1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

"Can I run it" com escolha de componente

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por dergott, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 931)

1. Boas pessoal, bem a minha dúvida já é capaz de existir neste forum mas não sei mesmo como procurar resposta e pelo google não encontrei nada.

Gostava de saber se existe algum site ou programa como o "can you run it?" mas que nos dê a possibilidade de escolher os componentes. Penso que dava muito jeito para pessoal em vias de comprar um pc novo ;)

Agradeço desde já !!!

EDIT: Desculpem se escolhi mal onde por a pergunta ;)

2. Ninguem sabe me ajudar ?

3. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

x2 :D

4. Claro que podia fazer isso warrior mas a questão não é essa.
    Mas obrigado na mesma pela ajuda warrior =)

Um programa/site assim dava muito jeito para pessoal que só quer mudar uma coisa no pc e ver se por exemplo os 6 jogos que ele mais gosta vão dar bem com informações específicas como o "can you run it" dá.

Um utilizador aqui no fórum se calhar diz-te "olha compra esta gráfica e corres tudo" e ok é uma ajuda excelente, mas nunca te vão dar todas as informações para todos os jogos que gostas com o pormenor que te dá um programa/site deste tipo.

Por isso se alguem souber de um programa assim ficava agradecido :-D

Última edição pelo moderador: 29 de Novembro de 2008
  5. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

O programa tem um conjunto de comparação e diz ok ou não ok.
    enquanto se forem várias pessoas a responder e a dar conselhos, dizem-te o porque... agora tira as conclusões que quiseres...

6. Vocês escrevem como se estivesse a menosprezar a valiosa ajuda do pessoal aqui do fórum.
    Eu não tinha colocado o tópico nesta secção porque eu já tinha aberto um a pedir ajuda para uma configuração e fiquei bastante satisfeito.

Eu só gostava de saber se havia um programa que fizesse o que eu perguntei ou não. Mera curiosidade.
    Estou a ver que vocês não sabem, no problem
    Abraços

7. Flama

Flama Power Member

Eu percebo ambas as partes ^^ O Can you run it! so te diz o Minimum e Recommended Requirements e apenas te avisa se tens mais ou menos performance para a aplicação escolhida...Ora para isso basta sacares o Everest e veres a capa traseira do jogo :)

Vires para aqui perguntar se eles conhecem tal programa onde se tem possibilidade de pôres a tua actual/futura config aqui é o mesmo que seres frequentador habitual de um restaurante e perguntares ao proprietário se conhece outro pela zona onde se come melhor e mais barato...

É apenas a minha opinião e acredita que percebo como te sentes mas apenas acho que escolheste mal o sítio ;)

8. Então onde devia de perguntar?
    Eu não coloquei este tópico na secção de configurações, foi um admin que o moveu para aqui.
    Realmente tens razão, um tópico destes aqui não foi a melhor das ideias, mas ai já não posso fazer nada.

Também não acho bem que façam de mim o mau da fita quando eu só fiz uma pergunta bastante normal numa das secções de Dúvidas e Suporte Técnico

Vocês é que deviam de ter a humildade de dizer que não conhecem em vez de me atacar e mover o tópico.

Abraços

9. apoc

apoc Power Member

não é uma questão de ataque ... simplesmente esses sites baseiam-se em factos teóricos .... e por vezes não correspondem a realidade ... por isso ninguém que perceba um pouco disto se baseia neles .... eu sinceramente prefiro ver os requisitos dos jogos e analisar o sistema ... em 30 s tá a analise feita e não preciso de site nenhum ...

10. E vocês continuam a bater no ceguinho!

Sendo ou não o bom o programa/site eu só queria saber se existia ou não, nunca questionei que o programa seria melhor que perguntar aos gurus da Zwame....

Vou desisitir porque tou a ver que vocês estão a ir offtopic só para não dizeram que não conhecem nenhum.

Abraços

11. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Não conheço....

Xau ;)

Partilhar esta Página