Campanhas e ofertas para retenção de clientes

Espero que nesta nova thread todos se comportem.
O objectivo é informar e ajudar-mo-nos a ter o melhor serviço ao melhor preço.

Se quiserem andar com picardias a gabar-se de que têm a "π___ " (factura) mais curta, mais vale nem começar.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje debaixo da porta tinha um folheto do MEO com anotações do vendedor no pacote Total 15.

70 canais em todas as tvs, 30Mb, oferta do telefone s/fios, oferta do router, instalação e activação, wireless ilimitada (não sei a que ele se refere) e tudo ao preço FIXO de 38.99€ mensais.

Depois de ver isto vou ter de apertar com a ZON para ver o que sai do pacote deles!!
 
Exactamente. Há 2 dias ligaram-me de surpresa com esse pacote + caixa gratuita de gravação. O problema é que era ADSL e 38.99 euros é muito caro!
 
38,99 é caro por um serviço 3P em adsl? Se fosse de borla ainda se queixavam. Por sapo adsl+ telefone pagava 36,99€, agora pago 38,99 pelos 3 serviços... é caro...pois....
 
Também recebi isso da MEO mas ainda mais com a Box... (oferta da box por 24 meses)

A oferta que ele mostra em cima contempla 5e de desconto na mensalidade mais 5,50e de desconto na box dvr... também me propuseram isto ontem para eu renovar mais um ano, mas como quase todas as operadoras estão a oferecer 100MB de velocidade nos seus pacotes mais baixos vou ver o que o meo vai fazer na proxima campanha...
 
38,99 é caro por um serviço 3P em adsl? Se fosse de borla ainda se queixavam. Por sapo adsl+ telefone pagava 36,99€, agora pago 38,99 pelos 3 serviços... é caro...pois....
Eu não quero o serviço gratuito mas quero um preço justo. Nunca irei pagar 39 euros por um serviço triplo. Tem de baixar para a faixa dos 20 e tal euros. Disse isso mesmo ao senhor que me ligou. Pagar 30 e tal euros acabou! Pelo menos comigo!
 
limoeirodobom mas tu não queres qualidade. Qualquer coisa para ti serve. Há quem preferia pagar mais uns euros e ser bem servidor com qualidade!

Neste momento eu tenho o Clix pack XXL (TV(120 canais e 1 box DVR)+Net(100/10)+Telefone(ilimitado nacional, 16 países inter. e 50 % para a rede móvel vodafone) por 50.99 euros.
 
Última edição:
Por aqui
Funtastic HD(142 canais)+24mb internet+telefone ilimitado+Box HD 1.0+Box HD+DVR 1.0+TvCines Grátis=36,58€
Negociado dia 10 de Maio com a Zon.
 
pedrost9 o teu caso é um caso à parte... :D
Tentei esse pacote mal vi que o tinhas conseguido e nada...
Talvez no teu caso tenha sido mais fácil porque já tinhas o equipamento, eles apenas te descontaram as Box's... No meu caso tinham que me trocar a powerbox por uma Box DVR...Talvez não lhes convenha...
Fico à espera de um pacote tipo Fibra 60... :-D
 
pedrost9 o teu caso é um caso à parte... :D
Tentei esse pacote mal vi que o tinhas conseguido e nada...
Talvez no teu caso tenha sido mais fácil porque já tinhas o equipamento, eles apenas te descontaram as Box's... No meu caso tinham que me trocar a powerbox por uma Box DVR...Talvez não lhes convenha...
Fico à espera de um pacote tipo Fibra 60... :-D

Tinha as Boxes mas não tinha os TvCines.

