Campanha verão vodafone

roger_pt

Power Member
Carregue o seu Vodafone com €20, ganhe sempre um bónus de €10 e habilite-se a não pagar telemóvel até ao final do ano.


Sempre que efectuar um carregamento de €20 ou mais, entre os dias 25 de Julho e 16 de Agosto, ganha um bónus de €10 e fica automaticamente habilitado a ser um dos 100 Clientes por dia a não pagar telemóvel até ao final do ano.

Adicionalmente, a Vodafone irá sortear 100 Clientes particulares pós-pagos, tendo por base as facturas emitidas no mês de Julho.

Clientes Pré-Pagos
Sempre que realizar um carregamento de €20 ou mais, entre os dias 25 de Julho e 16 de Agosto, ganha um bónus de €10. Cada um destes carregamentos contará automaticamente como uma participação nos sorteios dos 100 Clientes por dia que deixarão de pagar o seu consumo habitual em telemóvel até ao final do ano.
Serão sorteados 2 300 Clientes no total, correspondendo a 100 Clientes por cada dia da promoção.

À Segunda-feira serão realizados os sorteios correspondentes aos 7 dias anteriores da promoção (excepto no dia 27 de Julho, em que serão realizados apenas os sorteios dos 2 dias anteriores, visto que a promoção tem início a 25). Os vencedores serão informados por SMS (remetente 35191) e os resultados serão publicados no site da Vodafone até ao dia 31 de Agosto de 2009.

Esta promoção é válida para todos os Clientes de voz em planos pré-pagos particulares Vodafone, excepto Vodafone Directo e Vodafone Casa.


Clientes Pós-Pagos
Os Clientes particulares pós-pagos estão automaticamente habilitados a deixar de pagar o seu consumo habitual em telemóvel nas facturas a emitir em Outubro, Novembro e Dezembro de 2009 e ainda em Janeiro de 2010. Serão sorteados 100 Clientes, correspondendo a 25 por cada Ciclo de Facturação Mensal da Vodafone (4 ciclos). O sorteio será baseado nos números das facturas emitidas no mês de Julho de 2009 e realiza-se no dia 17 de Agosto.

Estão elegíveis para o sorteio todos os Clientes em planos pós-pagos particulares Vodafone, excepto Vodafone Casa com saldo em dívida inferior a €5 antes da emissão da factura.


Atribuição dos Prémios do Sorteio
Para cada Cliente pré-pago vencedor, a Vodafone irá verificar qual o consumo realizado nos meses de Abril, Maio e Junho de 2009 e irá considerar o valor mensal mais alto verificado nesses meses. Esse valor será posteriormente creditado no respectivo saldo pré-pago até ao dia 15 dos meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro de 2009.
No caso dos Clientes pós-pagos, a Vodafone irá verificar o consumo realizado pelo número de telemóvel com tarifário elegível associado à conta vencedora nas facturas emitidas em Abril, Maio e Junho de 2009. Considerando também o valor mensal mais alto verificado nesses meses, irá atribuir mensalmente um crédito nesse valor nas facturas pós-pagas a emitir em Outubro, Novembro e Dezembro de 2009 e ainda em Janeiro de 2010.

Para consultar o regulamento deste concurso (Concurso Publicitário “Promoção de Verão” Nº 124/2009 aprovado pelo Governo Civil de Lisboa) Clique Aqui.

Os resultados dos sorteios serão disponibilizados aqui até ao dia 31 de Agosto de 2009

https://loja.vodafone.pt/tarifarios/Campanha_Verao_Vodafone
 
Grande campanha, dava me um jeitão era o telemovel pois o meu velhinho 6280 (com quase 4 anos) ja ta a dar as ultimas e quero arranjar outro... :lol:
 
é um boa promoção, está visto que optaram por esta campanha este ano em detrimento das habituais "...fale à vontade que a vodafone paga..."

neste momento dá-me jeito, como tenho o tarifário extravaganza vou fazer uns 2 carregamentos de 20 e sempre poupo umas mensalidades, o seja 20eur em vez de dar para dois meses dá para três e assim sucessivamente...
 
Eu carreguei o meu com 20€ e recebi o bous de 10€
A minha irma carregou um dia depois e recebeu o bonus 2 vezes... Carregou 20€ e recebeu 10+10 de bonus
 
Back
Topo