Campanha de Natal OPTIMUS ??? (não confirmado)

PatrickBateman

Power Member
Pois é, está praticamente tudo confirmado, só falta mesmo a confirmação dos preços.

A campanha de Natal na Optimus vai ter como "estrela" o "mais-que-desejado"...

gallery8_20070621.png


[EDIT, dia 12-11-2007] - Já não está assim tão confirmado. Ainda não se conseguiu chegar a nenhum acordo. Complicados, estes senhores da Apple... :rolleyes:


Na Europa...................


Em Colónia, Alemanha, às 00:01 horas de sexta-feira vão ser vendidos os primeiros aparelhos da Apple e, ao longo do dia, outras lojas por todo o país vão comercializar o iPhone.
A Deutsche Telekom, através da filial T-Mobile, tem o exclusivo na Alemanha do iPhone, vendendo o modelo de oito gigabytes por 399 euros, com uma assinatura mensal desde 49 euros e fidelização de dois anos.

No Reino Unido, o iPhone chega às prateleiras das lojas da Apple e das operadoras O2 e Carphone Warehouse, num total de 1.300 estabelecimentos, às 18:02 horas de sexta-feira.
O preço de venda no Reino Unido é de 269 libras (387 euros) também para a versão de oito gigabytes, com um contrato de 18 meses de fidelização à operadora O2 e custo mensal desde 50 euros por mês.

Em França, a Apple assinou a exclusividade do iPhone com a operadora Orange e coloca à venda o novo produto a partir de 29 de Novembro. Neste país, as regras de venda do iPhone são semelhantes aos outros dois, mas o telemóvel estará disponível numa versão bloqueada à rede, por 399 euros, e outra desbloqueada, sem preço anunciado, conforme dita a lei francesa.

Cumps.
 
Última edição:
Pensei que a TMN já tinha praticamente o exclusivo do iPhone... afinal parece que não.

Pode ser que o iPhone seja uma "boia de salvação" para a Optimus... que cada vez mais parece que está a ir ao fundo!
 
Contratos para ter um iPhone?! :p É já!
Se quizer um iPhone compro um iPod Touch e um telemóvel a sério. Sempre posso ter 3G, MMS, video chamada, gravação de video, Java, e continuo a ter as vantagens do iPhone.
 
mas que belo negócio que será :S fidelização de 2 anos com mensalidade de 50€. tentador

a mensalidade pode ser de 50€, mas com um contrato nesse valor, i.e. com pacotes de 500 minutos, sensivelmente...
são os contratos que rendem mais.

Custa-me crer que se seja obrigado a pagar uma prestação do i-phone durante 2 anos.
ou seja, é para quem fala (ou para quem tem dinheiro)
é uma estrategia, establecer clientes prioritarios, para os primeiros meses de mercado, para quem usa realmente o telemovel para fazer chamadas, poder ter acesso ao telefone, com menos problemas de stocks, e depois, mais adiante, pensar em vender o telefone normalmente.

é bem jogado pela optimus, que assim conseguia mais um modelo exclusivo (?) de peso.
a ver se a empresa me arranja umas coisas dessas para o natal :D
 
Última edição:
Qual é o problema? Existem imensos clientes nos pacotes de planos de preços, com fidelização de 18 a 24 meses, para ter um telemovel mais barato. O iPhone segue a mesma filosofia. E quem não gosta que compre o que mais lhe convem. Já aborrece as queixas dos fanboys porque não tem isto nem tem aquilo. Tem o que tem, não serve ponderam outro modelo que tenha o que precisam.
 
Qual é o problema? Existem imensos clientes nos pacotes de planos de preços, com fidelização de 18 a 24 meses, para ter um telemovel mais barato. O iPhone segue a mesma filosofia. E quem não gosta que compre o que mais lhe convem. Já aborrece as queixas dos fanboys porque não tem isto nem tem aquilo. Tem o que tem, não serve ponderam outro modelo que tenha o que precisam.


É que o iphone não é propriamente barato e ainda com 50euros por mês fica bem puxado para o comum dos tugas. Mas claro que o iphone não é para mim ou para o vizinho do lado, é para os que têm dinheiro, a esses preços só pode. Eu tb não queria comprar nenhum nem que fossem "só" os 400 euros. Mas assim ainda pior. Acho q o fanboy do meu pai vai ter q pensar se quer gastar um balúrdio pelo iphone.
 
Vai ser um bom boost para a Optimus.

Pode ser que lhes dê alguma ajuda. Os tipos andam muito desaparecidos.

eles não andam desaparecidos, andam é a experimentar novas formas de marketing... e acho que está a funcionar, dado que essas "experiencias", ja lhes rendem mais clientes por mes que toda a cadeia comercial deles, e a tendencia é para que o nº de novos clientes tenda a aumentar... eu estou envolvido no projecto, por isso, sei +/- do que estou a falar.

é o poder do marketing relacional.

É que o iphone não é propriamente barato e ainda com 50euros por mês fica bem puxado para o comum dos tugas. Mas claro que o iphone não é para mim ou para o vizinho do lado, é para os que têm dinheiro, a esses preços só pode. Eu tb não queria comprar nenhum nem que fossem "só" os 400 euros. Mas assim ainda pior. Acho q o fanboy do meu pai vai ter q pensar se quer gastar um balúrdio pelo iphone.


evidentemente que o telefone não é para o "comum dos tugas".
o mal do comum dos tugas, é querer coisas que não são para o bolso dele.
Se o telefone vem agarrado a um contrato de 50€, a optimus está a dar prioridade às pessoas que usam de facto o telemovel para falar.

Se o teu pai, gasta habitualmente 50€ em telemovel por mês, porque não?
 
Última edição:
Se o teu pai, gasta habitualmente 50€ em telemovel por mês, porque não?

Não, ele nem usa muito o tlm, mas como é fanboy está louco para ter um pq tem um tlm ranhoso do sec passado e esteve sem comprar um tlm novo por causa da chegada do iphone. Mas se n gasta mto a telefonar, acho mesmo q não vale a pena comprar o iphone e vou-lhe dar essa triste notícia.
 
Não, ele nem usa muito o tlm, mas como é fanboy está louco para ter um pq tem um tlm ranhoso do sec passado e esteve sem comprar um tlm novo por causa da chegada do iphone. Mas se n gasta mto a telefonar, acho mesmo q não vale a pena comprar o iphone e vou-lhe dar essa triste notícia.

Atenção que isto até agora é tudo especulação.

Não existe confirmação de que será a Optimus a ter o iPhone, não existe informação das condições para a aquisição do telemóvel... só quando existir informação oficial se poderá falar em concreto sobre isto!
 
Back
Topo