Boas! Novidades fresquinhas: A Vodafone lançou a primeira vaga da campanha de Verão. As novidades são: Baixas de preço: SonyEricsson W910i a 149.90Eur Nokia 5300 a 89.90Eur Samsung C300 a 29.90Eur Samsung J750 a 69.90Eur Nokia N95 8Gb a 499.90Eur Nokia 5310 Xpress Music a 139.90Eur, agora também disponível em preto e rosa Nokia 5610 Xpress Music a 179.90, agora também disponível em rosa Novidades: Nokia N81 8Gb a 219.90Eur Samsung L870 (ou algo do género.. não me lembro bem, vi a circular por alto, mas é um Samsung 3G, design parecido com o G800, com 3mpix de câmara, 3G, micro SD slot, mp3, etc.) por 199.90 Vodafone 527 + Auricular Bluetooth por 49,90Eur (Basicamente é igual ao 526, mas com bluetooth e oferece o auricular. Não sei que auricular é, assim que houver mais novidades aviso) Nokia N78 a 389.90Eur Um outro vodafone baratinho, mas em formato concha, mas sem câmara, na linha do Vodafone 226. Já são algumas novidades interessantes. Acho que o N81 8Gb a 219.90Eur é para já a proposta mais interessante! Vamos ver o que as duas proximas vagas nos reservam. A segunda costuma ser ainda melhor.. e a terceira.. geralmente.. é de arrasar. Assim que haja novidades, e assim que tenha mais detalhes sobre a campanha actual, posto por cá. Cumps!
Ainda não chegou ás lojas. Tudo o que é material da SonyEricsson está muito atrasado. Em Junho não recebemos NADA da SonyEricsson.. Passei o mês todo a repetir aos clientes que o W910i está esgotado e sem previsão de chegada.... Enfim, foi triste. Mas é mesmo problema de falta de stock na marca. Esperemos que agora comecem a entregar o material como deve ser.
Sinceramente não me parece nada de especial. A oferta da Vodafone continua basicamente a consistir em restos de Nseries a preços reduzidos e aparelhos estranhos que não interessam a ninguém. Quem tiver o azar de não gostar muito de Nokias está bem lixado.
Samus obrigado pela info! Em relação ás fases da campanha, elas são distribuidas pelo verao? Se sim, a terceira fase só será la para setembro? Em todas as fases vão sair novos modelos ou podem ser só baixas de preço? Edit: será possivel que o samsung que referes seja o L870????? Se for é optimo!!!!
Mais baixas de preço e novos modelos. A segunda vaga deve vir ainda em Julho e a terceira em inícios de Agosto, é o costume. Em Setembro já não se passa nada. Os telefones que baixaram agora já não devem voltar a baixar... Desconfio que o iPhone vai mexer com a estrutura normal da campanha de Verão.. mas ainda não sei detalhes. O mais certo é em Agosto entrar também uma campanha arrasadora para o Duplex ADSL.. A campanha de carregue 20 e receba 30, o costume. We'll see.. -- Quanto ao facto de a Vodafone apostar sobretudo na Nokia: Se bem se recordam, a campanha de Natal este ano nem foi muito centralizada na Nokia. Motorola e Samsung foram até os telefones mais publicitados na altura. No entanto, era vê-los nas prateleiras a ganhar pó e os Nokias, mais caros, com as mesmas características, sempre completamente esgotados. É um facto, as pessoas são fans da Nokia, e a Vodafone, como qualquer outra empresa que funcione, sabe que tem de agradar aos seus clientes e nada mais. É certo que podíamos ter mais variedade.. mas a que custo?! Telefones para depois irem para abate, desvalorizados? Etc? Para stock off em lojas multi-operador? Enfim. Há que saber gerir custos.. Pessoalmente também não aprecio muito esta política.. mas compreendo o porquê.. :\
Até fui ao site ver.. E não encontrei lá nenhuma informação sobre o N81, sobre o Samsung L870 (sim, afinal é esse ), sobre os novos modelos marca Vodafone, inclusive o outro com auricular bluetooth.. Sobre as novas cores dos modelos Xpress Music, etc. Não me dedico a postar aqui no fórum informações disponíveis no site. Isso não teria piada nenhuma. Pff.. Quanto aos tarifários, para já, nada de novo. :\
O L870 por 199€ é muito bom! Admira-me porque os samsung quando saem costumam ter um preço muito inflacionado. Tenho de dar uma olhadela nesse modelo, gostava de saber como se porta o Symbian nos modelos Samsung...
belas novidades, assim sim, posts de qualidade! Samus: voto em ti para moderador deste fórum ...ihih estou a brincar srºs administradores assim que houver news vou estar muito atento.
fix grande noticia iluminaste me estava prestes a comprar o n73 pk já tinha perdido esperanças do n81 aparecer na vodafone mas meu deus a 220 euros o nokia n81 8 gigas na tmn ta a kuatrocentos e tal grande post