Campanha Kanguru+MacBook

bem, ao telofonar pra la ao menos ja me disseram q o credito foi aprovado!!:p

eu tennho netcabo e quero o macbook na mesma, pois tem net movel! tipo acho q isso da net n tem muito a ver visto q precisamos de ter 2 nets na mesma porque a do kanguru so tem 2 gb internacional! :'(

ok, para quem quiser saber o processo e o seguinte faz-se a encomenda e supostamente recebe-se uma mensagem pouco depois a dizer se o credito e aprovado(com exepçao a mim pois comigo deu erro no envio sou especial! :x2:) depois dentro de 15 dias recebe-se um contrato para assinar e devolver, o computador e pago atraves de multibanco e nao sei mais nada! :P quem souber mais alguma coisinha diga! :x2:


EDIT: Evita fazer double ou triple post sff.






 
Última edição pelo moderador:
eu tennho netcabo e quero o macbook na mesma, pois tem net movel! tipo acho q isso da net n tem muito a ver visto q precisamos de ter 2 nets na mesma porque a do kanguru so tem 2 gb internacional! :'(

É como já disseram: para quem precisa tb de internet, compensa, para quem não precisa, não compensa! Agora se há pessoas que podem e conseguem suportar 2 nets, tudo bem, agora há quem não possa (like me). Como vou entrar pra faculdade, vou preferir uma net rapida e barata (dependendo de onde entrar, deve haver netcabos\cabovisao etc, a preço "bom") para casa.. e quando estiver fora, uso o wireless da Univ. ou até de muitos spots que agora andam espalhados por aí: cafés/foruns etc.
Conclusão: Mais uma vez: quem não precisar de net, não compensa.. quem precisar de net móvel ou que não tenha opções mais baratas, compensa!

Just my 2 Cents..
 
Pena a vodafone n ter macbooks, eu desisti a pouco tempo da kanguru pela fraca cobertura e agora tenho contrato com a vodafone mas estou totalmente satisfeito, agora um mac sabia bem.
De qualquer modo sendo isto do e-Escolas qualquer um pode comprar?
 
Pena a vodafone n ter macbooks, eu desisti a pouco tempo da kanguru pela fraca cobertura e agora tenho contrato com a vodafone mas estou totalmente satisfeito, agora um mac sabia bem.
De qualquer modo sendo isto do e-Escolas qualquer um pode comprar?

Isto não é e-escola! Foi a kanguru que colocou a oferta para todos.

Cumps
 
[_Rafeiro_];3080113 disse:
É como já disseram: para quem precisa tb de internet, compensa, para quem não precisa, não compensa! Agora se há pessoas que podem e conseguem suportar 2 nets, tudo bem, agora há quem não possa (like me). Como vou entrar pra faculdade, vou preferir uma net rapida e barata (dependendo de onde entrar, deve haver netcabos\cabovisao etc, a preço "bom") para casa.. e quando estiver fora, uso o wireless da Univ. ou até de muitos spots que agora andam espalhados por aí: cafés/foruns etc.
Conclusão: Mais uma vez: quem não precisar de net, não compensa.. quem precisar de net móvel ou que não tenha opções mais baratas, compensa!

Just my 2 Cents..


Ora bem, eu que já tenho net em casa não preciso de estar a pagar caro por uma net móvel que não me faz falta. Sendo assim vou comprar o portátil sozinho, que fica mto mais barato. Ter net móvel não é bem a minha onda, já que é mto limitada. Há sempre os Wi-Fi
 
Ora bem, eu que já tenho net em casa não preciso de estar a pagar caro por uma net móvel que não me faz falta. Sendo assim vou comprar o portátil sozinho, que fica mto mais barato. Ter net móvel não é bem a minha onda, já que é mto limitada. Há sempre os Wi-Fi

Aí está o meu ponto de vista! Agora existem tantos spots de Wi-Fi que quase não compensa ter a net movel! unica vantagem que vejo desta campanha é pagar o portatil durante 3 anos sem juros. Mas tb se deve arranjar em ***** aquelas campanhas de 10x sem juros, não?

