1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Campanha Kanguru+MacBook

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por demonas, 5 de Junho de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1357)

1. A Optimus lançou uma campanha, que é o conceito do e-escolas, mas para toda a gente. A novidade é que está incluído o MacBook White 2,4GHz.

http://pc.kanguru.pt/Portateis/

2. razor_pt

razor_pt Power Member

É diferente, paga-se o portátil todo mais internet pelo que percebi. No e-escolas é 150+ mensalidade da net. E tive a fazer contas e o macbook fica 6 euros mais barato do que se se comprar na fnac LOL

Última edição: 5 de Junho de 2008
  3. bows

bows Power Member

N é bem assim... a questao é quem quer ter internet... nao se vai meter a pagar a mensalidade so pelo pc, agr quem quiser internet banda larga vale bem a pena :)

4. SuN TsU

SuN TsU Power Member

Boas,
    Tens um valor de entrada que no caso do mac ta nos 240 e tal € penso eu, e ficas a pagar a mensalidade de acordo com o tarif que escolhers.

5. SuN TsU

SuN TsU Power Member

Eu não costumo comprar portáteis para os usar em casa. Até faz algum sentido.
    Segmentos de mercado são segmentos de mercado.
    =D

6. bows

bows Power Member

Qual é o custo do mac numa loja ? aquele é razoavel ?

7. SuN TsU

SuN TsU Power Member

epah isso não deixa de ser relativo
    A minha definição de portátil é uma cena que é portátil lol
    A minha definição de desktop é uma cena pa tar no top da desk la de casa.

:)

8. bows

bows Power Member

Eu como ja sou cliente ficava por 200 euros... mas dps a mensalidade é mt cara e ainda p cima n tenho happy hour :( mas mac, é um bcd marado n ? nada como windows... em termos d software etc.

9. bows

bows Power Member

Pois mas s comprares o mc quanto ficas a pagar por mes ? no teu tarifario ? eu tenho gratis... mas aquilo muda o meu tarifario penso eu. Podes me explicar melhor ? é q eu ja andei para la a ver.

10. SuN TsU

SuN TsU Power Member

Eu já testei muito mac e sou da opinião do bows em relação aos macs.
    São feitos para americanos se e k me faço entender.

11. SuN TsU

SuN TsU Power Member

Bootcamp não é coisa muito nova

12. MAU!

MAU! Banido

Concordo com o SuN TsU... bootcamp não é coisa nova. E prefiro um Windows bem configurado do que dois Macs, no entanto é uma questão de gosto... e tambem necessidades, uma vez que cada um tem as suas vantagens.

13. nickie

nickie Power Member

Por acaso, comparando os preços na Fnac, sai mais barato cerca de €142.
    Fnac: €1199
    Kanguru, no pacote Basic: (44.90-22.50)*36+249.9=€1056.3 Os 22.50 correspondem ao preço que se paga por uma ligação Basic no Kanguru, sem este tipo de contrato. Isto sem contar que se está a pagar em 3 anos pelo que temos de admitir o valor temporal do dinheiro. Se admitirmos uma taxa de juro de 4%/ano durante os 36 meses o valor do portátil fica, hoje, por €1009. Nada mau. Um desconto de quase €200 face ao valor de compra actual. Claro que se tem de pagar os 22.50 para ter net móvel, mas para alguém que esteja a pensar aderir ao 3g é uma boa oportunidade.

14. SuN TsU

SuN TsU Power Member

É um financiamento de uma empresa externa a opt dai não haverem downgrades.

Tens um plano de financiamento estipulado, se descesses a mensalidade tinham de te aumentar os meses da permanência.

15. anonymopt

anonymopt Power Member

e viva os apple fanboys... desktop replacement? com aquela grafica? enfim...

16. strikereg

strikereg Power Member

Como é obvio depende do que cada um faz com o desktop, não é?

17. QuickFire

QuickFire What is folding?

Esta thread está cheia de "lixo".

Primeiro isto (tenho um Macbook) não serve de desktop replacement, longe disso. Esta gráfica não o permite.

Segundo, portátil para americanos? Software marado? Pessoalmente a única razão por ter mudado para o Macbook foi o Sistema Operativo, o Software e o tamanho.

Partilhar esta Página