1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Campanha - As nossas vitorias valem descontos. (tmn)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por IndridC, 7 de Junho de 2008. (Respostas: 57; Visualizações: 3996)

1. IndridC

IndridC Power Member

A campanha “As nossas vitórias valem descontos” é exclusiva às encomendas* efectuadas na loja virtual.
    Basicamente as vitorias de Portugal no Euro 2008 permitem desconto de x% em encomendas de loja virtual.

Existem alguns equipamentos que não estão abrangidos (ver no pdf)
    pdf com regras

Se houver por ai alguem a pensar mudar de tlmv e que as coisas correrem bem a Portugal, há descontos porreiros :D

2. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

nao esta mal...

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

A campanha é exclusiva da loja virtual e está limitada a 500 unidades por dia de promoção.
    Só são consideradas compras as encomendas confirmadas pelo site (que tenham chave de compra). Os produtos
    colocados no carrinho futuro não são encomendas e não beneficiarão das condições da campanha.
    A tmn não é responsável por problemas de ligação que possam ocorrer durante o período da campanha.

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Agora resta saber que tipos de telemoveis eles vão colocar como legíveis para esta campanha xD

Eu estava a pensar comprar outro.. Mas o meu motorola v975 ainda trabalha..apesar de tudo. Vou levá-lo ao extremo eheh

5. IndridC

IndridC Power Member

Os produtos banda larga; Alcatel E207; Nokia E65; Nokia K800i; Samsung L760; produtos de Outlet ; produtos de
    ofertas exclusivas loja virtual e acessórios, estão excluídos desta campanha.

Assumo que o resto esteja abrangido pela campanha lol

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Já conheço a tmn há uns aninhos :P

50%? Esqueceeeee xD

7. Popsai

Popsai Power Member

Se portugal chegasse a final e ganhase e que valia apena :P

8. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Estou com saudades duma campanha como a dos 6 euros.

9. MaDi

MaDi Banido

Parece q vai haver desconto. Vitória com 2 golos! Isso não dava os 20% de desconto?

10. Kisai

Kisai Power Member

não dava dá ! :P é pena é os produtos com desconto não serem nada do outro mundo :P

11. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Já sabes quais são ? É que lá só diz os excluidos.

12. Kisai

Kisai Power Member

é lógico ... todos os que não são excluidos são válidos para a promoção ...

... e de momento não vejo nenhum telefone que seja uma grande compra na TMN mesmo com estes 20% de desconto

Última edição: 7 de Junho de 2008
  13. aff

aff Power Member

Os produtos banda larga; Alcatel E207; Nokia E65; Nokia K800i; Samsung L760; produtos de Outlet ; produtos de
    ofertas exclusivas loja virtual e acessórios, estão excluídos desta campanha.
    A campanha é exclusiva da loja virtual e está limitada a 500 unidades por dia de promoção.
    Só são consideradas compras as encomendas confirmadas pelo site (que tenham chave de compra). Os produtos
    colocados no carrinho futuro não são encomendas e não beneficiarão das condições da campanha.
    A tmn não é responsável por problemas de ligação que possam ocorrer durante o período da campanha.

Nokia K800i -- isto deve ser erro! Deve ser o sony ericsson k800i

Última edição: 7 de Junho de 2008
  14. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Sim eu li isso, mas dizer que nenhum vale a pena acho que não está correcto... Estão lá vários, 20% já é bom mas se passarmos a final é melhor. :D

15. aff

aff Power Member

Dá! Mas no site diz que é no dia útil seguinte ao da victoria, logo deve ser só na segunda!

16. MaDi

MaDi Banido

Eu sei. So estava a perguntar se se aplicavam os 20% de desconto com esta vitória.
    acho que 20% já é bom.

17. volcanlx

volcanlx Power Member

Não sei se Nokia K800i, não quer dizer SE K800I, sendo assim, como a excepção está aplicada a um nokia K800i que nem conheço, acho que o SE k800i a 100€ vai ser fixe, embora não sendo um grande desconto pois o preço já é bastante baixo.

18. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

No caso de Portugal chegar à final ainda vão haver mais limitações no leque a escolher..

19. Sys7eM

Sys7eM Power Member

É provável que haja limitações, mas não deixam de ser 50% de desconto.

20. volcanlx

volcanlx Power Member

Sim, deve ser interessante o nokia 1112 a 9.90€ lol

Partilhar esta Página