Camera phone!

flashman

Power Member
Boas estou à procura de um camera phone, um que seja msm espectacular nesta característica,

para além desta característica gostaria que fosse 3g

Tava a pensar nestes dois modelos

LG Viwety
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...ct=2200027112007&scategory=telemoveisLivresLg

Samsung G800
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...telemoveisLivresSamsung&product=8808987469696

Se tiverem mais sugestões digam (Menos nokia n95)

Vale a pena esperar pelo n82? vai ter melhor camera que estes
 
eu também vou comprar um tlmv este verão e o mais importante para mim e a camara alem desses dois aconselho k810i, k800i,n73 e k850i!olha q nem sempre os megapixeis contam mais muitas vezes as lentes pois ha tb o g600 q tem 5 mgpx e na pc nao gosto mt dos resultados obtidos!k850i vai ser o que vou comprar no natal
 
eu também vou comprar um tlmv este verão e o mais importante para mim e a camara alem desses dois aconselho k810i, k800i,n73 e k850i!olha q nem sempre os megapixeis contam mais muitas vezes as lentes pois ha tb o g600 q tem 5 mgpx e na pc nao gosto mt dos resultados obtidos!k850i vai ser o que vou comprar no natal

Sem duvida.
Se queres um bom telemóvel para fotos e entre esses ai, batem o n95 nas fotos pois tem corres irreais....
Em principio o N82 será melhor ou igual que estes referidos, apenas tens é que ver o preço....
Cumps
 
pois o preço é mt importante pois eu consigo arranjar estes dois a um bom preço, o SE k850i tem uma Camara equivalente aos que eu referi...

desculpa mas aqueles SE e nokias que referiste a qualidade n se compara a destes dois, e não falo dos mgpx ve as spches desses dois.

e compara com as dos que tu referiste.

fikem bem.

o n82 kuando ta disponivel?
 
desculpa mas aqueles SE e nokias que referiste a qualidade n se compara a destes dois, e não falo dos mgpx ve as spches desses dois.

e compara com as dos que tu referiste.

fikem bem.

o n82 kuando ta disponivel?
O N82 ja li por aki k deve rondar os 650€ e realmente deve ser o mais provavel,para se situar entre o N81 e o N95,se bem k tem praticamente as mesmas caracteristicas k este ultimo.O lançamento inda n sei,perguntei hj no Corte Ingles e tb n sabiam dizer datas mas prezumo k em janeiro deva sair po mercado.

Tb ando indecisso nesses telemoveis k referiste,e hj tive a mexer no G800 no Corte Ingles e é lindo e parece ter boa qualidade d construção,n tive opurtunidade de o ligar,e foi me dito k o Samsung era melhor k o LG,em termos d software e outras coisinhas, mas pronto o LG tem um ecran tactil o k é sempre diferente e engraçado.Atenção k o bluetooth do LG é 1.2 com A2DP,o do G800 ja é 2.0 com A2DP.
No Corte ingles iam recebe-lo daki a 2 semanas e estaria a volta dos 559€livre mas n tinha a certeza em relação ao preço.O G800 lá estava a 489€ livre c/retoma.
O k faltava a estes camaraphones era o WiFi,mas n se pode ter td.

cumps

Edit: Tive a fazer umas pesquisas e li k o N82 saia no inicio de janeiro. Entretanto nestas pesquisas descobri os novos nokia nseries,o N96 e N98(rival do iphone)6MP e 7.2MP autenticas câmaras.
 
Última edição:
Em termos d telemoveis de 5 MegaPixel acho que vale a pena esperar pelo Nokia N82, alias ja' esta' a' venda em Portugal aqui por € 552, tem Xenon Flash que 8|, Wi-Fi, etc.....
Penso que o N82 deve ser a melhor opcção..., mas e esperar para ver... :)

Cumps

:msmiley1:
 
A net é axim quanto mais se peskisa mais se encontra.
Acabei de ver neste site k o preço do N82 será de 450€ o k eu acho estranho,mt estranho msm,se axim for acho k vou ter d aguentar ate a saída dele pk tem akilo k os outros n têm,WiFi, se bem k axo o Samsung e o LG mais bonitos.
Quem souber mais coisas acerca do preço dele diga.
Ja existe um topico sobre este telemovel,consultem.

cumps
 
A net é axim quanto mais se peskisa mais se encontra.
Acabei de ver neste site k o preço do N82 será de 450€ o k eu acho estranho,mt estranho msm,se axim for acho k vou ter d aguentar ate a saída dele pk tem akilo k os outros n têm,WiFi, se bem k axo o Samsung e o LG mais bonitos.
Quem souber mais coisas acerca do preço dele diga.
Ja existe um topico sobre este telemovel,consultem.

cumps

Mas aqui não da pra comprar e aqui da'....... ;)

Cumps
 
Blitzer_# o N82 ainda não está disponível na ***** só o preço, mandei email para lá e e só lá para Janeiro é que deverá estar disponível...





Cmps
 
o n82, de facto também me parece interessante, mesmo muito...

isto é assim, a minha situação é que eu neste momento tenho um iPhone, um music phone e tem wi-fi, só que eu preciso de mais um telemóvel pois tenho de utilizar o cartaão de outra operadora, e tava a pensar em vex de comprar um telemóvel com as características do iPhone quero agora um com uma exclente camara, e não preciso de wifi...

Abraço
 
o n82, de facto também me parece interessante, mesmo muito...

isto é assim, a minha situação é que eu neste momento tenho um iPhone, um music phone e tem wi-fi, só que eu preciso de mais um telemóvel pois tenho de utilizar o cartaão de outra operadora, e tava a pensar em vex de comprar um telemóvel com as características do iPhone quero agora um com uma exclente camara, e não preciso de wifi...

Abraço
Então acho k será melhor optares pelo Samsung G800,é lindo e tem uma grande camara,masinda n a experimentei apenas tive com ele na mão.
Eu tb vou optar por exe pk n poxo esperar ate janeiro pelo N82,pk se pudesse seria o nokia.

cumps
 
eu se calhar vou esperar n va este ter uma camara mais aliciante, e depois eu n me arrependa
Quem poder esperar pelo N82 axo k o deve fazer pk tem caracteristicas melhores e é nokia.:p

Fazes bem,esperar umas semanas,mas tb se comexas a pensar mt axim nunca mais compras um telemovel,pk tao sempre a sair novos e cada vez melhores.Mas para o N82 axo k vale a pena.;)

cumps
 
o N95 foi considerado um dos telemoveis c camera q melhor faz a gestão ISO em automatico, inclusive melhor q 850i e Viewty...q algumas fotos ficam hipergranuladas é verdade mas geralmente em condições bastante deficientes de luz onde o xénon pode fazer a diferença.
 
Back
Topo