1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Campanha 15 Anos Vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por xpure, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 1755; Visualizações: 93949)

1. xpure

xpure Power Member

Se forem ao site da loja vodafone existe lá um anuncio a dizer que para festejar os 15 anos da vodafone durante 15m entre as 10 e as 22h pode-se comprar um telemovel por 15€ limitado a um por cada contribuinte.

Está aqui o link quem descobrir algo sobre este assunto que deixe aqui o feedback.

Link
    https://loja.vodafone.pt/homephone/

A oferta está disponível de hora a hora durante 15m. Exemplo: das 20:00 até às 20:15 e depois das 21:00 às 21:15.

Tenham em atenção que isto não é um chat, e leiam as regras pois não é permitida a compra e venda de productos nesta zona.

Também não são permitidas trocas. Quem violar as regras sujeita-se a uma infracção.

Anúncio: Promoções da Vodafone, TMN e Optimus (LEITURA OBRIGATÓRIA)

Última edição pelo moderador: 20 de Outubro de 2007
  2. LuCk

LuCk Power Member

Isso é Hoje?

3. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Não consigo entrar:S

4. hannya

hannya Power Member

Se é só durante 15min pode ser a qualquer altura do dia, é questão de se ter sorte num refresh.

5. LuCk

LuCk Power Member

Bah é quase impossivel apanhar lol :f

6. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Tambem nao têm teles nenhums de geito quase :(
    Vodafone cada x pior enfim

7. LuCk

LuCk Power Member

Quais sao os tlm que se pode comprar?

8. NightShade

NightShade Power Member

isto é de valor.. é so de 15 em 15min vir ao site... vamos ca ver se tenho sorte,...

9. NickNick

NickNick Power Member

Acho que é mais do género: só 15 minutos por dia, entre as 10 e as 22h, é que os links ficam activos LOL

10. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Já agora como é isto? eu entro na pagina e nao da pa entrar naquele quadrado, tenho que fazer refrehs de vez em quando ate dar?

cumps

11. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

o site da propria loja vodafone deve estar sobrecarregado ja que me esta a demorar eternidades para entrar

12. bruncamps

bruncamps Power Member

É agora, no fundo da página!!

13. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Ya tem la teleles clikei nos 3G...

14. NickNick

NickNick Power Member

sim. e repetir desde as 10 da manhã às 10 da noite :lol: até encontrares os 15 minutos mágicos

15. Landsoul

Landsoul Power Member

não consigo entrar err que raiva :005:

16. Star-Child

Star-Child Power Member

que raiva, durante os 15 minutos o site não funciona! só pode ser de propósito... que treta :/

17. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Eu entro, mas pa carregar os telemoveis valha-me deus:S

:(

18. NightShade

NightShade Power Member

lento é a favor,.. arrasta-se :sad:

19. bruncamps

bruncamps Power Member

Já tenho o LG KU800 no carrinho por 15€! Agora é só finalizar a encomenda. :)

20. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Já agora onde se tem que carregar? eu carregei em entrar por baixo dos "3G" :S

Partilhar esta Página