Campanha de Verão Vodafone

Esse não vai baixar tão cedo. É muito recente. E não vem com qualquer indício de que vai entrar em campanha para já. Se entrar, só mais para o Natal. Hoje não trabalho.. Por isso estou afastado das novidades.. Mas N78.. muito pouco provável.

Obrigado pela resposta! Eu hoje ainda tive mais esperanças que baixa-se de preço, devido ao N95 (versão normal) ter ido para os 319.90€ e pensei! Mas obrigado na mesma... espera-se mais uns dias para ver...

Abraço.
 
Bem, não posso afirmar isto com certeza absoluta. A informação chegou logo na minha hora de ir embora e.. bem, li rapidamente e fui embora. :P

Nokia N95 8Gb a 399.90Eur a partir de amanhã :o

Oferta de toalhas de praia Vodafone na compra do Nokia 5310 e 5610 Xpress Music

Mais novidades para breve.. Muitas delas chocantes. :P


As novidades "chocantes" também não serão com os modelos que já desceram, como inicialmente disseste, certo?

Obrigado
 
O Nokia N95 esteve a 319.90€ no site online, apenas, e não tinha qualquer indicação a promoção! Ou era engano e depois deram por ela e voltaram a colocar o preço 399.90€ ou então foi mesmo por poucos dias e quem o viu e comprou, foi mesmo boa compra!
 
O Nokia N95 esteve a 319.90€ no site online, apenas, e não tinha qualquer indicação a promoção! Ou era engano e depois deram por ela e voltaram a colocar o preço 399.90€ ou então foi mesmo por poucos dias e quem o viu e comprou, foi mesmo boa compra!
Não tinha qualquer indicação a promoção? Claro que tinha. Referia algo como "80/90 Euro desconto/promo online".
 
Back
Topo