Campanha Sony KDL-40HX800 + Kit 3D PS3

[O_o];9099147 disse:
Desculpem o desenterranço pessoal, mas estou com uma dúvida que ainda não consegui resolver e certamente que me ajudam por aqui.

Eu tenho um desde HC da promoção e como a TV já tinha ARC, eu passava todo o som pelo cabo HDMI. Acontece que agora eu tenho um outro dispositivo que necessitava que passasse o som do cabo optico em vez de ser por HDMI. No entanto continuo a pretender que a TV passe o som por HDMI quando não utilizo esse dispositivo. Faço-me entender?

O que acontece é que eu só consigo ter ou uma coisa ou outra, não consigo ter ambas a funcionar!

Abraço

Boas, antes de mais desculpa mas não sei responder ao teu pedido.

O motivo que me levou a desenterrar este tópico é só para relatar um problema que tive agora com a tv, há uns tempos desliguei-a e ficou em stand by mas passado algum tempo ela começou a piscar o led vermelho do stand by e não ligava, então desliguei no botão e voltei a ligar e não houve mais problemas, pensei que ela estivesse a fazer alguma atualização mas passou.

Entretanto no passado sábado voltou a acontecer e ela não ligava, fui pesquisar a net e vi no manual que nestes casos ela fica em auto diagnostico e tem que se chamar a assistênia. Os casos que vi era que ela pisca sete vezes em 3 segundos e para, depois volta a fazer o mesmo, no meu caso ela só piscava 4 vezes.

Na 2ª feira liguei para a assistência e o tecnico veio la a casa na 3ª feira, disse que nunca viu um caso daqueles e que iam ter que ver o que passava, agora estou à espera :(

Tive a sorte de ter avariado um mês antes de acabar a garantia, o que no meu caso não havia problema porque tenho os 5 anos de assistência (só porque, por sorte era oferta da loja onde comprei por ser o seu 1º aniversário), caso contrário já ia ter que abrir bem os cordões à bolsa.

Em relação a outro assusnto, os filmes em 3D SBS já consegui resolver o problema, inicialmente através da conversão das legendas com o 3dsubtitler e depois ligava o pc à tv por hdmi, entretanto o meu receptor de satelite Dreambox já tem a opção de ativar o 3D e os menus e as legendas já dão em condições, mas sinceramente nem tenho visto muitos filmes em 3D, os oculos chateiam um bocado..

Assim que houver novidades em relação à avaria eu informo para que tenham conhecimento.
 
Back
Topo