Campeonato Nacional de PES 2008 (Eliminatória para Campeonato Europeu)

Eu tambem já recebi a chamada mas sinceramente, quanto mais jogo PES 2008 menos gosto. Por isso, não contem comigo lá. Seja como for, boa sorte para quem vai participar. ;)
 
Ainda vamos a tempo de nos inscrever? EU fui ao link mas não percebi cm é que fazemos o pré-registo. Alguém me explique por favor.
 
Descuçpem o off topic mas alguém sabe como é possivel eu ter comprado novo o pes2008 e só agora ir regista.lo na net para jogar online e diz-me que o codigo de registo já existe.Não é normal pois não?
 
Descuçpem o off topic mas alguém sabe como é possivel eu ter comprado novo o pes2008 e só agora ir regista.lo na net para jogar online e diz-me que o codigo de registo já existe.Não é normal pois não?

Compraste o jogo usado sem saber... ou alguem conseguiu gerar uma chave de registo que por acaso era a tua (o que é muito pouco provavel)

... para sair do offtopic...

Espero que me liguem para estar em Viseu [[]]
 
Pessoal perdoem-me a insistência, mas como se inscreveram?? Mandaram um mail para lá?

Regista-te no site 4play... depois a partir da pagina inicial clika no add do torneio de pes... eu tambem nao consegui registar directamente atraves do link (mesmo com o login feito)... tive que começar atraves da homepage do 4play...

[[]]
 
Compraste o jogo usado sem saber... ou alguem conseguiu gerar uma chave de registo que por acaso era a tua (o que é muito pouco provavel)

... para sair do offtopic...

Espero que me liguem para estar em Viseu [[]]
Peço desculpa a todos os utilizadores mais este off topic

(reservei o jogo antes de sair nas lojas, é muito estranho)
(Os jogos costumam vir todos com codigo ou saõ muito poucos?)

Obrigado e desculpem pessoal amigo.
 
Regista-te no site 4play... depois a partir da pagina inicial clika no add do torneio de pes... eu tambem nao consegui registar directamente atraves do link (mesmo com o login feito)... tive que começar atraves da homepage do 4play...

[[]]

Já está a dar, obrigadão.
 
Já me inscrevi em Alfragide, vamos ver se chamam! Só depois vi que são só selecções!!! :009:
Muita gente com o Brasil!!! :P
 
Back
Topo