Campanha Madeira"trafego ilimitado" VS Campanha desconto 5€

r4mmstein

Membro
Sou residente na madeira e tenho o trafego internacional ilimitado!!Nisso nao tnh dividas...agora gostava de saber uma coisa eu adquiri um kit em ke tnh a promocao de desconto de 5 € durante um ano, ate kd estive a escolher o tarifario a menina ke tava do outro lado disse ke sim ke era assim...ke ia ter o trafego ilimitado e o desconto!!

mas agora eles tao a me dizer ke nao posso ter a campanha Madeira "Trafego ilimitado" e o tal desconto de 5€ em simultaneo!!
ate ja me mandaram uma factura em ke cobravam o trafego internacional e td!!

ja aconteceu com alguns de vcs???

como ficou resolvida a situacao?? ficaram com as 2as campanhas?

agradecia a vossa ajuda...
 
Em todos os operadores parece-me que não podes estar a sugar 2 promoções ao mesmo tempo, por isso, se já te apareceram facturas a cobrar tráfego adicional e tens o desconto de 5€, já estas lixado, bye bye trafego ilimitado.... lol

Tens de mandar um mail pra sapo adsl pra ver o que eles dizem.
 
ja aconteceu comigo tb vivo na madeira, tens de ligar e dizer claramente que tens direito ao trafego ilimitado senão eles não te alertam para a promoção sapo madeira.
 
É melhor pedir confirmação por email, usando o formulário deles, porque fica tudo registado e têm a obrigação de responder. Em 2 dias respondem, pelo menos é a minha experiência.
Quanto a acumular 2 promoções, acho que é demasiado bom para ser verdade.
 
Oi pll.
Uma carta que mandei para a sapo.
Exmos. Senhores da Portugal Telecom (sapo) venho por este meio reclamar o exorbitante valor da factura que me foi apresentado para pagar. Factura, cujo valor se situa nos 2.388.69 € .
É imcompreensivel como me apresentam este valor pois sou cliente do vosso serviço há 6 anos e sempre tive a Campanha Madeira com tráfego ilimitado - nacional e internacional.
Se anlisarem o valor de todas as facturas anteriores , verão que nunca paguei excesso de tráfego.
Quando chegou esta conta para pagar , telefonei para os vossos serviços a fim de saber o que se passava , ao que me responderam que havia perdido a Campanha Madeira-tráfego ilimitado.-isto porque me tinham feito um desconto de 10€.
Esse desconto aconteceu , pois tinha reclamado que tinha 16MB na área de cliente e na realidade só tinha 4MB -estava insatisfeito com esta situação . Então telefonei para a linha de apoio ao cliente a fim de cancelar o serviço.
Após uma longa espera , passaram para outro operador que me propôs um desconto de 10€ durante 12 meses afim de compensar os 12MB que me faltavam, mas nunca me informaram (nem por telefone com o operador que me fez o desconto , nem por SMS nem por E-MAIL) de que perderia a Campanha Madeira.
Eu até perguntei umas 5 ou 6 vezes se por ter este desconto , sofreria alguma alteração na linha ADSL ao que o operador me informou que mantinha-se tudo como estava .
É evidente que se pusessem a hipótese de perder a Campamha Madeira ,eu não aceitaria o desconto de 10€ e tinha cancelado ADSL.
Caso tenham uma prova como tenha dado indicações para suspender a Campanha Madeira por favor enviem.
Acontece que não me podem simplesmente suspender a Campanha que eu tinha sem meu conhecimento e consentimento e depois passar para o pacote que mais lhes convém .
Agradecia que rectifiquem o erro ,actualizem os valores a pagar e coloquem o serviço activo.
Sem outro motivo, aguardo resposta urgente.
(Tenho net só na Madeira-Shopping lol.)
 
Última edição:
Boas...

Desculpem ñ ter entrado mts vezs aki + é ke ñ tnh tido tempo...vi as vossas respostas hj!!! e vi ke tem um caso igual ao meu, o caso do "KALIN"!!so ke a mim era um desconto de 5€ de resto foi igualzinho!!! era pa cancelar....dps fizeram uma contra-proposta...etc...

kt ao meu caso até parece mentira + inda ñ foi resolvido ja tnh 3 facturas pa pagar ja telefonei umas 6/7 vzs pa la e dizem spr pa eu aguardar, o mais absurdo é ke até mandaram uma carta la uma advogada pirosa a me ameaçar se eu ñ pagasse ke iam recorrer a via judicial ixo kero ver, telefonei hj outra vz a fzr barulho disseram pa eu aguardar até ao fim do mês!!!lololo...eles devem pensar ke vou pagar o trafego ilimitado por ixo tao spr a adiar...lolol...ja tem 989€ acumulados...
eu disse a eles kem eram eles pa me ameaçarem com a carta pa via judicial...pois a culpa era deles e agora tao a ameaçar!!! e aí disse tnh sido mt paciente e se vcs ñ resolverem este mes exa "maravilha" eu tb vou me dirigir a DECO e ver o ke eles têm a dizer, visto ke sou associado!!! alias ja vou mandar um mail hj a explicar o caso...

agora vou aguardar a ver o ke vao resolver....

ja agora ja resolveste o teu caso "KALIN"?? DIZ ALGO!!!

CYA
 
KALIN já resolveste o assunto?

O que é que eles alegaram?

Cumprimentos.
oi.
É assim: fui a loja PT funchal dias 30-06-08 levei a carta que tinha enviado por fax, disse para a gerente ler, ela disse para pagar o valor base dos 3 meses de 4MB que era a minha velocidade real.
Hoje quando chego a casa, na area de cilentes, tenho os 3 meses que estavam em atraso em (acerto acerto acerto), ja não tenho a referencia do multibanco para pagar,
depois digo como vai acabar
 
Grande porcaria Kalin :-S


Kalin sou da Madeira que aconselhas para ter ilimitado? o que tenho de fazer para não me acontecer o mesmo que a ti? quero meter net por mim já amanhã mas quero ilimitado, quando telefono para a sapo tenho de dizer que sou da Madeira?

Cumprimentos
 
Simmm...convem dizer ke es da madeira senao provavelmente vai te vir na primeira factura ke receberes a dizer pa pagares o trafego internacional....

Grande porcaria Kalin :-S


Kalin sou da Madeira que aconselhas para ter ilimitado? o que tenho de fazer para não me acontecer o mesmo que a ti? quero meter net por mim já amanhã mas quero ilimitado, quando telefono para a sapo tenho de dizer que sou da Madeira?

Cumprimentos
 
Back
Topo