Cumps
 
[_Rafeiro_];3083991 disse:
Aí está o meu ponto de vista! Agora existem tantos spots de Wi-Fi que quase não compensa ter a net movel! unica vantagem que vejo desta campanha é pagar o portatil durante 3 anos sem juros. Mas tb se deve arranjar em ***** aquelas campanhas de 10x sem juros, não?

Cumps

Pagar um portátil em 3 anos sem juros é imenso tempo!!!
Mas sim, se quiserem comprar em prestações, as lojas fazem isso, ,e paga-se menos.
No meu caso prefiro mm pagar a pronto. Quanto menos prestações melhor :D

Não vejo nada de bom na campanha. O portátil fica com um valor mto alto para quem já tenha uma net. N estou disposta a pagar tão alto por uma net móvel mto limitada.
 
Pagar um portátil em 3 anos sem juros é imenso tempo!!!
Mas sim, se quiserem comprar em prestações, as lojas fazem isso, ,e paga-se menos.
No meu caso prefiro mm pagar a pronto. Quanto menos prestações melhor :D

Não vejo nada de bom na campanha. O portátil fica com um valor mto alto para quem já tenha uma net. N estou disposta a pagar tão alto por uma net móvel mto limitada.

Focaste o ponto mais importante! Para quem já tenha net, não compensa.. Para quem precisa duma net movel para ver e-mails, ou quem não pertença a nenhuma zona (cabovisao, clix etc), a net movel é a net mais barata porque não se paga a assinatura do telefone.. Eu enste momento tenho net da vodafone (T1.. pago 27€ e tenho 6GB e HH.. velocidade de 3mbps) e telefone da optimus home.. No total pago 27+12.5= 39.5€ por mês.. ao inves de pagar: 15+35+chamadas= 60-65€ mensais. Reduzi bastante os meus habitos de net (Nao jogo tanto online etc etc), mas pela diferença de preço, compensou! Há quem faça as contas e até possa compensar.. e ter um mac a prestações.. acaba por ser tentadora. É uma oferta limitada/focada a esses utilizadores.. não para mim ou a ti ;)

Cumps
 
Bom, mesmo se n tivesse net, preferia instalar uma em casa. Assinatura do telefone não pago. Sai mais barato do que tendo essa net móvel do macbook. E a velocidade e tráfego não se comparam, na fixa são valores muito melhores.
Às vezes quando vou de férias gostava de ter uma netzinha portátil, mas só nesses casos. Eu na net móvel tenho sempre medo de ultrapassar o tráfego. Seria um problema para mim.
Nada como evitar essas empresas de crédito. 3 anos é mto tempo ! Sai o macbook muito caro com uma net que não serve de quase nada.
 
Não e' quem ja tenha net, mas sim quem ja tenha net de outro ISP, pois assim vai ter de ficar com dois.

Quem tem net, mas da kanguru, fica a um bom preço, porque fica a pagar o mesmo, so e' acrescentado o valor do pttl!

tira-me uma duvida visto que para ti tudo e mais rapido do que para mim... :mad:
Ja recebeste o contrato?





 
Plo k me disseram, devo recebe-lo ate ao fim da semana :p

este fim de semana?! a mim disseram que tinha que esperar esta semana pelo contrato e q cegava pra outra acho eu! eu fiz a encomenda na segunda feira passada e ainda nao tenho nada... :sad:

Tu deves ter conhecimentos na kanguru para te fazerem as coisas mais rapido! ou entao andas a "compra-los"! LOL:x2:





 
Última edição:
Nao sei se ser pioneiro da optimus ajuda...
E tenho kanguru desde k saiu, e todos os meses gasto uns 30/40€ em chamadas...
E já ter sido seleccionado para ser um dos primeiros a ter um iphone um dia antes de ele ser lançado...
^^

LOL!!!! tu andas a comprar a kanguru! :x2:
Assim e que e!!! :p


Quem quiser saber para mim o contrato demorou 9 dias a chegar por isso quer quiser aderir na pense q vai ter o macbook passado 3 dias como esta no site da kanguru... :(





 
Última edição:
Back
Topo