Campanha 37M87 Jumbo

Eu prefiro uma sony ou philipes a uma samsung nem k seja samsung full hd, mas isto sao gosto, mas aconselho toda a gente a ver bem a qualidade de imagem e n se deixar iludir pelas cores carregadas nas samsung, aquilo n sao as cores reais mas sim totil carregadas o relvado fica totil esquesito mt e nos jogos nota-se um kito de arrastamento, a comprar é sony, panasonic e philipes... Mas vao a loja e pecam para eles ligarem um dvd a tv k pretendem e vejam por voces as k gostam mais...
 
*****-37M87

Acho que é só publicidade...
A ***** já tem o 37M87 a esse preço hoje... Pelo menos na do parque nascente, estive lá hoje.
A samsung já lançou um outro modelo, por isso a rebaixa deste.
O novo está mais caro mas tem mais contraste para além de tb terem melhorado os plásticos, supostamente já não riscam tanto, são de melhor qualidade, dizem eles, tiveram uma alteração ao nivel das colunas, melhoraram a saída do som...esse era um problema...
Pessoalmente tenho conseguido sempre melhores preços na MM para além de que eles também fazem as prestações sem juros... é só pedir...
Quanto a todas as especificações do 37m, elas estão no site da samsung:
http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le37m87bd.asp
Quanto ao 30s20 acho que estava a 559... também ando a ver esse modelo.
 
Última edição:
Isso não te sei dizer mas hoje vou la passar e posso ver, o site deles é uma mer** eles tinha mt mais clientes se tinha um site decente e com precos de todos os produtos deles...
 
Sempre teve! Para além de terem em determinados folhetos, em que anunciam efectivamente se fores lá tens sempre duas opções, 3 X S/juros ou 10 X S/juros. parece que as 10 é só apartir de 600€ e as 3 vezes é automatico para quem aderir ao cartão *****. É um cartão MasterCard...
Eles não anunciam preços no site por causa da concorrência... para além de as lojas serem independentes umas das outras por isso podemos conseguir bons descontos, não têm uma central de compras, é loja a loja que compram... e de uma forma geral têm sempre os melhores preços... senão é só falar que fazem mais barato que na concorrência...
 
Última edição:
Sempre teve! Para além de terem em determinados folhetos, em que anunciam efectivamente se fores lá tens sempre duas opções, 3 X S/juros ou 10 X S/juros. parece que as 10 é só apartir de 600€ e as 3 vezes é automatico para quem aderir ao cartão *****. É um cartão MasterCard...

de certeza??em qualquer altura do ano?normalmente as campanhas s/juros são temporárias.
Disseram-me que o Jumbo também vai ter um kit A/V Sony a 99€ e o Tom Tom Europa a 109€ amanhã...
 
Basta falar mas nas condições que disse 3 e 10 X... tirando os folhetos que podem ter outras.
quanto ao kit e ao tom tom não sei... mas de certeza que na ***** também vão ter ao mesmo preço ou até mais barato.
 
Tenho Sorte Em Ter Conhecimentos No Jumbo :) Mxm Em Produtos Em Campanha Ainda Me Fazem Desconto :) Amanha Devo Ir Buscar Essa Sony A Um Preco Bem Porreiro :) E Ela Ja Ta Em Promocao
 
A K Tava A Falar No Post De Cima É Aquela K Te Disse Post Antes A Sony A 30s3020 K Ta Agora A 699 No Jumbo Menos 100€ K Na ***** E ***** E Worten E Ainda A Consigo Trazer Mais Barata 50 Ou Mais €
 
Acho que é só publicidade...
A ***** já tem o 37M87 a esse preço hoje... Pelo menos na do parque nascente, estive lá hoje.
A samsung já lançou um outro modelo, por isso a rebaixa deste.
O novo está mais caro mas tem mais contraste para além de tb terem melhorado os plásticos, supostamente já não riscam tanto, são de melhor qualidade, dizem eles, tiveram uma alteração ao nivel das colunas, melhoraram a saída do som...esse era um problema...
Pessoalmente tenho conseguido sempre melhores preços na MM para além de que eles também fazem as prestações sem juros... é só pedir...
Quanto a todas as especificações do 37m, elas estão no site da samsung:
http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le37m87bd.asp
Quanto ao 30s20 acho que estava a 559... também ando a ver esse modelo.

no ***** está a 37M87 a 799?
 
alguém viu qual era o preço ontem no site? realmente também reparei nisso de hoje dizer lá 899, o que não faz qualquer sentido... esse é o preço da worten e na san luis é 895. Mas também acredito que a campanha não se aplique ao site. Só alguém que já foi a uma loja fisica o poderá confirmar...
 
Back
Topo