1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Campanha de retomas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Karel Poborsky, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1347)

1. Karel Poborsky

Karel Poborsky Power Member

Boas,

já alguém viu a campanha de retomas do Jumbo? Na compra de um LCD/Plasma oferecem dinheiro pelo velho tv lá de casa. Podem valer até 90€.
    Valerá a pena?

2. timber

timber Zwame Advisor

90€ não é grande coisa face às diferenças de preços do LCD/Plasma no mercado.

Não me parece grande negócio.

3. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Já tinha visto, poderá ser fixe para quem tiver uma TV muita rasca lá para casa e já tivesse com ideias de comprar um LCD ou Plasma, porque de resto, creio que a maior parte das pessoas não acham que 90€ fosse um preço justo pela sua TV, ou que por outro lado fossem de repente comprar um plasma ou LCD por causa desse (máximo de) 90€.

4. diogoperas

diogoperas Power Member

bem.. 90€ só mesmo daquelas tvs de 30cm e já muito usada.

Nem a minha de 26" da sala a vendia por 90€.

5. Karel Poborsky

Uma ideia porreira para quem não tem nenhuma ou não quer vender a sua é comprarmos uma tv nova daqueles rascas (59€ acho que é a mais barata), trocamos logo a seguir e ainda ganhamos 30€.

6. diogoperas

diogoperas Power Member

Não me parece que isso seja possível.

A retoma deles vai até aos 90€. Não quer dizer que chegue a esse valor. Eles devem avaliar se a TV vale mesmo os 90€.

7. Karel Poborsky

é possível, qualquer tv (nem precisa de funcionar) vale esse valor. Não é preciso avaliação. Se funcionar vai para uma instituição, se não funcionar devem fazer dela aquário :D

8. PSH

PSH Power Member

Vai até aos 90 euros, não é pelo valor da TV, mas pelo valor da compra.

Ou seja compras um plasma ou LCD de 500 a 600 euros e a tua TV velha vale 40 euros, se for entre 600 e 800 vale 60 euros, se for entre 800 e 900, vale 80 euros e se for acima de 1000 euros vale 90 euros.
    Os valores usados não os reais, mas o conceito é este.

Partilhar esta Página