Campanha Clix-Apple

É exactamente por este tipo de situações que gosto de ir fazendo os trabalhos de casa. :D
Coloquei aqui a informação para que o pessoal não vá a contar com uma coisa e sair-lhe outra.
Quem tem os 12mbits também pode optar pelo preto, segundo me foi dito. E vice-versa, claro.

Offtopic:
Comprei hoje um macbook de 13" branco para substituir aqui o PowerBook de 12", pelos 1049 Euros na *****. Com tinha ainda os 6% da renovação do cartão, ficou por 990 :)
 
Esclareci essa questão dos 75€ de abertura de processo. De facto eles existem, mas são financiados, isto é faz parte do crédito, logo não se paga a parte. Assim só se paga a prestação, de 29,90€ ou 39,90€.
 
Bom, se assim é, tudo bem, ainda melhor.
Ainda que, me pareça no mínimo estranho, já que no fundo os portateis tinham um desconto de 75 euros, embora no total se pagasse o mesmo (ou aproximado) que na Apple.

De qualquer das formas, quem aderir, convêm indicar esta questão para não ser apanhado na curva a escorregar no óleo.
 
Alguém me sabe responder à única questão que não encontrei esclarecida em lado algum, até porque provavelmente só sabe responder quem já aderiu à promoção (e visto que já é tarde para ligar à Apple...), no entanto, cá vai:

Quanto tempo demora a chegar o portátil ao cliente?


Desde já obrigado.
Cumps.
 
Normalmente, desde a data em que se envia preenchido o processo da Credibom, pouco mais do que 1 semana. No início, demorava mais, anda não tinham a "máquina oleada". Ontem um amigo meu ligou para eles, e como mudaram os MacBook, actualmente demora 2 semanas, mas já se recebe os novos modelos.
 
Eu aderi a campanha no dia 8 de Fevereiro, dia que enviei o mail com as informações, e recebi o MacBook hj(dia 17 de Março). Foi demorado, fiquei com a impressão que a Interlog não funciona muito bem, mesmo com alguma pressão que fiz... O que vale é que veio um MacBook já com a ultima revisão(penryn). :)
 
Back
Topo