Campanha Kanguru+MacBook

A melhor maneira de compar um macbook é esperar que saia uma actualização e depois comprar o modelo actual a preço de banana numa ***** ou numa worten (uns 690 euros). Pode ser até que coincide com uma das campanhas que a ***** faz de vez em quando "pague 10x sem juros".
Agora essa do Kanguru é para esquecer, a meu ver.
 
é assim, voces não podem comparar o que não é comparavel.
estão a comparar a compra de um portatil e de um equipamento a pronto, com a compra de um portatil a 3 anos.

aqui compram o portatil a 3 anos, sem juros, nem qualquer tipo de taxa. o que é à partida uma condição vantajosa para o comprador.
por 25€ mês têm um macboock, e pelos mesmos 39,9€ por mês, têm o kanguru portatil Xpress 3,6 (optando pelo tarifario light, o portatil até sai 2,5€ mais barato, por cada mês), tudo sem espinhas.
Parece-me uma compra vantajosa para o cliente. (com o preçoa ctual do macbook, obviamente, e sem contar com a desvalorização do mesmo, ao longo dos 3 anos de contrato)
 
Nem me falem nisto, cheguei cá hoje e vi a nova campanha... Mais dores de cabeça... Mas esta história do Macbook deixou-me a pensar... Andava de olho num secalhar é mesmo desta...
 
estou a pensar seriamente :x2: em comprar um pra mim... ja que se paga em prestações, e so tem de inicio 250 euros que pago eu... pois o meu pai nao me quer comprar mais cenas depois de ter comprado o meu lindo ipod classic a 2 dias...
 
Ok... ja encomendei, disseram que tinha de esperar 2 semanas mais ou menos (disseram que em principio ia ser menos) para ver se o credito e aprovado... essa parte nao estava esplicada no site da kanguru!:'( agora so resta esperar... depois digo como veio se vale a pena! vou ser a cobaia do techzone em relaçao a promoçao kanguru! :x2: (lado possitivo desta espera, ao menos o pc nao vem antes dos exames por isso nao me distraio! :p)
 
Ja consegui finalmente pedir o macbook :x2:

Custou mas foi.


Para quem quiser pedir, não façam pelo site porque o erro é constante, foi-me confirmado pelo técnico! Liguem antes para o 800934040 :D

é verdade outra coisa, eu como não trabalho não tenho os dados todos para dar no site metia n/a e apenas metia que outros rendimentos a minha mesada, era que eles aceitam ou tenho que fazer em nome dos meus pais?
 
Última edição:
pois! eu por exemplo tive que colocar o nome do meu pai porque so com os meus dados nao dava... tinha que ser com os dados de alguem que eles aprovavam o credito!:p
 
Tem de ser em nome de alguem a quem aprovem o credito.

É obvio que nao vao aprovar a um estudante que so receba mesadas. Isso de nada conta.

Entao tambem estas a espera da aprovaçao do credito como eu!? tambem te disseram que era 2 semanas?!:p
estou farta de esperar!





 
Última edição:
Não, a mim enviaram-me uma SMS a dizer que o meu credito tinha sido aprovado e k ía receber a papelada em casa para assinar e devolver.

Apos isso, recebia o macbook passado um par de dias na morada que dei. :D

A mim disseram que daqui a mais ou menos 2 semanas telefonavam a dizer... porque e que a ti foi mais rapido?! ja te mandaram a sms!? vais receber em quantos dias?!
vou reclamar a kanguru!!!






 
Claro que ja recebi. Recebi passados uns 15 ou 20 minutos de ter feito a encomenda.

Agora so estou a espera de receber a papelada pra devolver assinada. Depois leva uns 2 ou 3 dias a chegar :D

Mas telefonaste pra la!? e eles disseram isso? eu devo ter apanhado um novato no telefone pois ele disse-me para esperar 2 semanas! :confused:
 
Cá vão as contas, como deve ser:

(...)
Kanguru + PC (modem Pen USB + Macbook + Acesso à Internet):
- Entrada do PC: 249,90 Euros
- Acesso à Internet + PC (44,90 Euros x 36) = 1616,40 Euros
Dos quais:
- Acesso à Internet (Tarifário Portátil Basic) = 22,50 Euros x 36 = 810 Euros
- PC (22,40 Euros x 36) = 806,40 Euros
Total: 1866,30 Euros
(...)

O que quero dizer é que o valor do portátil é de 1200€. Ao aderires a isto, terás de ter a própria internet da kanguru o q levará o portátil para os tais 1866,30€. Como tal, quem já possui internet não compensa. No caso de necessitar de net, aí sim, compensa.
 
Back
Topo