Campanha TMN - Mais telemóveis a €6

Status
Fechado a novas mensagens.
Meus amigos, perdoem-me se estou a ser um pouco radical, mas aqui fica a minha opinião sobre este assunto da TMN e das suas famosas e polémicas promoções.
Querem livro de reclamações ?!!! Pois em vez disso deixem de carregar o vosso cartão TMN e optem por um da UZO ou da Vodafonedirecto ou da Rede4.
Querem TMN para quê ? Quantas chamadas de 3G fazem por mês ? Acedem á net via telele? Enviam assim tantas SMS á borlix, que justifique o saldo mensal/bimensal/trimensal que carregam? Quanto custa tudo isso?
Eu pessoalmente mantenho o meu nº TMN porque tenho um saldo brutal acumulado á conta do tarifario +PertoSMS que por culpa minha fui alimentando com os seus abusivos carregamentos obrigatórios que eu não usava nem metade. Só para ter SMS á borlix ? Por amor de deus !!!!!!
Agora no que deu? Passei para selfservice 19_59_12 para ir enviando sms a 12 centimos para TMN e estoirar o brutal saldo acumulado. Não fossem os amigos TMN que me ligam e enviam sms eu já vos dizia para onde ia o cartão... Sim porque em paralelo a esta situação mantive e continuo cada vez mais satisfeito com o meu Vodafonedirecto a 15 centimos para todas as redes e sms a 8 centimos sem carregamentos obrigatorios (claro que tambem mantenho contentes os meus amigos da Vodafone que são cada vez mais e me vão ligando para aqui porque lhes dá jeito). Ainda assim consigo falar mais barato e sem carregamentos para todas as redes. Perco o quê ? Videochamada...Duhhhhhhh só isso? Nunca usei. A unica vez que tentei, do outro lado nem quizeram pagar !!!
Portanto só para concluir, a TMN com estas artimanhas das promoções só me tem chatiado e feito perder algumas horas na tentativa iluzória (porque eu deixei) de conseguir um telele que já quase ninguem quer a 6€. Perante a situação pessoal que relatei, o que merecem estes senhores da TMN ? ... No meu entender "ZERO" nunca mais, TMN até sempre. Não caio mais nessa. Até a UZO é melhor...!!!
Na rede4 tens a videochamada, e o vodafonedirecto, não é 15c mas sim 16c mesmo assim é um bom tarifário, eu uzo a rede4 e tenho quase todos os mesmos serviços, e um bom tarifario, pois mesmo com os carreg, obg falo sempre a 12c.cumpts
 
Rede4: Envie 100 SMS por mês a zero cêntimos para todas as redes
Também pretendo fazer portabilidade do meu vodafone para rede4, mas como encomendei equipamentos pelo clube viva estou à quase 1 ano à espera para não ter que pagar o equipamento todo. Só lá para Janeiro é que posso dar uma resposta sobre o tempo que demoram a fazer transições.

Onde viste que eram 100 sms? É que eu estou à procura no site e não vejo lá a dizer isso.
 
Eu estava interessado em mudar mas dessas 3 apesar de terem preços idênticos, a uso e a rede4 oferecem sms grátis a partir do site, logo em princípio se optar é por uma dessas, talvez optasse pela rede4 por usar a rede da optimus que é a melhor na minha zona, o problema é não sei quantas sms grátis eles dão, alguém sabe isso?

E já agora demora muito tempo a fazer portabilidade do nº de telemovel?
Eu já portei um vodafone para a rede 4 demora 7 dias uteis, as sms são 100 por mes tens é de estar registado no site da rede4..
 
Migael tambem eu pensava k ia haver hj no Porto e estive na fila... mas vim embora agora pk afinal n há msm nd! Nem vai haver mais... As tuas fontes n tavam correctas....
 
Eu já portei um vodafone para a rede 4 demora 7 dias uteis, as sms são 100 por mes tens é de estar registado no site da rede4..

