Campanha de Natal OPTIMUS ??? (não confirmado)

Atenção que isto até agora é tudo especulação.

Não existe confirmação de que será a Optimus a ter o iPhone, não existe informação das condições para a aquisição do telemóvel... só quando existir informação oficial se poderá falar em concreto sobre isto!

Tens razão, mas a ver pelos outros países..tb é certo que cá não há mto a política dos contractos como há em Espanha e afins, por isso é esperar.
 
a mensalidade pode ser de 50€, mas com um contrato nesse valor, i.e. com pacotes de 500 minutos, sensivelmente...
são os contratos que rendem mais.

Custa-me crer que se seja obrigado a pagar uma prestação do i-phone durante 2 anos.
ou seja, é para quem fala (ou para quem tem dinheiro)
é uma estrategia, establecer clientes prioritarios, para os primeiros meses de mercado, para quem usa realmente o telemovel para fazer chamadas, poder ter acesso ao telefone, com menos problemas de stocks, e depois, mais adiante, pensar em vender o telefone normalmente.

é bem jogado pela optimus, que assim conseguia mais um modelo exclusivo (?) de peso.
a ver se a empresa me arranja umas coisas dessas para o natal :D

Se assim for vem um para cá. O meu pai tem tarifario de empresas da optimus e paga a volta de 60€ por mes. Ou seja acho que há alguem (eu) que vai ganhar um iphone ? :P
 
a optimus poderá fazer uma grande jogada se lançar algo virado para o mercado teen... algo de assinatura pequena mas com bastantes sms e poucos minutos, algo à semelhança dos actuais tarifarios de sms gratis mas com sms para todas as redes...

eu se sair um tarifario identico aos de la de fora mas mais abrato sou gajo de aderir...
 
Se assim for vem um para cá. O meu pai tem tarifario de empresas da optimus e paga a volta de 60€ por mes. Ou seja acho que há alguem (eu) que vai ganhar um iphone ? :P

falta a parte do pagar os 400 euros, é que normalmente os topos de gama com que tu andam são oferecidos ou vendidos a preços simbólicos pela Optimus... E não te esqueças que os tarifarios do iPhone não incluem só minutos de chamadas, por isso aos 60 euros das chamadas tens que acrescentar 1 verba para ires em Safari por essa net fora e ver e enviar uns e-mails, é que o tarifario do iPhone não é só chamadas, dai os 50 euros
 
Última edição:
Tb não parece que as mensalidades cheguem aos 50 euros, cá para mim é mais 35 ou 40 euros. É que lá fora as chamadas e as mensagens são mais caras, por isso o pacote que a Apple negociou deve ter saído mais barato para Portugal.
 
Mas quem é que vai estar disposto a pagar 50€ por mês por um telemóvel?! Estes gajos devem andar na droga, só pode!
Das duas uma, ou o cliente é um empresário e tem de ter pacotes pré-pagos (e nesse caso não me parece que vá querer um iphone) ou então é milionário, porque ao fim de dois anos a levar uma cacetada destas são 240 contos!!!!


Por isso não acredito nesta assinatura, e se este telemóvel nestas condições fizer sucesso neste país (que é um país com muitas dificuldades económicas), então eu vivo num país de loucos...ou o louco sou eu por não pagar 240 contos por um telemóvel!!
 
Mas quem é que vai estar disposto a pagar 50€ por mês por um telemóvel?! Estes gajos devem andar na droga, só pode!
Das duas uma, ou o cliente é um empresário e tem de ter pacotes pré-pagos (e nesse caso não me parece que vá querer um iphone) ou então é milionário, porque ao fim de dois anos a levar uma cacetada destas são 240 contos!!!!


Por isso não acredito nesta assinatura, e se este telemóvel nestas condições fizer sucesso neste país (que é um país com muitas dificuldades económicas), então eu vivo num país de loucos...ou o louco sou eu por não pagar 240 contos por um telemóvel!!

quem tem 80 contos para pagar a pronto por 1 telemóvel também tem 10 contos para pagar por mês. Se calhar anda gente a comprar telemóveis a 80 que na verdade não tem onde cair morto, isso já é outra conversa...
 
Mas quem é que vai estar disposto a pagar 50€ por mês por um telemóvel?! Estes gajos devem andar na droga, só pode!
Das duas uma, ou o cliente é um empresário e tem de ter pacotes pré-pagos (e nesse caso não me parece que vá querer um iphone) ou então é milionário, porque ao fim de dois anos a levar uma cacetada destas são 240 contos!!!!


Por isso não acredito nesta assinatura, e se este telemóvel nestas condições fizer sucesso neste país (que é um país com muitas dificuldades económicas), então eu vivo num país de loucos...ou o louco sou eu por não pagar 240 contos por um telemóvel!!

Muito bem dito, nos empresariais pode haver pessoas a pagar mais de 50€ por mÊs, mas não pagam 400€ que aquisição desse mesmo telemóvel! Sinceramente acho isto uma absurdo, mas como neste e outros países há quem possa e mesmo os que não podem passam fome só para mostrar ao mundo que tÊm um iphone, acho que sinceramente és um abuso, mas cada um sabe de si!

