fmatos Moderador Staff 7 de Fevereiro de 2025 #1 Boa tarde pessoal, Procuro uma camera para vigilância quarto bebé. Não queria gastar muito. Agradeço opiniões. Obrigado.
Boa tarde pessoal, Procuro uma camera para vigilância quarto bebé. Não queria gastar muito. Agradeço opiniões. Obrigado.
P Pedro82 Power Member 7 de Fevereiro de 2025 #2 Qualquer câmara da Xiaomi ou da TP link, gama Tapo. Devem andar pelos 30€, se vires as promoções.
P ptfuzi Power Member 29 de Março de 2025 #4 Xiaomi não tem protocolo local, ou seja o tráfego vai sempre para o servidor deles, logo eu evitaria. A tplink tem opção de acederes apenas pela rede local e cortares acesso à net
Xiaomi não tem protocolo local, ou seja o tráfego vai sempre para o servidor deles, logo eu evitaria. A tplink tem opção de acederes apenas pela rede local e cortares acesso à net
tripeiro 1st Folding then Sex 16 de Maio de 2025 #5 Só vi agora, eu tenho tplink c210 porque da pra levar cartão memória e assim não é preciso cloud pra ter gravações.
Só vi agora, eu tenho tplink c210 porque da pra levar cartão memória e assim não é preciso cloud pra ter gravações.
C chipo Banido 19 de Maio de 2025 #6 fmatos disse: Boa tarde pessoal, Procuro uma camera para vigilância quarto bebé. Não queria gastar muito. Agradeço opiniões. Obrigado. Clicar para expandir... Na altura usei um smartphone velhote, e uma das apps de vigilancia... Solução bem mais barata, e mais versátil.
fmatos disse: Boa tarde pessoal, Procuro uma camera para vigilância quarto bebé. Não queria gastar muito. Agradeço opiniões. Obrigado. Clicar para expandir... Na altura usei um smartphone velhote, e uma das apps de vigilancia... Solução bem mais barata, e mais versátil.