Campeonato Nacional de PES 2008 (Eliminatória para Campeonato Europeu)

Se fosse clubes ia com o man united ou Real.

Selecções não faço a mínima ideia...

Tens varias fortes, eu posto aqui:

- Inglaterra
- Portugal
- França
- Itália
- Holanda
- Espanha
- Alemanha
- Brasil
- Argentina

E não falo da Nigéria que também está forte... Mas não deve fugir muito disto...
 
Tens varias fortes, eu posto aqui:

- Inglaterra
- Portugal
- França
- Itália
- Holanda
- Espanha
- Alemanha
- Brasil
- Argentina

E não falo da Nigéria que também está forte... Mas não deve fugir muito disto...

Sei que esta forte mas não estou habituado a jogar com selecções.....

Além do mais não se pode fazer tacticas...
 
Nesse caso é melhor irmos com uma selecção com uma boa táctica de raíz. Portugal está bom, a Argentina tbm. A Alemanha não está oficial e não vale gd coisa.
 
Tive em Alfragide... Ainda houve prái 15 lugares para os suplentes, e houve um ou dois jogos ganhos por falta de comparência. É pena ter de se jogar de pé, e muito próximo da tv para meu gosto...
 
dúvida urgente! Campeonato Nacional de PES

boas pessoal

eu pré inscrevi me praí a meio de Julho numa eliminatoria do Campeonato Nacional de PES que está a decorrer nas *****'s do país, mais concretamente pré-inscrevi me na eliminatoria da ***** do norteshopping.

a cena é que desde aí até hoje nao recebi mais nada, nem informaçao, nem confirmaçao da minha participaçao nesta eliminatoria do torneio, que se realiza amanhã. Dessa forma, estou com duvidas se a minha participaçao está assegurada, pelo que devido a ser a primeira vez que participo neste tipo de coisas, nao sei se é normal nao dizerem mais nada e depois nós temos q nos apresentar normalmente e aguardar q chamem o nosso nome, ou etc etc..

agradecia que me respodessem com alguma rapidez, visto a eliminatoria realizar se amanha (24 agosto) e como eu n moro propriamente ao lado do shopping, era no minimo incomodo ir para lá e nao entrar no torneio.

já agr alguem q possa ter participado numa das eliminatorias ja realizadas, está de certeza mais habilitado a responder.


obrigado, cumps
 
alguem me sabe dizer se aqueles q se inscrevem mas n recebem a tal chamada para confirmar a participaçao, têm possibilidade de entrar e jogar na mesma como "suplentes" (se aparecerem por lá) ?
 
é preciso inscrever se com uma antecedencia taao grande??

eu inscrevi me antes de 15 de julho, e a eliminatoria é hoje, e duvido que entre pq n recebi nd...
 
Back
Topo