Campanha TMN - Mais telemóveis a €6

Status
Fechado a novas mensagens.
A vodafone so fez um dia de campanha, a Optimus a mma coisa, a TMN até tem sido das mais resistentes. 6 dias d campanha na net, lança tarifario c xamadas a 2centimos pa 96s, pelo menos fez 3 dias nas lojas tlms a 6.. Sincerament ate nem tenh razao d keixa.
 
Última edição pelo moderador:
Realmente não há razões de queixa em geral... é óptimo estas promoções, mas se anunciam deviam cumprir até ao fim. Deixa-me perplexa esta falta de zelo e rigor... não se dão conta que assim é que danificam mesmo a sua imagem? É uma questão de credibilidade.
 
Desculpando o off-topic e ainda a propósito da promoção pela net, eu ainda não tinha recebido o nokia 6230, ligaram-me hoje a dizer que estavam sem stock e se estava disposto a aceitar o samsung e490 em substituição.
 
Na Gare do Oriente junto á TMN nunca tinha visto tanta gente junta, e obviamente muitos problemas, varias dezenas de policia, varias centenas de pessoas, confusao atras de confusao, porrada e segundo ouvi dizer vendeu-me muito mais que os 150 telemoveis estipulados.
 
Alguem me sabe dizer como correu em Portimao?? É q no Porto foi mm mto pacifico.

Off-Topic: E já agora o q eh essa cena do igoogle? eu ja peskisei no google, mas nao percebi nada dakilo, uma pagina q se pode inserir cenas metereologicas., etc!?
 
Já está novamente operacional, deve ter sido a despedida do bue screen... :lol:

Off-Topic: E já agora o q eh essa cena do igoogle? eu ja peskisei no google, mas nao percebi nada dakilo, uma pagina q se pode inserir cenas metereologicas., etc!?

Off-topic: O igoogle é muito fixe, eu já o uso á bastante tempo como a minha Homepage, podes acrescentar muitas coisas, desde meteorologia, noticias, passando por Feeds do Techzone por exemplo.

Experimenta, que não é dificil de configurar
 
Na Gare do Oriente junto á TMN nunca tinha visto tanta gente junta, e obviamente muitos problemas, varias dezenas de policia, varias centenas de pessoas, confusao atras de confusao, porrada e segundo ouvi dizer vendeu-me muito mais que os 150 telemoveis estipulados.

Só tenho pena que esta atitude tenha sido apenas foi em Lisboa.....
 
Desculpando o off-topic e ainda a propósito da promoção pela net, eu ainda não tinha recebido o nokia 6230, ligaram-me hoje a dizer que estavam sem stock e se estava disposto a aceitar o samsung e490 em substituição.
A minha mãe também recebeu hoje uma chamada. Não sei se foi por ter ontem ligado para o 1696 a pedir esclarecimentos e eles me dizerem para ir à área de clientes e dar os dados e expor o caso. Contudo ainda falta vir o Motorola v3itunes :confused:
 
Boas,

Isto de as promoções serem na loja, obviamente que qualquer pessoa com 2 dedos de testa percebia logo que isto ia dar para o torto, cenas de pancadaria, fura filas etc etc etc, logo sinceramente penso que não vale a pena 1 gajo chatear-se para conseguir um telefone a 6€ e como já deu para perceber, o que não falta é organização por parte da operadora... NOT. :lol:



:offtopic: >>> arnie marta.. mas quantos telemoveis já conseguiste tu ao total? és o chamado verdadeiro abutre dos telefones... no bom sentido claro ;)


Cumpz

CoradiX
 
Concordo em parte, contigo. Mas tenho a acrescentar que também falta um pouco de educação e civismo por parte das pessoas. É a reflexo da sociedade que temos.

Telemovel a 6 euros = Pechincha = Tradução para inglês: Bargain = a thing you don´t need, with a price you can´t resist.

Cumps !
 
Concordo em parte, contigo. Mas tenho a acrescentar que também falta um pouco de educação e civismo por parte das pessoas. É a reflexo da sociedade que temos.

Telemovel a 6 euros = Pechincha = Tradução para inglês: Bargain = a thing you don´t need, with a price you can´t resist.

Cumps !

Eu acrescento mais, mas pessoas que estão por traz das campanhas das operadores. Acabar uma promoção antes dos tempos e sem ter dado todos os telefones previstos não é mais que 1 abuso. Isto para não falar da parte de não terem colocado os banners no site a dizer quais seriam as lojas (ou se os colocaram foi durante alguns segundos).

A TMN está de parabéns em 2 campanhas conseguiu merdar nas 2
 
Desculpando o off-topic e ainda a propósito da promoção pela net, eu ainda não tinha recebido o nokia 6230, ligaram-me hoje a dizer que estavam sem stock e se estava disposto a aceitar o samsung e490 em substituição.

Estou à espera do v3i itunes, se isso é verdade eu vou recusar o samsung, isto se vierem com a mesma história, porque por lei se eles não enviam agora o telemóvel por não o terem em stock assim que o tiverem outra vez em stock são obrigados a enviá-lo.
É que no nosso caso existe um contrato de compra e venda e se a TMN não enviar o telemóvel num prazo razoável então entra em incumprimento e não interessa que tentem substituir o telemóvel por outro porque vocês são livres o de o recusarem.
 
Pois... eu ainda estou a espera do Alcatel C825. Já telefonei para lá umas quatro vezes e a única coisa que me dizem é que devo aguardar, pois não sabem o estado da encomenda. Já lá vão quase uns 20 dias e nada... nem um telefonema a dizer que estão sem stock, nada... já começo a ficar farto! >(
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo