Campanha TMN 6 Milhões de Clientes

mas é preciso ser cliente tmn?
o objectivo disto é obterem clientes novos...é mais rentável para eles "darem" telems 96 a ppl que não o é para terem mais clientes...
 
Porreiro! Eu registei-me agora como não-cliente da TMN .... será q posso usufruir dessa promo tbm?! A promo dura durante qualquer hora entre as 18 e as 6horas? Ou é em intervaloes de 15min como na Vodafone?

Cumps e boa sorte :P
 
Só se quiserem que comprem um tele agora e assim ja podem entrar na promoçao :D
ou entao querem que amigos tmn digam que a tmn faz isso pa outras redes mudarem!
o mais certo é isso n dar nada como o da vodafone! até agora n vi ninguem a se manifestar a dizer que ganhou!
mas ja k tao numa de pedir :D um n95 tb ia bem pa mim! pa nao pedir mt! :D
 
Porreiro! Eu registei-me agora como não-cliente da TMN .... será q posso usufruir dessa promo tbm?! A promo dura durante qualquer hora entre as 18 e as 6horas? Ou é em intervaloes de 15min como na Vodafone?

Cumps e boa sorte :P

Ainda não se sabe mais nada do que o que está na entrada do site da TMN (na animação), só às 18h (como eles indicam) se deverá saber mais pormenores!
 
Só se quiserem que comprem um tele agora e assim ja podem entrar na promoçao :D
ou entao querem que amigos tmn digam que a tmn faz isso pa outras redes mudarem!
o mais certo é isso n dar nada como o da vodafone! até agora n vi ninguem a se manifestar a dizer que ganhou!
mas ja k tao numa de pedir :D um n95 tb ia bem pa mim! pa nao pedir mt! :D

Eu Tirei ontem um N80 ;)

Cumps
 
:'( tambem cria!!!
ja tive a ver.. afinal parace que houve comtemplados!!
so tentei entrar no site uma vez.. desisti logo!!
é que so me apareceu o background! vou robar o login minha mae pa ver se ganho um da tmn! :D
 
Back
Topo