Bem, já que estão sempre a enviar-me MP a pedir facturas e nº de cliente etc. Aproveito para dizer que não dou nº de cliente a ninguém. A factura quando chegar eu envio a quem quiser.
Se eu consegui este pacote vocês também conseguem. Como? Fácil, basta estar fora do período de fidelização.
E enviar um email á Zon. Que tipo de email? Vou postar aqui o email que enviei á zon vai ser copy/paste

Boa tarde,



A operadora com quem estive ao telefone ontem, disse-me que hoje me ligaria ás 13h30m.
Até agora não recebi qualquer chamada. Quero resolver este assunto o mais rápido possível.
Estive a recolher informação acerca dos pacotes Zon e dada a situação, para me manter cliente e ficar fidelizado por mais 1 ou 2 anos, exigo ter as mesmas condições que outros clientes têm.


Portanto ou fico com o mesmo pacote:
Funtastic HD, Internet 24mb, Phone Ilimitado, aluguer gratuito das duas boxes que possuo e oferecem ainda gratuitamente os canais TvCines tudo pelo valor de 36,58€.


Ou então atribuem-me o seguinte pacote:
Fibra 60 Digital HD, Internet 60mb, Phone Ilimitado, Zon Box 2.0 HD+DVR, aluguer de uma powerbox e oferta de 15€ de Plafond pelo valor de 45,99€


Estes pacotes eu sei que existem, é escusado negarem. Já vi facturas de clientes que têm estes pacotes.
São estes os pacotes que me interessam, com todas as ofertas que escrevi.
Fico á espera de uma chamada vossa para que tudo se resolva da melhor maneira, caso contrário enviarei uma carta a fim de rescindir os vossos serviços.






Cumprimentos




Nº de Cliente: XXXXXXXXX
Nº de Contribuinte: XXXXXXXXX


O que aconteceu cerca de 2 dias depois? Nada, não me ligaram nem nada.
Copiei o texto de cima e colei no myzon em rescisão de serviços.
Após um ou dois dias, ligou-me um senhor a dizer que tinha uma participação sobre negociação de contrato e que oferecia tudo aquilo que eu pedi no 1º pacote não mencionando nada do 2º. E visto que o 1º é bem mais económico, mantinham os mesmos serviços e ainda me ofereciam os TvCines nem parei para pensar, nem exigir o Fibra 60.
Aqui está o meu testemunho completo.
Espero que ajude.
 
Confesso que não sei como conseguem essas coisas.

Tudo o que já me ofereceram até ao momento foi Iris com menos € 5 ou a actual com TVCines 6 meses, net 30mb, phone ilimitado por € 43...

E recusam liminarmente outros pacotes existentes, falando inclusive do tal pacote Fibra 60Mb por € 44.90, o qual dizem ter existido mas apenas por uma semana.

E Iris por € 51 é mau (factura actual nos € 48...)? Confesso que estas renegociações já me chateiam e não ando com muita paciência para mais uma rodada a falar do mesmo...

Eles atribuem esses pacotes só por "ouvi dizer que existe malta com xxxxx"?
 
Pedro mas as TVCines também a mim me oferecem durante 12 meses... Mas box 1.0 HD+DVR e descida de preço para esse valor nada... o máximo que me desceram foi para os 42€ mas visto que eu pago €42,70 até me ri na cara deles...
E continuo achar que é mais fácil meter gratuitas as Box's para quem já as tem do que estar a oferecer a quem não as tem...

Quanto ao numero de cliente, de facto quando se diz "conheço alguém que tem isso por esse valor" como já fiz também, eles pedem logo o nº de cliente dessa pessoa...
 
Pedro mas as TVCines também a mim me oferecem durante 12 meses... Mas box 1.0 HD+DVR e descida de preço para esse valor nada... o máximo que me desceram foi para os 42€ mas visto que eu pago €42,70 até me ri na cara deles... E continuo achar que é mais fácil meter gratuitas as Box's para quem já as tem do que estar a oferecer a quem não as tem... Quanto ao numero de cliente, de facto quando se diz "conheço alguém que tem isso por esse valor" como já fiz também, eles pedem logo o nº de cliente dessa pessoa...
Amigo se puder meter Vodafone eles estão a oferecer a caixa no serviço triplo vitalícia por 39.99 euros e tem um bom serviço.
 
limoeirodobom mas tu não queres qualidade. Qualquer coisa para ti serve. Há quem preferia pagar mais uns euros e ser bem servidor com qualidade! Neste momento eu tenho o Clix pack XXL (TV(120 canais e 1 box DVR)+Net(100/10)+Telefone(ilimitado nacional, 16 países inter. e 50 % para a rede móvel vodafone) por 50.99 euros.

