Campeonato Nacional de PES 6

Agente47

Power Member
Realizou-se hoje na Worten do Colombo a final do Campeonato Nacional de PES 6. Depois de uma primeira fase onde foram apurados os 16 melhores jogadores de Norte a Sul do país, o vencedor foi encontrado hoje em Lisboa.

Este torneio de 16 jogadores realizou-se dentro da Worten, num ambiente discreto e longe do olhar do público. Quem não soubesse de antemão, nunca adivinharia o que se estava ali a disputar. Até a imprensa que marca presença habitual nestes eventos foi despistada por uma falha de comunicação. Felizmente o Gam3r não sofreu desses problemas.

Em quatro Playstations, de frente uns para os outros, os jogadores cumpriram a fase de grupos. Brasil e França foram as equipas que monopolizaram o torneio. O ambiente foi sempre amigável, mas a partir das meias-finais a responsabilidade começou a pesar mais nos ombros dos jogadores.

Fabio "Modjo" Ribeiro foi o grande vencedor, ao derrotar na final Rui "Zmann" Alves.

Depois de um empate a uma bola no tempo regulamentar, o Fabio conquistou a vitória com um golo de ouro.

Ambos ficaram apurados para o Torneio Oficial Europeu PES 6, a realizar em Outubro em Espanha.

Rui Videira, director de comunicação da Ecofilmes, entregou o troféu ao vencedor e prometeu que no próximo ano as condições do torneio serão certamente melhoradas. Esperemos que sim, o PES merece.


Fotos e notícia: http://www.gam3r.net/noticias/playstation/campeonato-nacional-de-pes-6.html
 
Back
Topo