Campanhas e ofertas para retenção de clientes

Eu acho que os serviços adicionais das boxes devem ser todos pagos à parte.

Não me interessa andar a pagar pelo que a box pode ou não fazer, mas pelo que eu quero que ela faça...

O preço final era mais baixo e competitivo, e quem quisesse customizava o que quisesse.
 
Quanto ao numero de cliente, de facto quando se diz "conheço alguém que tem isso por esse valor" como já fiz também, eles pedem logo o nº de cliente dessa pessoa...

A mim nunca me pediram. Nem deixava chegarem a tanto, eu no email disse que conhecia clientes com aqueles pacotes, se eles me pedissem o nº de cliente para confirmar(como se eles não estivessem fartos de saber que esse pacote existe) eu dizia logo está a duvidar de mim? Era logo carta de rescisão. Não dúvides
 
Pois, só que na minha zona é MEO ou ZON e ao comparar o que a ZON me está a oferecer com o que a MEO me pode oferecer prefiro a ZON... O unico pacote que a MEO está a oferecer em condiçoes é o Total 15 com o desconto dos 5€ que vai para 38€ mas tambem sao apenas 80 canais contra os 143 que tenho actualmente...
Vou continuar a criar pressão sobre a ZON... :D
 
Alguém sabe que tipo de preço estão a fazer na retenção ao cliente Tmn- banda larga? O mais baixo possivel.
Obrigado
 
Tou a pagar o serviço da optimus clix 63€ por mês e tenho 1box com gravação e 4 normais fibra 50megas.Há alguém a pagar menos? Não queria pagar mais de 50€ mensais...Obrigado
 
Bem nova tentativa os mesmos resultados. Retiram apenas 5€ aos serviços iris da tabela, e o Funtastic HD / 24MB / TVcine(6M) por 44€+-.
As outras campanhas só com o numero de cliente para tentar igualar o mesmo valor, dizem que o director é que analizará a situação.
Dass.
 
Eu pago por 100 Mb 50.99 euros. Mas só tenho uma box DVR.

Mas na Optimus Clix????
Recebi agora um folheto da Vodafone com 100Megas, 100 canais + box com gravação com TV no PC/tablet grátis - 47,99€!!!!!!

Aí da optimus que não me dê mais serviços ou me baixe bastante a mensalidade!!! Se bem que o serviço e mesmo a assistência é 10 estrelas, mas com esta oferta está-me a partir tudo!!!
lol

Abraços
 
Mas na Optimus Clix????
Recebi agora um folheto da Vodafone com 100Megas, 100 canais + box com gravação com TV no PC/tablet grátis - 47,99€!!!!!!

Aí da optimus que não me dê mais serviços ou me baixe bastante a mensalidade!!! Se bem que o serviço e mesmo a assistência é 10 estrelas, mas com esta oferta está-me a partir tudo!!!
lol

Abraços

Sim na Optimus Clix. Atenção que tu na Vodafone tens usar o router thomson. Talvez não te agrade a ideia como não me agradou a mim na altura decidir a escolha do operador.
 
E o que tem isso?? Eu na clix tb o tenho!!!
lol
Não sei é como é o traffic shapping na Vodafone, mas pronto....

Pronto, eu como jogo online e uso muito torrents gosto mais de ter o computador ligado ao ONT para não ter problema com as portas. Só uso o router para ter wireless no portatil.

Penso que a Vodafone não faz TS.
 
Se me permitires a expressão: "ganda maluco"!!!! Directamente ao ONT??? Eu tava mal, tenho isso na sala ao lado do plasma 42" não dava mesmo muito jeito, a não ser que tivesse um cabo de rede brutal em distância para me afastar daquilo tudo e especialmente de quem tá a ver televisão!
eheheheh

Obrigado amigo, vou .me bater com eles
 
O ONT na Clix funciona como um simples modem. Pois no teu caso é mais complicado, mas no meu o ONT está no quarto.

Se para ti o mais importante é o preço então acho que ficas melhor servido na Vodafone. A Clix mesmo com descontos é mais cara.
 
Alguem que tenha o serviço zon nagra ou seja serviço com net inferior a 30mb,e que tenha box hdr 2.0 ou hd+ 2.0?
Ja li algures a dizerem que tinham nagra e box hd+ 2.0 queria confirmar
obrigado
 
Se me permitires a expressão: "ganda maluco"!!!! Directamente ao ONT??? Eu tava mal, tenho isso na sala ao lado do plasma 42" não dava mesmo muito jeito, a não ser que tivesse um cabo de rede brutal em distância para me afastar daquilo tudo e especialmente de quem tá a ver televisão!
eheheheh

Obrigado amigo, vou .me bater com eles
Ainda hoje andaram-me a chatear os da clix, dei-lhes o valor do serviço que tenho na vodafone dos 45€ com 100mbps e tvcine, cinemagic e prontos disseram logo boa tarde, pois não conseguem, apenas com 50mbps e acho que sem os canais premium...
 
Quando tiver falado com eles posto aqui para lhes dar o feedback a ver se baixam ou não baixam!!! É que apesar de estar muito contente com o serviço, não quer dizer que não experimente outro bem mais barato e lhes dê com a porta na cara. lol
Claro que se o serviço da vodafone não for como o da optimusclix ao nivel da qualidade e de "pós-venda", também mal acabe o periodo de fidelização volto a mudar, pois a instalação é sempre grátis!
:)

Abraços
 
Na zon pelo menos comigo o serviço tem sido 5* ,bom apoio a clientes e bom pack.
funtastic (143 canais)+net 12mb+telefone ilimitado 50 paises=35,57€ preço vitalicio
zon box hdr=oferta vitalicia
zon box hd+=oferta vitalicia
canais cine=oferta vitalicia
 
Quando tiver falado com eles posto aqui para lhes dar o feedback a ver se baixam ou não baixam!!! É que apesar de estar muito contente com o serviço, não quer dizer que não experimente outro bem mais barato e lhes dê com a porta na cara. lol
Claro que se o serviço da vodafone não for como o da optimusclix ao nivel da qualidade e de "pós-venda", também mal acabe o periodo de fidelização volto a mudar, pois a instalação é sempre grátis!
:)

Abraços
A vodafone não é assim má nos pós-venda, é má é nas lojas, andei 2 meses para fazer um contrato de telefone fixo, no final chatei-me e falei com o apoio ao cliente e fiz por lá numa semana já com activação.
Eu era clix e mudei para a vodafone, por saber que o pessoal lá de dentro tinha vindo da PT, Clix... Os técnicos são da mesma empresa da clix, por isso.... O call center às vezes mandam daquelas petas, mas na parte técnica nunca acontece isso, e tem sempre uma postura de ajuda ao cliente.
 
Back
Topo