Obrigado fico esclarecido, já agora quando fizeste a portabilidade do teu vodafone como é que se processou?
É que estive a ler no site da rede4 e parece que tenho de mandar vir um cartão e depois ligar para lá para fazer portabilidade do meu nº vodafone.
Mas não será também preciso enviar por correio uma fotocopia do meu nº de contribuinte ou do BI?


Migael muito obrigado, assim fico já com certezas sobre as mensagens grátis.

cumps
 
N vale a pena a policia fechou a loja mais cedo e td.... A policia vai processar a tmn e disse nos pra processa los tb pk s prometeram deveriam ter cumprido.... Mas msm k fosses já lá tavam 200 e tal pessoas já n conseguias... Começou s a formar fila ás 13h!!!
 
Depois alguém q me confirme se sempre houve ou não.
Por acaso há custa destas campanhas consegui:

7 tlms TMN (6 na net e 1 na loja)
1 tlm Optimus

Pena nao ter sabido da vodafone, lol

E a minha net é Tele2 a 2Mb.

Cumplishments
Broka
Vais abrir alguma loja de tlm? Diz-me não é um tlm por numero de contribuinte'
 
Rede4: Envie 100 SMS por mês a zero cêntimos para todas as redes
Também pretendo fazer portabilidade do meu vodafone para rede4, mas como encomendei equipamentos pelo clube viva estou à quase 1 ano à espera para não ter que pagar o equipamento todo. Só lá para Janeiro é que posso dar uma resposta sobre o tempo que demoram a fazer transições.

E do Vodafone Directo quantas SMS podes mandar gratuitamente a partir do site?
Tenho UZO também e podem mandar 100 sms por mês para qualquer das redes, gratuitamente mas:
notas
serviço disponível até 31 de dezembro de 2007.
O conteúdo da mensagem é da inteira responsabilidade do utilizador.
Não sei quantas SMS terei depois e se se mantém para as outras redes ou só UZO/Tmn.
 
è assim o meu K1 que recebi chegou partido, mandei-o para a TMN e já mandaram outro (ou melhor o mesmo mas reparado), agora de manha derepende deixou de produzir qualquer som. è o meu preimeiro motorola e não estou a axar piada menhuma nem ao facto da TMN mandar telemoveis ja estragado pro pessoal
 
Sim, a tmn faz dessas, o meu LG KE800 tb ta avariado...bloqueia por todos os lados...e nem mo quiseram trocar, disseram que tinha riscos...quando não tinha nenhum...e pra reparar tenho de levar ao feira nova da bela vista...que não me fica muito em mão...por isso tá aqui botado pro lado...e qualquer dia que vá pra essas bandas levo-o...
Mas sim, telemóveis a 6 euros esperavas o que?...e preciso ter sorte para não apanhar um assim...o meu K1 por acaso não tem defeito...mas toda a gente sabe que esses telemóveis dos 6 euros são telemóveis "reembalados" seja porque razão for...por isso podem simplesmente ser reempacotados e vendidos nestas promoções...
Ainda assim não foi mau...dos telemóveis que consegui nestas campanhas, só o LG tem problemas...por isso posso dizer k tive sorte...
 
Voces e as teorias.
Tanto encrava um KE800 comprado na promocao, como um KE800 comprado agora por 220e.
E defeito do modelo, mas por acaso a LG ja tem uma correccao para ele com um firmware.
O mesmo se passa com o 5070 da Optimus. Conheco malta que os comprou a 80e, e tambem marcam o numero 6 de vez em quando.
 
Penso que os telemoveis vendidos a 6 € são telemoveis provenientes de retomas. Mudaram-lhes a capa e voilá...pelo menos é o que parece.
 
Penso que os telemoveis vendidos a 6 € são telemoveis provenientes de retomas. Mudaram-lhes a capa e voilá...pelo menos é o que parece.

Com que base dizes isso? Tens alguma informação fidedigna?
Sinceramente parece-me muito improvável que a TMN tivesse tido assim tantas retomas de K1's e LG's KE800. Que eu saiba nunca foram modelos muito vendidos...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo