1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Campanha Madeira"trafego ilimitado" VS Campanha desconto 5€

Discussão em 'ISPs' iniciada por r4mmstein, 14 de Junho de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1384)

1. Sou residente na madeira e tenho o trafego internacional ilimitado!!Nisso nao tnh dividas...agora gostava de saber uma coisa eu adquiri um kit em ke tnh a promocao de desconto de 5 € durante um ano, ate kd estive a escolher o tarifario a menina ke tava do outro lado disse ke sim ke era assim...ke ia ter o trafego ilimitado e o desconto!!

mas agora eles tao a me dizer ke nao posso ter a campanha Madeira "Trafego ilimitado" e o tal desconto de 5€ em simultaneo!!
    ate ja me mandaram uma factura em ke cobravam o trafego internacional e td!!

ja aconteceu com alguns de vcs???

como ficou resolvida a situacao?? ficaram com as 2as campanhas?

agradecia a vossa ajuda...

2. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

Em todos os operadores parece-me que não podes estar a sugar 2 promoções ao mesmo tempo, por isso, se já te apareceram facturas a cobrar tráfego adicional e tens o desconto de 5€, já estas lixado, bye bye trafego ilimitado.... lol

Tens de mandar um mail pra sapo adsl pra ver o que eles dizem.

3. asturmas

asturmas Power Member

Se te estão a cobrar o trafego e se te mandam escolher escolhe claramente o trafego..

4. punkd

punkd Power Member

ja aconteceu comigo tb vivo na madeira, tens de ligar e dizer claramente que tens direito ao trafego ilimitado senão eles não te alertam para a promoção sapo madeira.

5. Taz

Taz To fold or to FOLD?

É melhor pedir confirmação por email, usando o formulário deles, porque fica tudo registado e têm a obrigação de responder. Em 2 dias respondem, pelo menos é a minha experiência.
    Quanto a acumular 2 promoções, acho que é demasiado bom para ser verdade.

6. kalin

kalin Power Member

Oi pll.
    Uma carta que mandei para a sapo.
    Exmos. Senhores da Portugal Telecom (sapo) venho por este meio reclamar o exorbitante valor da factura que me foi apresentado para pagar. Factura, cujo valor se situa nos 2.388.69 € .
    É imcompreensivel como me apresentam este valor pois sou cliente do vosso serviço há 6 anos e sempre tive a Campanha Madeira com tráfego ilimitado - nacional e internacional.
    Se anlisarem o valor de todas as facturas anteriores , verão que nunca paguei excesso de tráfego.
    Quando chegou esta conta para pagar , telefonei para os vossos serviços a fim de saber o que se passava , ao que me responderam que havia perdido a Campanha Madeira-tráfego ilimitado.-isto porque me tinham feito um desconto de 10€.
    Esse desconto aconteceu , pois tinha reclamado que tinha 16MB na área de cliente e na realidade só tinha 4MB -estava insatisfeito com esta situação . Então telefonei para a linha de apoio ao cliente a fim de cancelar o serviço.
    Após uma longa espera , passaram para outro operador que me propôs um desconto de 10€ durante 12 meses afim de compensar os 12MB que me faltavam, mas nunca me informaram (nem por telefone com o operador que me fez o desconto , nem por SMS nem por E-MAIL) de que perderia a Campanha Madeira.
    Eu até perguntei umas 5 ou 6 vezes se por ter este desconto , sofreria alguma alteração na linha ADSL ao que o operador me informou que mantinha-se tudo como estava .
    É evidente que se pusessem a hipótese de perder a Campamha Madeira ,eu não aceitaria o desconto de 10€ e tinha cancelado ADSL.
    Caso tenham uma prova como tenha dado indicações para suspender a Campanha Madeira por favor enviem.
    Acontece que não me podem simplesmente suspender a Campanha que eu tinha sem meu conhecimento e consentimento e depois passar para o pacote que mais lhes convém .
    Agradecia que rectifiquem o erro ,actualizem os valores a pagar e coloquem o serviço activo.
    Sem outro motivo, aguardo resposta urgente.
    (Tenho net só na Madeira-Shopping lol.)

Última edição: 18 de Junho de 2008
  7. pmlc

pmlc Power Member

2.388.69 € :wow:

8. spykerez

spykerez Power Member

Sempre quero ver se eles vão deixar isto passar... ou se vais mesmo ser obrigado a pagar a factura.

9. kalin

kalin Power Member

Oi.
    Pagar ? Tenho a razão toda do meu lado.:zzz:lol

10. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Vai à loja PT no funchal, fala com a gerente daquela bosta e preenche uma reclamação.

11. kalin

kalin Power Member

oi.
    vai ser isso que vou fazer.:004:
    Taz (sabes o que escrever na reclamação,porque não tenho uma ideia.)
    obrigado

12. WaTeR

WaTeR Power Member

se algum dia receber uma factura dessas cá em casa, quero saber quem me vai pagar as visitas ao cardiologista.

13. Filipe Sousa

Filipe Sousa Power Member

KALIN já resolveste o assunto?

O que é que eles alegaram?

Cumprimentos.

14. Boas...

Desculpem ñ ter entrado mts vezs aki + é ke ñ tnh tido tempo...vi as vossas respostas hj!!! e vi ke tem um caso igual ao meu, o caso do "KALIN"!!so ke a mim era um desconto de 5€ de resto foi igualzinho!!! era pa cancelar....dps fizeram uma contra-proposta...etc...

kt ao meu caso até parece mentira + inda ñ foi resolvido ja tnh 3 facturas pa pagar ja telefonei umas 6/7 vzs pa la e dizem spr pa eu aguardar, o mais absurdo é ke até mandaram uma carta la uma advogada pirosa a me ameaçar se eu ñ pagasse ke iam recorrer a via judicial ixo kero ver, telefonei hj outra vz a fzr barulho disseram pa eu aguardar até ao fim do mês!!!lololo...eles devem pensar ke vou pagar o trafego ilimitado por ixo tao spr a adiar...lolol...ja tem 989€ acumulados...
    eu disse a eles kem eram eles pa me ameaçarem com a carta pa via judicial...pois a culpa era deles e agora tao a ameaçar!!! e aí disse tnh sido mt paciente e se vcs ñ resolverem este mes exa "maravilha" eu tb vou me dirigir a DECO e ver o ke eles têm a dizer, visto ke sou associado!!! alias ja vou mandar um mail hj a explicar o caso...

agora vou aguardar a ver o ke vao resolver....

ja agora ja resolveste o teu caso "KALIN"?? DIZ ALGO!!!

CYA

15. kalin

kalin Power Member

oi.
    É assim: fui a loja PT funchal dias 30-06-08 levei a carta que tinha enviado por fax, disse para a gerente ler, ela disse para pagar o valor base dos 3 meses de 4MB que era a minha velocidade real.
    Hoje quando chego a casa, na area de cilentes, tenho os 3 meses que estavam em atraso em (acerto acerto acerto), ja não tenho a referencia do multibanco para pagar,
    depois digo como vai acabar

16. Fxtech

Fxtech Power Member

Grande porcaria Kalin :-S

Kalin sou da Madeira que aconselhas para ter ilimitado? o que tenho de fazer para não me acontecer o mesmo que a ti? quero meter net por mim já amanhã mas quero ilimitado, quando telefono para a sapo tenho de dizer que sou da Madeira?

Cumprimentos

17. Simmm...convem dizer ke es da madeira senao provavelmente vai te vir na primeira factura ke receberes a dizer pa pagares o trafego internacional....

Partilhar esta Página