1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cameras de vigilância Linksys

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por fernanto, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 856)

1. fernanto

fernanto Power Member

Não sei se será o melhor local para colocar a minha duvida. Caso não seja aresento, desde já, as minhas desculpas.
    Tenh uma Camera de Vigilância Linksys WVC54GC e respectivo software para Windows XP. Pelos vistos a Cisco anda não desenvolveu um programa específico para o Vista.
    De qualquer forma o software para a Camera Linksys WVC2300 é compatível com a WVC54GC e tb com o Vista.
    O ficheiro que a Cisco tem ara download na sua página está corrompido. Alguém me pode dizer onde conseguirei esse software???
    Obrigado

2. Joeski

Joeski Power Member

Liga para a marca e diz lhes isso.. Senao procura pelo nome do ficheiro do google pode ser que apareça algo..

3. bgcngm

bgcngm Power Member

Envia-lhes um e-mail e pede para corrigirem isso. Mas já agora... não será do browser? Por vezes o IE passa-se. Já experimentaste fazer download com outro browser ou até com um download manager?

4. fernanto

fernanto Power Member

Resolvido

Obrigado pelas ajudas.
    Entretnto arranjei o software da WVC200 que funciona no Vista.
    Mais uma vez obrigado.

Partilhar esta Página