Câmaras Video Câmera vigilância TP-Link Tapo C100

Luis Silvaa

Power Member
Boas,

Comprei a câmera ip de segurança tp link tapo c100

https://www.leroymerlin.pt/Produtos...-e-seguranca/Videovigilancia/WPR_REF_82895892

e não consigo aceder à mesma via 4g com os dados moveis no telemóvel, nem através da internet no escritório do trabalho

Aparece esta mensagem:
Este equipamento Tapo só pode ser controlado apenas
localmente.
Qual a razão que o meu equipamento
Tapo só pode ser controlado apenas
localmente?
Por favor proceda da seguinte forma:
• Certifique-se que o seu router tem acesso
à internet
Desconecte e volte a ligar da tomada elétrica o
equipamento Tapo
• Tente mudar o servidor DNS para 8.8.8.8 no seu
router. Caso não saiba como o fazer deverá
contactar a linha de suporte do fornecedor.

Alguém sabe qual é a solução para aceder a câmera fora de casa? tenho Vodafone fibra com o smart router
 
Estive para comprar essa...e depois optei por umas da ezviz (2k) e até ver..estou satisfeito. Já comprei mais umas...e a ver se no fim de semana as instalo :)
 
Já agora e aproveitando o "post", vi algures um anúncio de uma câmara, que parecia uma lâmpada na forma redonda e que, como esta, se enroscavam num casquilho.
Alguém conhece e/ou tem opinião sobre a coisa?
Obrigado
Cumps
 
Comprei múltiplas para o meu pai e funcionam perfeitamente

Faz reset volta a configurar, mas parede que simplesmente algo está a bloquear o acesso à Net.
 
Estive para comprar essa...e depois optei por umas da ezviz (2k) e até ver..estou satisfeito. Já comprei mais umas...e a ver se no fim de semana as instalo :)
Foi esta:

https://www.*****.pt/pt/pt/ezviz-camara-de-vigilancia-de-interior-ty1-2k-2560-x-1440-visao-noturna-branco-708996

EZVIZ Câmara de Vigilância de Interior TY1, 2K 2560 x 1440, Visão Noturna, Branco

que compras-te?
 
Acabei por comprar a EZVIZ Câmara de Vigilância de Interior TY1, 2K e estou muito satisfeito. Já consigo aceder a câmara em qualquer lado pelos dados móveis do telemóvel. E a qualidade de imagem é muito boa
 
Back
Topo