campanha tmn cartao jovem

Nadir Mahomed

Power Member
http://juventude.gov.pt/Portal/Lazer/CartaoJovem/Noticias/tmn_moche.htm
Aproveita e entra de cabeça no movimento moche com o teu Cartão Jovem!
Repara bem neste preços!

Sony Ericsson W880i
Oferta de €40 em chamadas + cartão moche
Preço- €89,90

Nokia 2600
Oferta €40 em chamadas + cartão moche
Preço- €39,90

Com o movimento moche Cartão Jovem, não vais parar de falar com o teu pessoal!

Repara bem...

- Telemóveis tmn a preços exclusivos;

- Chamadas, SMS, MMS, Messenger tmn de borla entre números moche;

- Oferta da 1ª mensalidade moche; - €2,5 de saldo para números tmn;

A partir de agora usa e faz o teu Cartão Jovem nas lojas tmn, tens 25 espalhadas por todo o País, e aproveita também:

- 10% de desconto em qualquer produto tmn
- 10% desconto para trocares de telemóvel
- 10% desconto para teres internet em qualquer lugar
 
Fiz o cartão jovem esta semana e vi que oferecem 10% de desconto em todos os produtos TMN nas lojas blue store, alguem já usufruiu desde desconto ? basta apresentar o cartão no acto da compra ?

Cumps.
 
Vi que a notícia era antiga como é obvio, decidi aproveitar o tópico. Esta promoção vem no livro de descontos que acompanha o cartão jovem, o que me suscitou interesse, visto que 10% de desconto num telemóvel de 400 euros é um bom desconto por exemplo. enviei um e-mail à TMN em que me confirmaram a campanha.

Cumps.
 
Esta camapnha é mais que verdadeira. A minha irmã comprou, há pouco tempo, o Samsung Star e foram-lhe descontados precisamente 10% por ter apresentado o cartão jovem.
 
Vi que a notícia era antiga como é obvio, decidi aproveitar o tópico. Esta promoção vem no livro de descontos que acompanha o cartão jovem, o que me suscitou interesse, visto que 10% de desconto num telemóvel de 400 euros é um bom desconto por exemplo. enviei um e-mail à TMN em que me confirmaram a campanha.

Cumps.

Onde arranjaste o livro!?

Já procurei pelo livro nos CTT e CGD e nunca têm...
 
Eu tenho o livro.
Se tivesse feito o cartão jovem pela tmn, os 8 eur que gastei iriam converter-se em saldo.
Mas como fiz pela net, esquece...
E sim, 10% de desconto em produtos e serviços...
Portanto, um telemóvel que custe 100€ passa para 90€! :D
 
Esta campanha é valida na compra de qualquer tipo de produto ou só mesmo para telemoveis ? (é que queria comprar um cartão de memoria e talvez um auricular ) terei desconto ?

obrigado
 
"10% de desconto na aquisição de produtos tmn, apenas nas lojas próprias (a.k.a. oficiais), aplicável a todos os produtos, incluindo acessórios." adaptado de "pack cartão jovem 2010, página 26"
 
E alguém sabe quais são as lojas aderentes? Assim perto de sintra ou mesmo em lisboa. É que já estive à procura na internet mas não encontro quais são
 
Alguém sabe se o desconto de 10% com o cartão jovem e a entrega de um telemóvel para retorno se juntam no desconto? É que se der, uma pessoa já consegue um grande desconto no telemóvel.
 
Back
Topo