Por mim, em opinião própria até podia estar a 200 ou 300 euros que eu não o comprava, pois para o que eu uso o telemóvel, esse não serve de certeza!
 
Acredito-me mais que será vendido como pré-pago, mas o cartão terá que ficar activo e ligado à rede por cerca de 2 anos com carregamento mínimo de €150 e com o preço do telemóvel a custar à volta dos €500 a €600 da gama mais baixa.

Isto porque lá fora é mais usual ter um telemóvel pós pago do que pré-pago, o que faz o preço dos telemóveis baixar.
 
Sim, deverá estar disponível em pré-pago, nos tarifários "clássicos" e que estão actualmente em vigor, onde cada um escolhe o tarifário que mais lhe convém.

Cumps. ;)
 
Infelizmente isto parece estar mais complicado do que o desejado.

Era previsto as primeiras unidades chegarem ainda no final deste mês às lojas *****, mas dificuldades nas negociações com a Apple podem mesmo fazer com que atrase a chegada do iPhone a Portugal.

Neste momento está tudo em aberto, tudo pode acontecer e já ninguém pode dar certezas... A não ser o próprio "Paulo Azevedo" e os seus assessores! :D

Mas não vou dizer mais nada, não quero ser acusado de "especulador"... ;)


Cumps.
 
espero bem que se confirme este rumor... se não for para sair no natal espera-se um pouco mais...

pois é o unico telemóvel que tem o que preciso, ecran grande e wi-fi a um preço acessivel
 
Boas,

Eu sou daqueles que partilho a opinião da minoria, em que o iphone não passa de um telefone normalissimo, em que não vale o preço que têm, fez-me lembrar a serie fashion da nokia, em que os telefones eram so para o estilo, porque caracteristicas eram praticamente iguais aos de gama baixa.

Penso que pelas caracteristicas que o iphone têm não vale o preço que custa, sim é de facto bastante funcional a nivel da internet, mas lamento eu não dava tanto dinheiro por um aparelho daqueles, muito menos ficar horas a espera numa fila a chuva para ser o primeiro a comprar um iphone visto que no dia seguinte ainda deve haver iphones, a não ser que sejam vendidos a 6€.
Quando sair o Iphone em portugal, peço que não façam figuras como nos outros paises de ir acampar para a porta das lojas, esperem pelo dia ou pela semana seguinte.

:lol:


Cumpz

CoradiX
 
Eu sou daqueles que partilho a opinião da minoria, em que o iphone não passa de um telefone normalissimo, em que não vale o preço que têm (...)
Pois, mas é a tua opinião. Eu tenho a mesma opinião que tu, por isso comprei o HTC Touch, prefiro a versatilidade do Windows Mobile 6...

Mas temos que respeitar a opinião dos outros! A minha opinião é que este ainda é o primeiro iPhone, e a "maçã" (LOL) ainda está verde no fabrico de telemóveis. Deixem este primeiro modelo dar os seus normais problemas (aka barracadas), e talvez na segunda ou terceira geração já valha a pena o investimento no dito cujo.

Se há alguém que esteja de parabéns é o departamento de marketing da Apple! ;)


Cumps.
 
Tanta confusao com planos de permanencia e nao sei que...

Entao voces nao conhecem o ebay? Ja la arranjam bons negocios ha muito, e sem preocupaçoes com fidelizaçoes a redes..
 
Tanta confusao com planos de permanencia e nao sei que...

Entao voces nao conhecem o ebay? Ja la arranjam bons negocios ha muito, e sem preocupaçoes com fidelizaçoes a redes..

ma ordem dos 500€ cada um..
sinseramente é preferivel teres uma assinatura em que pagas 50€ por mes e tens o telefone de "borla"

alem de que qq pessoa com alguma visao percebe que comprar telemoveis pronto acima dos 200€ é mau negocio, pois investes esse valor e ainda pagas o tarifario mensal que tens com essa operadora e ainda te achas feliz e muito esperto.
btw... desde que a factura seja paga tambem ninguem te impede de adquirir o iphone e depois vender, mesmo estando depois uar outro equipamento com o contracto efectuado.

gasto em media 40€ de telefone por mes , e costumo usar os pontos das operadoras para ir buscar telemoveis, as vezes fico com eles outras vezes vendo o telemovel novo que recebi e continuo a usar o anterior....
e ate hoje nunca tive qq aborrecimento.
:)
 
Não digo que não, no teu caso, como usas muito o telemóvel por mês, é mais aconselhável comprares junto de uma rede.

Agora no caso de pessoal que não faz nem metade de 40 euros por mês, nao acho que valha a pena. Basta fazer as contas em 2 anos de "renda".
Compra um, por menos de 500 euros, é so procurar bem ;) , mete-lhe um tarifário á sua medida, quer mudar de rede muda, completa versatilidade em relação a cartões, e ainda lhe sai mais em conta.

Mas cada caso é um caso.
 
Back
Topo