1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Campanha de Verão Vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Samus, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 114; Visualizações: 11561)

1. Samus

Samus Power Member

Boas!

Novidades fresquinhas:

A Vodafone lançou a primeira vaga da campanha de Verão. As novidades são:

Baixas de preço:

SonyEricsson W910i a 149.90Eur :o
    Nokia 5300 a 89.90Eur
    Samsung C300 a 29.90Eur
    Samsung J750 a 69.90Eur
    Nokia N95 8Gb a 499.90Eur
    Nokia 5310 Xpress Music a 139.90Eur, agora também disponível em preto e rosa
    Nokia 5610 Xpress Music a 179.90, agora também disponível em rosa

Novidades:

Nokia N81 8Gb a 219.90Eur

Samsung L870 (ou algo do género.. não me lembro bem, vi a circular por alto, mas é um Samsung 3G, design parecido com o G800, com 3mpix de câmara, 3G, micro SD slot, mp3, etc.) por 199.90

Vodafone 527 + Auricular Bluetooth por 49,90Eur (Basicamente é igual ao 526, mas com bluetooth e oferece o auricular. Não sei que auricular é, assim que houver mais novidades aviso)

Nokia N78 a 389.90Eur

Um outro vodafone baratinho, mas em formato concha, mas sem câmara, na linha do Vodafone 226.

Já são algumas novidades interessantes. :)

Acho que o N81 8Gb a 219.90Eur é para já a proposta mais interessante! Vamos ver o que as duas proximas vagas nos reservam. A segunda costuma ser ainda melhor.. e a terceira.. geralmente.. é de arrasar. :)

Assim que haja novidades, e assim que tenha mais detalhes sobre a campanha actual, posto por cá.

Cumps!

Última edição: 3 de Julho de 2008
  2. Kory

Kory Power Member

E sobre o t650i, sabes de algo?

3. Samus

Samus Power Member

Ainda não chegou ás lojas. Tudo o que é material da SonyEricsson está muito atrasado. Em Junho não recebemos NADA da SonyEricsson.. Passei o mês todo a repetir aos clientes que o W910i está esgotado e sem previsão de chegada.... Enfim, foi triste. Mas é mesmo problema de falta de stock na marca.

Esperemos que agora comecem a entregar o material como deve ser. :)

4. .DX.

.DX. Power Member

Bons propostas e novidades de tarifarios nao sabes nada?

5. hipno

hipno Banido

Vou ter de esperar muito até o n78 ir para os 200euros =D nunca mais bahhhh

6. timber

timber Zwame Advisor

Sinceramente não me parece nada de especial.

A oferta da Vodafone continua basicamente a consistir em restos de Nseries a preços reduzidos e aparelhos estranhos que não interessam a ninguém.

Quem tiver o azar de não gostar muito de Nokias está bem lixado.

7. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Samus obrigado pela info! :D

Em relação ás fases da campanha, elas são distribuidas pelo verao? Se sim, a terceira fase só será la para setembro?

Em todas as fases vão sair novos modelos ou podem ser só baixas de preço?

Edit: será possivel que o samsung que referes seja o L870????? Se for é optimo!!!!

8. Samus

Samus Power Member

Mais baixas de preço e novos modelos. :)

A segunda vaga deve vir ainda em Julho e a terceira em inícios de Agosto, é o costume. Em Setembro já não se passa nada. :P

Os telefones que baixaram agora já não devem voltar a baixar...

Desconfio que o iPhone vai mexer com a estrutura normal da campanha de Verão.. mas ainda não sei detalhes. O mais certo é em Agosto entrar também uma campanha arrasadora para o Duplex ADSL.. A campanha de carregue 20 e receba 30, o costume.

We'll see.. :)

--
    Quanto ao facto de a Vodafone apostar sobretudo na Nokia:

Se bem se recordam, a campanha de Natal este ano nem foi muito centralizada na Nokia. Motorola e Samsung foram até os telefones mais publicitados na altura. No entanto, era vê-los nas prateleiras a ganhar pó e os Nokias, mais caros, com as mesmas características, sempre completamente esgotados.
    É um facto, as pessoas são fans da Nokia, e a Vodafone, como qualquer outra empresa que funcione, sabe que tem de agradar aos seus clientes e nada mais.

É certo que podíamos ter mais variedade.. mas a que custo?! Telefones para depois irem para abate, desvalorizados? Etc? Para stock off em lojas multi-operador? Enfim. Há que saber gerir custos..

Pessoalmente também não aprecio muito esta política.. mas compreendo o porquê.. :\

9. nunorfa1

nunorfa1 Power Member

isto que ele disse é o que esta no site sao coisas oficiais...

10. Samus

Samus Power Member

Até fui ao site ver.. E não encontrei lá nenhuma informação sobre o N81, sobre o Samsung L870 (sim, afinal é esse :)), sobre os novos modelos marca Vodafone, inclusive o outro com auricular bluetooth.. Sobre as novas cores dos modelos Xpress Music, etc.

Não me dedico a postar aqui no fórum informações disponíveis no site. Isso não teria piada nenhuma. Pff..

Quanto aos tarifários, para já, nada de novo. :\

11. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Epah o 5310 está a 139,90€.... não subiram 10€ desde ontem? :wow: tinha ideia de os ver a 129,90€...

12. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O L870 por 199€ é muito bom! Admira-me porque os samsung quando saem costumam ter um preço muito inflacionado. Tenho de dar uma olhadela nesse modelo, gostava de saber como se porta o Symbian nos modelos Samsung...

13. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

belas novidades, assim sim, posts de qualidade!

Samus: voto em ti para moderador deste fórum ...ihih estou a brincar srºs administradores :)

assim que houver news vou estar muito atento.

14. migueli2

migueli2 Power Member

Sabem se existe update que contenha FP2 para o Nokia N81 ?

15. Adp

Adp Power Member

GRande POst Samus :009: thanks!

16. fix grande noticia iluminaste me estava prestes a comprar o n73 pk já tinha perdido esperanças do n81 aparecer na vodafone mas meu deus a 220 euros o nokia n81 8 gigas na tmn ta a kuatrocentos e tal
    grande post

17. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

no meio destas novidades todas é pena não estar (ainda) contemplado o N82.

18. JaK

JaK Power Member

Fui ao site e não vi lá o N81 8gb :O

19. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Muito bom Post samus : D

Aconselhas a esperar pelas outras fases ? ..

20. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Ainda não e' desta que o N95 e/ou N95 8GB ficam a 200€ >(

N82 so' mesmo na TMN (penso eu)

Cumps

Partilhar esta Página