Olhe eu quero o serviço que seja mais barato (triplo) Isto de qualidade é tudo igual. No meu caso caixas/boxs dispenso . Vejo a caixa como uma inutilidade. Não se pode guardar as gravações, gravações são limitadas e quanto ao que oferecem não preciso daquilo para nada. Widgets, filmes, etc, não são coisas que eu use ou que queira ter.

Voce tem uma opinião, eu tenho outra. Agora não venha tentar impingir a sua ideia porque eu não quero o serviço que tem nem necessito.

Isto quanto à caixa

No que concerne à net o que eu necessito é tipo 8 megas 10 megas 12 megas ou 15 até 20 megas. Desde que seja uma dessas velocidades atrás estou satisfeito não preciso de mais nada.

Quanto à TV tenho 141 canais por isso estou mais do que servido. Com uns 48 , 50 canais já fico bem . Até com 35 bem escolhidos já ficava satisfeito.

Quanto ao telefone tenho fone ilimitado nacional e internacional e não pago nada por ele .

Já está a ver que eu pago menos de 38 euros mas mesmo assim pago demasiado porque o que eu realmente queria é que o meu ISP chegasse e me dissesse assim:

Olhe temos aqui um pacote triplo com 40 canais (que pode escolher na grelha) velocidade de 10 megas ilimitada , fone ilimitado e, ainda, desses 40 canais 20 em HD ( E NÃO PRECISA DE CAIXA PRA VER OS CANAIS HD) >>> eu até lhe pagava uma cerveja ao homem/vendedor por um preço de 23, 99 centimos.

EU dizia logo >> Venha daí a papelada pra eu assinar que tem um cliente pra lavar e durar!


Eu, quando olho para a UNITEL de Chaves com aquele magnífico pacote triplo de uns 45 canais + 8 megas ilimitado + fone e a pagar 29 euros sem caixa/box penso >> Porque é que a ANACOM permitiu a venda da Pluricanal, Bragatel, Tvtel à TvCabo/Zon?
Destruíram o mercado e prejudicaram os clientes pq simplesmente os preços quintuplicaram. A Tvtel tinha um serviço FIBRA (o primeiro) com uma batelada de canais e com fone ilimitado por 23 euros! uh? Isso mesmo! E sem as caixas! E a Bragatel e Pluricanal eram assim.

A única que tinah sobrado desse tempo era a ARtelecom que tinha um serviço de 48 canais + net 20 megas + fone ilimitado
por 26 euros !

Infelizmente tanto foi atacada pela Zon e Meo que desistiu do serviço e agora dedica-se aos clientes empresariais e está presente no Brasil com um serviço parecido com o que tinha cá.

Perante isto meus senhores e senhoras sabem o que eu prevejo?

Aumento de preços. Fuga para a TDT e para o Satélite. A situação do país vai continuar a agravar-se e haverá muitas desistencias nos ISps.
 
Última edição:
Olhe eu quero o serviço que seja mais barato (triplo) Isto de qualidade é tudo igual. No meu caso caixas/boxs dispenso . Vejo a caixa como uma inutilidade. Não se pode guardar as gravações, gravações são limitadas e quanto ao que oferecem não preciso daquilo para nada. Widgets, filmes, etc, não são coisas que eu use ou que queira ter. Voce tem uma opinião, eu tenho outra. Agora não venha tentar impingir a sua ideia porque eu não quero o serviço que tem nem necessito.

Como eu te compreendo... há funcionalidade potenciais das caixas pelas quais me irrita solenemente ter de pagar, uma vez que não dá para cortar...
 
Back
Topo