1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Campanhas Optimus Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por B.Pereira, 5 de Outubro de 2012. (Respostas: 191; Visualizações: 20637)

1. Até ao próximo sábado 6/10, a Optimus Clix estará a oferecer um desconto de 25€ na mensalidade até Março de 2013 em todos os seus packs triplay.

Pack L: 16,99€;
    Pack XL: 26,99€;
    Pack XXL: 34,99€.

2. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

Se fizessem esse preço definitivo isso sim agora por x meses nem pensar.

3. Até ao próximo sábado 27/10, a Optimus Clix estará a oferecer a 1ª mensalidade mais um desconto de 10€ durante 12 meses na mensalidade de todos os seus packs triplay.

Pack L: 31,99€;
    Pack XL: 41,99€;
    Pack XXL: 49,99€.

4. tasjonde

tasjonde Power Member

Consegues arranjar uma copia dessa campanha? Suponho que exista a informação em formato papel.

Obrigado.

Cumps,

5. A proposta é feita com o cliente e confirmada pelo 16100.

6. Até ao próximo sábado 12/01, a Optimus Clix estará a oferecer a 1ª mensalidade mais um desconto de 10€ durante 12 meses na mensalidade de todos os seus packs triplay:

Pack Basic: 31,99€ (50mb + 90 canais +
    chamadas ilimitadas 24h para redes fixas nacionais);

Pack Power: 39,99€
    (100mb + 110 canais + chamadas ilimitadas 24h para redes fixas nacionais e internacionais).

7. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

Esse pack power está excelente. É por 4 meses como está no site ou é por 12? A box está incluída? Será que os actuais clientes também conseguirão?

Última edição: 9 de Janeiro de 2013
  8. Realmente o pack Power está muito bom e compete com os tarifários de todos os outros operadores no mercado. Respondendo às perguntas que me fazes, a campanha de 20€ de desconto durante 4 meses é a campanha para propostas feitas em loja ou no site. Nós comerciais D2D temos sempre outro tipo de campanhas. No pack Basic está incluída a Box HD por 12 meses e no pack Power está incluída a Box HD DVR por 12 meses. Em relação às renegociações dos actuais clientes podes sempre tentar através do 16100 e o meu conselho é dizeres que passou 1 comercial pela tua casa e te apresentou estas condições, ou até mesmo que 1 vizinho teu aderiu agora e teve estas mesmas condições que te apresentei. Espero ter ajudado.

9. Craven

Craven Power Member

então mas a clix não vai desaparecer dentro de 5-6 meses? porquê estas campanhas com duração de 12 meses agora?

10. toff

toff Power Member

E para actuais clientes ADSL ha alguma campanha? Ate Novembro tinha o serviço TV oferta mas acabou e tou agora a pagar 65€ pelo 3P. Ja nao estou em periodo de fidelizacao

11. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

É para esse caminho que caminha. Aliás até a direcção de clientes confirma esse cenário.

No entanto fazem estas promoções para angariar e manter clientes. Penso que é lógico. Nós clientes temos o trunfo que quando chegar o momento da fusão podemos renegociar mais uma vez ou rescindir.

Eu pessoalmente estou a negociar o pacote "Power" por 39.99 euros por 12 meses. Estou à espera que a direcção de clientes aprove a proposta.

12. Craven

Craven Power Member

já obtiveste resposta? é que estava para aceitar os 37,70€ do basic mas depois quando vi o desconto de 10€ falado aqui, vou ver se cola.

13. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

Ainda não. Vou ligar amanhã de tarde para saber. A primeira proposta que tive foi 44.99 euros com box o pack Power. E eu não aceitei. Por esse preço até tinha o trabalho de rescindir e ir para o Meo ou para a Vodafone. Depois falei no preço que vi aqui dos 39.99 euros. Disse que um comercial tinha oferecido esse pacote ao meu vizinho. A menina disse que por acaso conhecia essa promoção, mas que precisava de autorização para me dar. Ficou de me ligar nos próximos dias. Estou à espera!

14. best70

best70 Power Member

Vocês ainda estão em período de fidelizaçao? Da ultima vez que tentei renegociar a box, queriam mais um ano de fidelizaçao. Mas por estes valores é uma questão de pensar. Vão dando conhecimento das propostas, pois só assim conseguiremos ter um preço justo.

15. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

Eu ainda estou no período de fidelização. No entanto como os preços vão aumentar dia 1 de Fevereiro podemos renegociar o contrato à vontade, pois também podemos rescindir o contrato à vontade (ponto 5 do contrato)! ;)

16. best70

best70 Power Member

Amanha vou tentar. Caso tenham novidades digam.

17. Craven

Craven Power Member

da direcção de clientes disseram-me agora que essa campanha não existe :S
    mencionei que seria de venda D2D, levei com a ladainha de que são só para situações muito específicas, de forma a compensar alguma dificuldade que exista nas instalações do cliente.

apenas tinha disponível o desconto de 4 meses que está no site. a campanha para novos clientes.

o mais intrigante foi quando disse que essa campanha teria uma fidelização de 24 meses, ao qual respondi que isso não seria problema pois em junho/julho tudo mudaria. aí veio com a conversa de que estava enganado, nada mudaria. as condições permaneceriam as mesmas, a clix não ia deixar de existir, os tarifários iriam manter-se bla bla bla.

seria discurso encomendado para apaziguar clientes? a mim pareceu-me. dei-lhe os exemplos de situações anteriores da zon, quando acabou com a tvtel, bragatel, pluricanal, diz-me que este caso é diferente. deve ser deve.

18. best70

best70 Power Member

E que proposta te fizeram?
    Já alguém tentou alegar a rescisão do contrato por não cumprimento das condições? Sempre será possível?

19. Craven

Craven Power Member

claro que é possível. eu aleguei e nunca me contrariaram ou puseram entraves.

propuseram-me o pacote basic por 37,79€ com box incluida até junho.

e cheira-me que o ruisousa881 não vai conseguir os 39,99€ pelo power, por ter tido o desconto de 22.5€ anterior. pelo menos foi o que me alegou, para negar descontos superiores.
    mas não estou insatisfeito, podia ter conseguido melhor na vodafone, mas não me vou dar ao trabalho. já considero suficientemente bom.

perguntei também pelas gravações automáticas, restart tv com tempo superior e não limitado ao programa corrente, obviamente não me soube responder se ia ser desenvolvido ou não. tenho cá as minhas sérias dúvidas se existirá alguma novidade tecnológica no serviço até junho/julho. simplesmente devem ter cancelado os desenvolvimentos.

20. tigerpunk

tigerpunk Power Member

Desenvolvimentos e não só... O Localvisão já está nos outros operadores e na clix nada, mesmo depois de o canal o ter anunciado para a posição 19...
    Acho que a lista de canais vai ficar como está até à fusão e depois passa a ser a da zon...

Partilhar esta Página