Camino issues

Alone I Break

1st Folding then Sex
Boas
Bem.. infelizmente acho que encontrei aqui um grande bug no Camino.

Eu tive uns problemas com a pasta dos users no mac os x , mudei o nome da pasta e o OS automaticamente criou outra com nome original. Acabei por conseguir mudar o nome da tal pasta e resolvi o problema.

O que é estranho é que quando 'volto' não encontro os bookmarks no Camino. Apesar do browser encontrar a history , a lista de downloads e tudo isso como deixei.

Fui ao site do camino tentar saber onde se encontrava os bookmarks , lá acabei por ir à pasta que o site me indicou (~/Library/Application Support/Camino).
Encontro o ficheiro , importo os bookmarks para o browser na esperança de serem os meus , mas afinal são apenas os bookmarks que vêm em default com o browser.

Tenho a impressão que o Camino simplesmente criou outro ficheiro com os bookmarks e substituiu pelo ficheiro que já lá se encontrava , supostamente o nome dos bookmarks antigos seria Bookmarks.plist , isto porque é o default name , logo se o nome dos bookmarks é esse , fez o replace.:wvsore:

Vou mandar um e-mail aos developers (até isto está a ser dificil , os newgroups de suporte estão inactivos , o fórum deles é apenas visitado por users e de resto só me dão o link para uma mailing list onde também só é visitada por utilizadores do browser).

Ainda penso na hipótese de o ficheiro ter ido para uma outra pasta qualquer do Camino quando o mesmo criou e adicionou o 'Bookmarks.plist' à Library.
 
Última edição:
Não terás um ficheiro de bookmarks oculto na tua home? Ou uma pasta como, sei lá, ~./Camino?
Quando andava em Linux, andei louco à procura do sítio onde o Thunderbird escondia as pastas do e-mail, e afinal sempre estiveram na minha home folder!
 
Já corri as pastas todas , não encontro nada. Nem percebo porque raio o Camino criou outro ficheiro com os bookmarks , sendo assim fazia o mesmo com todo o resto , no entanto pelo vistos apenas os bookmarks foram substituidos (se foram..).

Alguma ideia ?
 
Eu tenho as bookmarks do camino (bookmark.plist) na pasta :
Users/meunome/Library/Application Support/Camino.

Mas também tenho bookmarks do Camino (suspeito que de uma versão anterior) na pasta:
Users/meunome/Library/Caches/Metadata/Camino.

Infelizmente não me lembro de mais nada que te possa ajudar!:(

Boa sorte!:)
 
Eu tenho as bookmarks do camino (bookmark.plist) na pasta :
Users/meunome/Library/Application Support/Camino.

Mas também tenho bookmarks do Camino (suspeito que de uma versão anterior) na pasta:
Users/meunome/Library/Caches/Metadata/Camino.

Infelizmente não me lembro de mais nada que te possa ajudar!:(

Boa sorte!:)

Quando chegar a casa experimento essa 2ª pasta.

Obrigado ;)
 
Back
Topo