1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Campo de inserção de dados num forum

Discussão em 'Web Development' iniciada por Bislobo, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 515)

1. Boas,

Não levem a mal o meu desconhecimento acerca das perguntas que vou colocar, podem parecer básicas, mas a mim estão a deixar-me intrigado.

Então cá vai....

Criei um forum para uma aliança do jogo travian nos forumeiros e queria colocar lá uma zona onde cada usuário pudesse registar as suas tropas. Existe sites dedicados para isso mesmo, como é o caso do sitedabola, mas a intenção é juntar a informação toda num só sítio.

Algum plugin que exista ou coisa assim....

Pode parecer confusa a dúvida mas eu também não estou a ver como poderei explicar melhor...

fica aqui uma imagem do site das tropas...

http://img218.imageshack.us/img218/5903/tropasnj9.png

2. Santo38

Santo38 Power Member

Se criaste um forum num desses sites de foruns grátis estás limitado aos plugins instalados no teu forum por defeito... ou muito me engano ou não vais conseguir o que queres!

Saudações

3. saunde

saunde Power Member

Tenho um fórum alojado no forumeiros e nunca lá vi nada que permitisse fazer isso.... não me parece que tenhas sorte..

Partilhar esta Página