campanha vodafone

Alguém sabe se esta promoção tb estará disponível na zona de linda a velha? O meu código postal passou a ter a fibra disponível hj durante o dia.
 
Não está, está unicamente disponível em campo Ourique e Odivelas apanhando no total de 4células e só em algumas ruas, ruas essas que ficaram disponíveis recentemente fibra.
Edit: acabou hoje a campanha que supostamente era para dia 15
 
Última edição:
Estive à conversa com dois operadores telefónicos diferentes.
Um disse-me que essa campanha terminou ontem.
Outro disse-me que só está disponível em certas moradas e que mesmo em certos prédios poderá estar apenas disponível nalguns andares.
Enfim...
 
Boas pessoal alguem sabe alguma coisa acerca do preço de 9.90 ou 19.90 para a zona de odivelas, ficou hoje disponivel a fibra na minha morada... mas um comercial de outra zona disse-me que o preço minimo era 24.90 + preço da box ( eu ainda não tinha ouvido falar da promoção dos 9.90 ou dos 19.90, como tal não perguntei se era verdade.
 
Actualmente não há mais baixo que 24.9 seja que zona for. O melhor que se consegue é 24.9 com box incluída.
 
Última edição:
Para qualquer zona?

É que hoje na zona de odivelas apenas me estavam a fazer 24.90 + 3.5 da box ( estavam a fazer desconto de 2euros na box)
Sim, se tens interesse manda pm.
Boas, mas já acabou a campanha dos 9.90€ + box para a zona de Odivelas e Campo de Ourique?
Sim, já tinha indicado tal como o user também confirmou.
Foi algo pontual e para umas zonas em especifico, por esse preço é normal.
 
15,00€ por 50Mb ou até 24Mb de Net (4G/Fibra/ADSL)+ Tlf Ilimitado c/ 1200min para o estrangeiro também. ;)

pitoresco, diz me q estás a brincar!! tou a pagar 19€ por um serviço de adsl 12mb q na verdade é de apenas 1,2mb + telefone "ilimitado" para rede fixa nacional apenas aos fins de semana!! e para conseguir um desconto de 2€ (antes pagava 22€ por esta vergonha de serviço), foi uma odisseia!!
já sei q não há hipótese de melhorarem o meu serviço, mas não acho bem estar a pagar tanto, especialmente qd há pessoal a pagar 15€ por 50 mb. Tens inside knowledge q possa auxiliar me a conseguir um desconto superior a estes 2€?
 
Qd aderi a vdf em meados d agosto ficou acordado pagar 29.90 com box, 50mb e tlf, ate a data, pago por volta de 15€ por mes e com net 60mb, esse preço e durante os 24 meses? :D
 
Em termos de velocidade penso que e normal, penso que os 50mb e garantidos mas tens smp mais. Em relaçao ao preço n fiz nada, assinei o contrato para ser 29,90, achava que iria pagar por debito direto, qd reparei que ja devia 2 mensalidades no site, fiz o pagamento e dsd entao e sempre esse valor , como ja foi mais de 3 meses, penso que é mesmo assim e nao 1 desconto de 3 meses.
 
Em termos de velocidade penso que e normal, penso que os 50mb e garantidos mas tens smp mais. Em relaçao ao preço n fiz nada, assinei o contrato para ser 29,90, achava que iria pagar por debito direto, qd reparei que ja devia 2 mensalidades no site, fiz o pagamento e dsd entao e sempre esse valor , como ja foi mais de 3 meses, penso que é mesmo assim e nao 1 desconto de 3 meses.
Se vires a factura tem de lá estar descriminado o que te estão a cobrar, bem como os descontos.
 
so vi 2 faturas, as 1ºs e sim ta la descriminado o desconto, mas seja como for nunca me foi falado em descontos. s pago dsd setembro, vao em 4 faturas. opa msm k seja 6 meses de desconto melhor que nada :D so sei que as faturas n tem chegado aos 15 euros
 
Após fazer queixa desta promoção eles ofereceram-me a outra box que estava a pagar. Fiquei com 24,90€ + 6.5€ dos canais... Menos mal, mas muito longe desses 9.90€ e dos 19.90€
 
Back
Topo