Cameras de filmar (400€)

Olá, estou interessado em comprar uma camera de filmar mas não percebo quase nada do assunto, pelo que queria algumas opiniões.

O objectivo principal é filmar umas brincadeiras dentro e fora de 4 paredes. Principalmente durante o dia, mas gostava de ter algo que desse para filmar à noite de forma decente com as luzes dos candeeiros da rua... mas provavelmente já estou a pedir muito :p. Em termos de som não me importo de comprar mais tarde um microfone externo.

Depois convém ter interface fácil com um PC (p.e. cabo USB ou memory card).

O meu orçamento são cerca de 400 € mas posso ir até aos 450 € se realmente valer a pena a diferença.

Neste preço que é que sugerem?

Obrigado.
 
Ia para abrir um tópico sobre o mesmo tema tal e qual e encontrei este ainda fresquinho

Estou com o mesmo problema, quero comprar uma maquina de filmar, mas queria uma opinião do pessoal que perceba desta área, aproveito o teu tópico para termos uma opinião sobre o que queremos, o meu orçamento pode ir também até aos (+-) 400 euros.

É para levar num cruzeiro, sendo assim a autonomia de gravação e bateria acaba por ser importante aqui, uma vez que não levo portátil.

Ideias alguém tem sobre este tema? Preço/qualidade? alguém ajuda? marcas etc?

Abraços malta
 
Boas!

Eu também ando à procura de uma, mas o meu orçamento é mais reduzido...200€ no máximo das máximos.

Queria também HD ready (720p) ou Full HD (1080p).

Descobri estas na curta pesquisa que andei a fazer... não sei se valem alguma coisa?

g_02599214.jpg

Toshiba - Camileo P30: 175€

g_01987562.jpg

Toshiba - Camileo P10: 139€

Cumps
 
Pronto já comprei :eek:


Canon FS11 tem 45x optico e 2000 digital para mais tem a interessante particularidade de já ter memoria interna de 16 Gb em modo normal dá para 5.5 h de gravação com +1 cartão de 16 gb por 30 euros então passamos a ter +- 11h de gravação isto claro tudo por alto, temos dps a bateria que vou comprar uma extra já que uma só apenas dá para 2 horas(?) acho.

É leve, pesa qualquer coisa como 260 gramas e é bastante compacta vejam as medidas.



Resumindo acho que é uma boa maquina, as canon são sempre boas. Custou 400 euros na ***** mas quem tiver cartão dá 6% de desconto. Devo dizer que não encontrei mais barato que isto na internet nas pesquisas que fiz, e claro não tive de pagar portes.

http://www.canon.pt/For_Home/Product_Finder/Camcorders/flash_memory/FS11/index.asp

Para já a primeira impressão é boa, vou gravar e dps passar para dvd para ver como fica, fazer a edição de video, ainda vou ter de ler uns tutoriais.

Abraços :009:

Qq coisa perguntem.
 
Back
Topo