Câmaras Video Câmara vigilância TP-Link Tapo C200

Da Vodafone dizem que o problema não pode estar no router uma vez que a câmera está ligada à rede Wi-Fi. Se não estivesse, aí sim, poderia o problema estar no router. Não sei mais que fazer.
 
Tenho uma C200. Na altura que a comprei (2019), a tapo não estava intregada no Google Assistant e por isso acabei por não usar muito.

Usei na altura da pandemia (2020) 1o confinamento para falar para casa (estive sempre a trabalhar) depois larguei-a até hoje, que integrou em menos de nada no GA. Já mudei de router 2x mas como mantenho o ssid é rápido.

Mas só consegui aceder fora do wifi via app com registo tapo
 
Tenho uma C200. Na altura que a comprei (2019), a tapo não estava intregada no Google Assistant e por isso acabei por não usar muito.

Usei na altura da pandemia (2020) 1o confinamento para falar para casa (estive sempre a trabalhar) depois larguei-a até hoje, que integrou em menos de nada no GA. Já mudei de router 2x mas como mantenho o ssid é rápido.

Mas só consegui aceder fora do wifi via app com registo tapo
Agradeço a ajuda e comentário. Eu tb tenho registo tapo e no entanto fora do WiFi não acede. Tb inseri a câmera no Google Home, pensando que talvez me safasse e acedesse por ali mas tb não. Diz que não consegue fazer streaming, só com Google nest, etc...e depois envia me para configurações de coisas q nem sequer tenho. Enfim..
 
Agradeço a ajuda e comentário. Eu tb tenho registo tapo e no entanto fora do WiFi não acede. Tb inseri a câmera no Google Home, pensando que talvez me safasse e acedesse por ali mas tb não. Diz que não consegue fazer streaming, só com Google nest, etc...e depois envia me para configurações de coisas q nem sequer tenho. Enfim..
Alias, até instalei o vlc de propósito pq li que era uma das hipóteses para aceder a partir do exterior. E tb não funcionou. Fica uns segundos a pensar e depois diz que não é possível.
 
Qual o firmware que tens na câmara?

Se dentro da tua rede de casa acedes mas fora não, só vejo 2 hipóteses, ou cloud está com problemas na tua conta ou o teu Router está a bloquear o tráfego..
 
Eu também comecei com uma C200, por causa de um cachorro..... Agora já são umas quantas, espalhadas pelo exterior da casa e das terras.

Tens várias formas de ter acesso. Pela app, conectando à cloud que te dá acesso remoto. Com uma NAS (ex: Synology Surveillance Station). E através de protocolo RTSP, conectado a algo como um Raspberry ou um PC.
Como é que posso conectar a câmara a um Raspberry?
 
Qual o firmware que tens na câmara?

Se dentro da tua rede de casa acedes mas fora não, só vejo 2 hipóteses, ou cloud está com problemas na tua conta ou o teu Router está a bloquear o tráfego..
1.1.15 acabei de ir ver.
O mais espantoso é q acabei de perceber q com o wifi do escritório consigo aceder!! O que ainda me baralha mais. Entrei agora por descargue de consciência e percebi q consigo ver e manusear a câmera, com o wifi do escritório que por norma bloqueia tudo e mais um par de botas!
 
1.1.16 aqui.

Consegues ativar o diagnostico nas opções avançadas?
Boa tarde
Entretanto, do suporte responderam que se consigo aceder com Wi-Fi e até a do escritório o problema estará nos meus dados móveis. Sugeriram tentar com outro aparelho ou operadora...
Lembrei me de partilhar o acesso com a minha filha e ela consegue aceder com dados móveis! Ela tem um iPhone e eu um huawei. Pressinto que o problema estará em qq definição do meu telemóvel uma vez que a operadora (Vodafone) é a mesma para nós as duas e os nossos números estão no mesmo pacote...por exclusão de partes, diria que está no meu telefone o problema.
 
Back
Topo