1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Campanha Sapo

Discussão em 'PT COM' iniciada por CryptKeeper, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1222)

1. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

Há dias atrás ao visitar o site da Sapo apareceu-me uma janela com uma campanha na qual descontariam 5€ ao meu tarifário durante um ano caso aceita-se 1 contrato de mais 1 ano de permanência ao Serviço Sapo. Não é para meu espanto que na factura deste mês não vejo desconto nenhum... Apareceu a mais alguém esta dita campanha? :paranoid:

2. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Fiquei a saber agora. Tens print disso?

3. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

Não na tenho... :( Lembrome que era a "Campanha 561"... depois do ecran inicial levava-nos a outro onde tinha o Sapo de mota a dizer " obrigado pela sua preferencia " acho que era assim... Estou achar isto muito estranho...

4. pitano

pitano Power Member

A mim também me apareceu isso, mas no meu caso acho que não dizia nada acerca de mais um ano de permanência, ainda para mais só tinha uma opção, ou aceitava ou então não conseguía aceder à Internet porque sempre que abria a página inicial aparecia esse mesmo aviso.

Nunca mais soube nada acerca disso também, mas também acabei à dias por cancelar o serviço, pouco me importa essa promoção.

5. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

A cena da fidelização encontrava-se num canto com 1 pequena * e em letras pequenas como já é costume. Bem pelos vistos nao fui o unico...

6. pitano

pitano Power Member

Se tinha não reparei, na altura fiquei um pouco surpreso porque aquilo apareceu de repente e o mais engraçado é que mesmo que quisesses dizer que não, não podia porque só tinha a opção aceitar.. lol

Enfim, já não era nada que não me admirasse neles, por alguma razão cancelei o contrato com eles.

7. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Esquesito, cheira a bosta.

8. ThaZouk

ThaZouk Banido

Se isso estiver sempre a aparecer enviam mail a reportar falha G-Connect com o número da Campanha. E ameaçam não pagar a mensalidade na totalidade, devido a dificuldades na navegação da responsabilidade deles.

O objectivo de enviarem várias mensagens dessas é fazer com que os clientes activem e fiquem fidelizados sem saber.
    Quando quiserem desistir, é mais um pretexto.

Empresas chupistas é o que se sabe.

9. billabong

billabong Power Member

Também apanhei esses screens e enviei um e-mail para esclarecer a situação.
    Disseram-me que era realmente uma campanha da sapo e que para concluir o processo precisava de enviar o meu user, nome completo e morada. Isto é estúpido... não teria mais lógica colocarem um formulário antes de carregar no botão de aceitar?
    Eu tenho os screens, dps coloco aqui.

10. Olá pessoal, eu comecei a receber esta maravilha de Campanha da Sapo na
    passada quinta-feira. Desde desse dia, quando ligo a minha Net, sou imediatamente
    redireccionado para esta bosta de promoção da Sapo.

Aquifica um screen da pagina:

Pior do que ser redireccionado para esta página , a minha ligação cai depois de estar ligada 20 minutos, existe algo programado para mandar a abaixo a minha ligação ao fim de 20 minutos.

Eu acredito que isto esteja a acontecer porque não quero aceitar esta miseravel proposta
    da maravilhosa Sapo Adsl. Estamso perante Publicidade Agressiva e da mais vergonhosa, pode-se
    ler na pagina para onde sou redireccionado, que eles dizem que fui contactado telefonicamente, o que é falso e mentiroso. O problema é que só existe um botão para aceita a porcaria da promoção.

Como já alguém disse aqui estaõ a tentar enganarmos, neste momento estou limitado a 20 minutos de conecção por não aceitar esta vergonhosa promoção.

Desculpem o portugues, mas estou terrivelmente revoltado com isto, já para lá liguei para resolver isto, duas vezes, eles dizem que estão a trabalhar no problema. Enfim...Sapo no seu melhor!

11. w3e3w

w3e3w Power Member

alguem me sabe dizer qual é o modem que vem no kit da sapo adsl?

12. pitano

pitano Power Member

Aviso desde já que como referi em cima, aceitei essa promoção, e veio-me descontado 5€ na factura. :)

Partilhar esta Página