1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Campanha de Verão Canon

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por btR, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1576)

1. btR

btR Power Member

Adquiri recentemente uma canon sx100is e fui informado da campanha de verão que a canon esta a fazer (oferta de cartão de 2GB + 1 Bolsa) dirigi me ao site onde é suposto preencher um formulário de registo para obter os tais produtos de oferta mas ao tentar entrar no site simplesmente não acede dizendo me que o site não se encontra disponível ( ja testei em vários pc's e diferentes net's) venho por este meio solicitar os vossos conhecimentos de como poderei resolver o meu problema e se algum user já tem as ofertas ou teve problemas semelhantes!! Peço desculpa se este não é o local correcto para o Post.

Obrigado, btR

Última edição: 31 de Agosto de 2008
  2. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

espera um pouco e normal as x os sites terem esses downtimes...
    cumps

3. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Ou então telefona. É a forma mais rápida.

4. news_js

news_js Power Member

Não podes colocar aqui o site? Comprei uma Canon há pouco tempo e gostava de saber se a promoção também se aplica nessa compra. Obrigado.

5. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

google is our best friend... =)
    bastei meter as palavras de prilimpimpim e apareceu logo.

cumps

6. btR

btR Power Member

www.canon.pt/campanhadeverao O site para preencher o formulário continua down vou aguardar por segunda se continuar no meu estado vai ter de ser por telefone.

7. btR

btR Power Member

Site de volta online, agora só espero receber as ofertas!

8. Boas
    também adquiri uma Canon A570IS em Agosto, já preenchi vamos la ver se recebo também :)
    outra coisa receberam algum email a confirmar o registo?

Cumps

9. Dark AvaloN

Dark AvaloN Power Member

Eu não recebi. :'(

10. deepmode

deepmode Power Member

Comprei, preenchi e tb nada por aqui ...a ver vamos se a coisa(CANON) na falha...

11. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Tenho um colega que já recebeu. demorou +- 20 dias. A bolsa não é nada de especial mas o cartão é um sandisk de 2gb...upa, upa!

12. Dark AvaloN

Dark AvaloN Power Member

Última edição: 3 de Setembro de 2008
  13. deepmode

deepmode Power Member

Por esse valor deve de ter sido no MMarket:007:
    Se for a bolsa q referiste...parece bem razoavél

14. estava para comprar uma bolsa porque não comprei logo, vou esperar ate ao final do mês para ver se chega, senão vou ter mesmo de comprar porque vou viajar em Outubro e levar a câmara sem bolsa depois ainda se risca toda. Assim que chegar depois meto aqui como é a bolsa.

15. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Não, é razoável, até é gira...mas só tem um compartimento, falta-lhe aqueles bolsinhos para pilhas, cartões suplentes...

16. Dark AvaloN

Dark AvaloN Power Member

Para as pilhas até dava algum jeito... Mas para isso até os bolsos das calças chegam!

17. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Na bolsa cabe tudo o que citei em cima...só que fica tudo a monte!

18. btR

btR Power Member

Já recebi a bolsa e o cartao de 2gb da sandisk. Veio tudo num envelope A4. Se quiserem depois post fotos.

19. deepmode

deepmode Power Member

Não falhou...cartao 2Gb da Sandisk mas a bolsa nada tem a ver com a da foto postada pelo cardosoaac, sendo q é da CANON, mas de pano e sem qq alça...enfim todo o q é gratuito é bom vindo:009:

20. Uno.

Uno. Power Member

Quanto tempo vos demorou a vir, podem-me dizer?

Partilhar esta Página