Campos de formulário rodeados com cor

oberon69

Power Member
boas...Esta é a minha primeira questao no forum...
Pretendo construir um formulário em que os respectivos campos fiquem rodeados com cor quando se clica sobre eles...Não é campos com côr...isso consigo com uma CSS...O que pretendo é aquilo que se verifica em alguns formularios da pagina da Macromedia( agora Adobe) em que, quando clicamos no campo nome(por exemplo) ele fica com cor verde á volta e quando passamos para outro campo do form é esse novo campo q assume o contorno de cor...Podem-me ajudar? é q sou novo nestas andaças !
 
Fazes na mesma com CSS + javascript.

No OnFocus ( n me lembro agora se existe), ou OnClick do input fazes uma chamada a um javascript SwapStyle() q vais criar, pra te mudar a classe do css do objecto input, on the fly, em que no atributo border, mudas a cor.
 
epá num percebi lá mt bem...eu uso o dreaweaver...e trabalho mais na parte do design do q no codigo...seria possivel enviar um exemplo de script?Obrigado desde ja pla rapida disponibilidade!
 
ok....era isso mesmo q ja tava a tentar fazer....na pagina da macromedia tinha mas agr ja nao tem...mesmo assim vou tentar procurar outra pagina q tenha
de qq modo gracias pla ajuda...ja fiquei a saber q é com CSS+java
 
Back
Topo