Discussão Campanhas Publicitárias dos ISP's

x_Byte_X

Power Member
Boas pessoal criei este Tópico para falarmos das campanhas publicitárias dos ISP's que passa na TV,Rádio ou nas ruas ou até mesmo nas Lojas, podem falar de todas as operadoras, este tópico têm como objetivo discutir as novas publicidades que as operadoras lançam, e vocês podem dizer se a publicidade esta bem feita ou mal feita, ou se têm graça e também podem informar quando houver uma nova campanha publicitaria por parte dos ISP, também podem avaliar a publicidade se é má ou pior tanto faz.

Bom a MEO a publicidade da MEO em 2009,2010 era muito melhor que estas publicidades de agora 2013-2014, estas publicidades de hoje em dia esta cada vez pior, não têm tanta piada e claro não traz tanta informação como as antigas publicidades traziam antigamente, uma delas era a publicidade do MEO Fibra em que os atores iam as casas de pessoas e iam ao PC dizer que esta a fazer download, ao MEU VER publicidade bem feita e com boas demonstrações atrai imensos clientes, não hoje em dia as publicidades da ZON e da MEO são horriveis antes eram melhor.

Simplesmente comparem as publicidades de hoje em dia da MEO

Publicidade da MEO em 2009,2010,2011 - Ver AQUI ou vejam este AQUI ou este AQUI este para mim foi o melhor ver AQUI
Publicidade da MEO em 2013,2014 - Ver AQUI ou AQUI ou este AQUI
Como podem ver as publicidades antigas são muito melhores na minha opinião, é claro que as antigas tinham menos qualidade de imagem, mas era muito melhor que estas de agora, se formos a ver uma boa publicidade com + informação cativa as pessoas a aderir e nao é isso que estão a fazer, por exemplo a minha familia sempre que passa o anuncio da MEO do AGORA TMN eles não gostam porque não têm piada nenhuma.. e eu concordo se vão fazer uma publicidade façam uma criativa e original, não é só a MEO que a publicidade esta pior a ZON também..

Deixem as vossas opiniões.
Cumps
 
Back
Topo