Campanha 15 Anos Vodafone

Para quem chegou a ver os telemóvel a esse preço: quando estiver disponível a promoção deverá ser possível clicar em "Vodafone 15 Anos / Telemóveis a 15 € / durante 15 minutos / entre as 10:00 e as 22:00" e apartir daí vê-se os telemóveis e faz-se a compra, certo?
 
Para quem chegou a ver os telemóvel a esse preço: quando estiver disponível a promoção deverá ser possível clicar em "Vodafone 15 Anos / Telemóveis a 15 € / durante 15 minutos / entre as 10:00 e as 22:00" e apartir daí vê-se os telemóveis e faz-se a compra, certo?

Em vez de aparecerem la os dois quadrados iguais a dizer isso, o do lado direito aparece a dizer para ver os telemóveis abrangidos pela promoção em baixo, e onde aparecem agora as publicidades aos exclusivos online e outlet, aparecem os três telemóveis
 
Server Error in '/com.Innovagency.Vodafone.VodafoneForMe' Application.
An error has occurred while establishing a connection to the server. When connecting to SQL Server 2005, this failure may be caused by the fact that under the default settings SQL Server does not allow remote connections. (provider: Named Pipes Provider, error: 40 - Could not open a connection to SQL Server)

LOL
 
LOL

agora o servidor SQL foi abaixo...

Brutal

Mas já se percebeu que é nos primeiros 15 min de cada hora!

3 telemoveis diferentes agora - 2 motorolas e um samsung!
 
Eu estou a conseguir sem problemas, nao muito lento rapido mas pronto...agora nao consigo e apanhar a promoçao, tambem os que la estao agora nao sao assim nada de especial, pelo menos para o meu gosto =/
 
Back
Topo