campanha vodafone

cool_shot

Power Member
um amigo meu teve essa oferta por um comercial porta a porta e já contactou a vodafone que confirmou esse valor por 2 anos.
mais alguem teve conhecimento da campanha?
 
Última edição:
Se tiver um fica mais ou menos a mensalidade de uma pessoa com 3p apenas..

Mas de qualquer das maneiras as pessoas ficam sempre a ganhar, agora se for mais de 2 já e uma conta jeitosa e ai acredito que seja a promocao..
 
Como é que se chama essa campanha? Todas as campanhas D2D têm nomes.

Se for verdade quem perde com isto tudo é a Vodafone. Pois não ganha praticamente nada com esses novos clientes e ainda coloca os actuais descontentes.
 
segundo consta a vodafone está com uma campanha em novas zonas fibra com o pacote 100 canais e 50Mb a 9,90 por 2 anos + aluguer da box.
um amigo meu teve essa oferta por um comercial porta a porta e já contactou a vodafone que confirmou esse valor por 2 anos.
mais alguem teve conhecimento da campanha?

Acho que deve existir alguma confusão por aqui. De caminho já entramos em casa do cliente com equipamentos na mão e basta dizer que é de borla.
 
É verdade a campanha... Foi proposto ao meu amigo por um porta a porta o call center da vodafone confirmou...
e na retenção meo choveram chamadas de clientes a referirem o mesmo...
9,90 os 100 canais + 50Mb + telefone sem box.
com box a somar o valor da box.
ele vive na zona de campolide que ficou agora coberta recentemente pela vodafone...
Mas sim... Esse valor é um bocado falta de respeito para com actuais clientes...
é que é mesmo um valor absurdo.
além de não ganharem nada com esse valor, se o cliente tem um problema durante os 2 anos já perdem dinheiro...

realmente é uma falta de respeito andamos nós a pagar os 30,40 (com box).
Mais vale pagarem ainda os 9,90 aos clientes para terem serviço deles
 
O dos 19.90 euros sou eu. A minha tia paga 19.90 euros por mês por TV RF sem box 97 canais + 10 HD + net 50 megas + telefone ilimitado . Mas esta campanha de 9.90 euros mês é incrível a ser verdade. A minha tia está a ser roubada.
 
Epá eu não me acredito muito nisso até ver, de qualquer forma como instalei no dia 20 fibra em casa vou tentar contactar a Vodafone a saber se isto é verdade! Eu e todos que instalaram faz menos de 14 dias o serviço deviam, porque a ser verdade todos deviam poder usufruir, ou há alguma exigencia para tal como os pacotes ZON para ex clientes clix?
 
Desculpem lá mas deve aí haver qualquer coisa mal contada.
Acho que é de senso comum que quando um produto ou um serviço está excessivamente baixo, há aí gato.
Eu no site oficial da Vodafone não vejo nada...
 
Desculpem lá mas deve aí haver qualquer coisa mal contada.
Acho que é de senso comum que quando um produto ou um serviço está excessivamente baixo, há aí gato.
Eu no site oficial da Vodafone não vejo nada...

Não existe gato, como se falou é uma campanha, e é uma questão de assegurar o investimento de Fibra que tem sido feito ;). Como já disseram anteriormente, deverá ser so para novas zonas de fibra, percebo que ja tem contrato a pouco tem se sente injustiçado mas, como qualquer operador existe campanhas ;)
 
Não percebo porque dizem que vão perder dinheiro.

Fazem novos clientes e apostando numa politica de tratar bem, certamente ficam para sempre.

Provavelmente a curto prazo não têm lucro, mas no longo Sim.

Totalmente o oposto da ZON, que a curto prazo enganam os clientes, ganham dinheiro, mas assim que puderem os clientes nunca mais lá metem os pés!
 
Estava difícil de alguém se pronunciar sobre a campanha, já está disponível desde dia 21.
É realmente o 9.9€ + aluguer de box (preço de arromba), acontece é que está muito limitada, só está disponível em alguns códigos postal de odivelas e campo grande. (2675-xxx + 1300-xxx).
Quem é cliente e quem não está nos cp's indicados escusa de ligar para conseguir.
 
Última edição:
Mas a campanha é então "oficial"?
Andei a procurar no site da vodafone e pelo forum mas possivelmente por ser a primeira vez que la fui, não encontrei o sitio onde está essa informação dessa campanha.

Vi agora que está limitada geograficamente... que treta.. mas porque está limitada dessa maneira? :rolleyes:
 
Back
Topo