1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Camspace - Webcam no seu melhor

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por the13thing, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 37; Visualizações: 3967)

1. the13thing

the13thing Power Member

Boas!
    Não sei se já ouviram falar neste programa, Camspace, também conhecido por Camtrax...
    Isto funciona através da Webcam do Pc e parece me uma ideia fantástica!!!
    Eles no site andam a dar convites para Beta Testers ...Já me registei mas parece que os convites demoram a chegar...Já tenho a aplicação no meu Pc mas falta-me a serial de convite por isso ainda não tive oportunidade de testar...
    Isto funciona através de papéis, objectos, etc de cores diferentes...Num jogo de carros temos um papel em forma de volante (eles no site tem lá pra imprimir, um pouco de cartolina por trás pra ficar mais duro e ready to play)...A webcam detecta os movimentos do papel e o carro vira pra o lado correspondente...Pra já o tipo de jogo que fiquei mesmo mesmo muito entusiasmado foi FPS...Um papel colorido no indicador na mão e outro no polegar penso eu (doutra cor)...Gatilho movimentos, temos tudo...Mas assim é difícil explicar, têm de ver pra crer...
    E aqui está:
    Trailer
    FPS Demo
    Trackmania Demo
    Futebol Demo
    NFS Demo
    Assassin's Creed Demo
    Colin Mcrae Dirt Demo...
    Espero que vos entusiasme :D
    Eu pelo menos estou ansioso por isto :P
    Site Oficial

Última edição: 5 de Agosto de 2008
  2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

nunca tinha visto tal coisa mas não me pareceu muito interessante...pelo menos o assassins creed.

3. Thor_2

Thor_2 Power Member

ya, parece ser fixe

4. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

A ideia esta bastante interessante.

5. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Se for isso for para a frente, estou a ver que vou dar uso à webcam.

Jogar NFS com o prato da sopa é outra classe :P

6. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Ena pa! já me tou a imaginar a jogar um fps com o secador na mão...

7. bassmaster

bassmaster Folding Member

Se calhar vou arranjar o onimusha assim posso jogar com a minha espada e as tartarugas ninja assim posso jogar com as matracas também :P

8. _Anderson_

_Anderson_ Banido

Já tenho o programa, falta me a key ;_;

9. OwningU

OwningU Banido

wow! assim ate dá pica jogar pc.ja estou a ver os gajos do cs a serem todos ownados pelo meu secador.

10. lohka_86

lohka_86 Banido

finalmente vou ter justificação para comprar uma web-cam :-D

11. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Já me increvi.Qual secador qual quê!Vou mais é buscar a caçadeira à casa do meu avó!:lol:

12. Jonguim

Jonguim Power Member

Mas aonde é que esta a aplicação beta rapaz?
    Da.me o link

13. _Anderson_

_Anderson_ Banido

Já podes sakar o beta, mas de nada te vale se não te inscreveres para beta tester e eles te mandarem uma key.

14. the13thing

the13thing Power Member

Pois, só alguns é que recebem a Serial...Outro esperam e esperam...Pedi a minha ontem e até agora nada...

15. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

16. Jonguim

Jonguim Power Member

17. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Lá viciado é ele xD. Vá, mas não vamos começar com off-topic. Se algum de vocês receber key, diga o que acha do programa! Parece-me muito interessante mesmo!

18. botelhorui

botelhorui Power Member

Granda cena!!!!!!!!!!11 o que mais me surpreende é que ha sempre coisas pa descobrir... onde é que viste isto? fonte? sff»

19. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Penso que foi por aqui na techzone\Zwame.

20. latenhas

latenhas What is folding?

nah eu vou ao sótão, pego nos meus legos e construo uma arma à homem :D.

já agora isto dará para substituir aquele joystick para os simuladores de aviôes...?

Se der pego numa caneta e controlo um boing :P.

cump

Partilhar esta Página