Camera para filmar jogos futsal

Casteloes

Power Member
O QUE: É indiferente mas uma action cam talvez seja a melhor opção para a situação.
POR QUANTO: Não tenho orçamento fixo mas não queria gastar muito dinheiro.
PARA FAZER O QUE: Jogos e treinos de futsal.
PARA USAR ONDE: Dentro de pavilhões.
COMO ÉS: Iniciante
JÁ TENS: Não.
ONDE COMPRAR: Indiferente

Penso que para a utilização uma action cam seja a melhor opção.
Os vídeos não vão ser vistos em nenhum ecrã 4K por isso não sei se vale a pena um modelo que grave em 4K. Gravará em melhor qualidade mas depois ao ser visualizado não se notará.
Em relação à bateria sei que terei de ter baterias de substituição para aguentar o jogo todo.

Alguma sugestão?
 
É para filmar uma vista geral do jogo, ou para fazer planos mais aproximados dos jogadores?

Tens mesmo de dizer qual o teto maximo que prentendes gastar... para algumas pessoas 300€ não é muito dinheiro, mas para outras é uma fortuna.
 
É para filmar uma vista geral do jogo, ou para fazer planos mais aproximados dos jogadores?

Tens mesmo de dizer qual o teto maximo que prentendes gastar... para algumas pessoas 300€ não é muito dinheiro, mas para outras é uma fortuna.
A ideia é filmar uma vista geral do jogo.
Se for uma camara com uma maior abertura que dê para apanhar o campo todo sem ter de a andar a mover melhor, claro que isto vai depender sempre do pavilhão e da distância que terei ao campo.
Por isso é que referi que talvez as action cam fossem melhores mas depois não completei a ideia.

A ideia seria gastar à volta de 50/75€ mas se não houver nada dentro desse preço que faça o minimo que peço terei de subir.
 
Back
Topo