4. Controle até 16 camaras através do software de Video Vigilância incluido. Encriptação WEP 256-bit infoinfopdfconsulte DCS-2120Câmara IP sem fios 54Mbps Wireless Internet / Security Camera with Built-in Microphone, visualização e gestão através da Internet, permite ver as imagens no seu telemóvel 3G usando o formato vídeo 3GPP, acesso local através de Ethernet ou LAN sem fios, zoom digital 4x, captura de vídeo com pouca luz (0.05 Lux), software de vigilância para controlar até 16 câmaras, detacção de movimento ou gravação programada, menssagens de correio electrónico de alerta, UPnP, DynDNS e gestão webinfoinfopdf225,00272,25DCS-3420Camara IP sem fios a 54Mbps / Security Camera para indoor/outdoor, metal housing e microfoneinfoinfopdf524,00634,04DCS-5300WCâmara IP sem fios (IEEE802.11b+) 22 Mbps / Tilt e Pan / Suporte audio / Sensor movimentoinfopdf297,00359,37DCS-5300GCâmara IP sem fios 54 Mbps / Security Camera Pan e Tiltinfoinfopdf367,00444,07DCS-6620GCâmara IP sem fios 54 Mbps, Gravação (30 fps) e compressão de vídeo (MJPEG/MPEG-4), Navegador web integrado, Fast Ethernet a 10/100 Mbps, Incorpora as funções Zoom óptico 10x e Zoom digital 10x, pan e tilt motorizadas, Compatível com 802.11g. 2 antenas diversity amovíveis (RP-SMA), com 2 dBi de ganho, UPnP, DynDNS e gestão web, Gravação em condições ínfimas de visibilidade (0,05 lux)infoinfopdf515,00623,15DCS-70Caixa exterior para camara DCS-5300G ou DCS-6620Ginfopdf379,00458,59

5. galinha

galinha Power Member

Obrigado

O problema nao é usar o cartao é a urgencia que tenho na camera.
    So estou em casa aos fins de semana. Trabalho em LX .

Tens alguma ?

Obrigado

6. Conspiracy

Conspiracy Power Member

já pensas-te na fnac?

7. galinha

galinha Power Member

Fnac , vobis , ***** , ***** , media market , san luis , corte ingles....
    Eu tenho uma grand ip....que nao funciona.

Obrigado

8. tou tramado

alguem me explica exactamente como funciona um sistema de vigilancia a distacia?tenho que fazer 1 projecto tecnologio e na to mesmo nd dentro do assunto.de que acessorios preciso para montar uma camara?e softwares?....cumps

9. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

a camara ja vem com software... compra uma Linksys WVC200 ou a outra nova deles

Partilhar esta Página