1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Can the PS3 Save Sony

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Optik1, 5 de Novembro de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 2211)

1. Optik1

Optik1 Power Member

Uma longa, mas extremamente interessante reportagem, que nos fala da história da Sony, e faz uma analise do presente/passado da empresa.
    Nada de surpreendente ou novo, apenas um resumo do que já muito se tem falado por ai...

http://www.wired.com/wired/archive/14.09/sony.html

Highlights:

Será que a PS3 / blu-ray vai salvar a Sony do iminente colapso?

Última edição: 5 de Novembro de 2006
  2. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

NOP.. Uma divisão não salva a companhia toda....
    mas a sony não tá assim tão má.... isto porque tem sempre muito apoio no japão.. porque se não fosse o japão a suportar uma grande percentagem da empresa.. poderia tar em piores condições..

mas mesmo assim, tá bem viva e recomenda-se..

3. AwakE

AwakE Banido

Sinceramente espero que o Blu-ray não tenha afundado a PS3. A competição é sempre bom para o consumidor.

Mas realmente a Sony tem a mania dos formatos....tudo usa SD memory eles usam memory stick....dass...

4. scorcher

scorcher Power Member

Memory stick e de vários tamanhos..

5. Gaminger

Gaminger Power Member

A Sony também tem mania de gozar e abusar dos clientes... Realmente é preciso ser-se ou muito cego ou ter muito azar (mas mesmo muito) para confundir shipping com selling.

6. Sovietic

Sovietic Power Member

fogo, a sony é mesmo, ainda penso que a ps3 já nem se quer vai sair em março do proximo ano pra europa e so vai sair mas tarde!!

7. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Já vi de tudo... seen that..done that.. não me surpreenderia

8. {blitzkrieg}

{blitzkrieg} Power Member

só compra quem quer
    e se vocês se lamentam por eles gozarem connosco, é pq gostam da qualidade do produto e não se importam de ter formatos exclusivos da marca.

9. razio

razio Power Member

A minha PS2 avariou com cerca de 2 anos e meio, pelos vistos é normal porque encontro muitas pessoas a quem aconteceu o mesmo. A Sony era conhecida por ter qualidade, só que neste últimos anos a situação tem-se alterado drasticamente. A mim não apanham mais.

10. Éspip

Éspip Banido

podes krer!as coisas da sony sao sempre bue frageis, ligas a ps2 mal e a consola auto destroi se, vi um teste de resistencia ás consolas, e a ps2 perdeu no primeira fase do teste, levou uma martelada ou la o que foi, e pifou o resto das consolas sofreram mais e aguentaram bem!acho que qualidade e sony nao combinam!

11. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Á pessoas a fazer esse tipo de testes às consolas ???
    llllllllloooooooollllllll>( coitadinhas...

e qual era a mais resistente.. a master system II não ?? grande consola essa..unica consola que tive..

12. razio

razio Power Member

Esses teste não têm muito interesse. No entanto dos que já vi a GC é a mais resistente, nalguns casos até custa a crer que a consola ainda funcione ao fim do tratamento que lhe deram.

Normalmente a PS2 apenas deixa de ler os jogos, não há muitas probabilidades de martelarem a PS2 ou arrastarem uma GC com um automóvel.:lol:

13. Sovietic

Sovietic Power Member

nao, mas se arrastarem com um camião dá! a sony tem diminuido muito na qualidade, e parece q n é só em portugal mas na europa!! eu tenho a versão da ps2 pequena(aquela q tá agora a 129) já a tenho á 2 anos e meio, e vejam só, ao fim do primeiro mês, ela passado 15 minutos já tava a escaldar, e mais, teho uma psp e os meus amigos também e todos tivemos o azar de elas virem com dead pixels!!!!

14. AwakE

AwakE Banido

Eu Sony já só compro mesmo a consola e é porque não tenho outra hipotese de resto....

- 1 televisão coitada, rebentava por todo o lado, acho que passou mais tempo na reparação do que em casa.
    - 1 VCR que custou uma fortuna, nunca foi nada de especial, e metade das funcionalidade já foram à vida (a garantia também).
    - 1 gravador DVD. Este aqui nem durou um ano. Rebentou-se todo, a Sony esteve mais de 1 mês para o vir recolher a casa (sabe-se lá porque não me deixavam ir entregar em mão). O que me valeu foi que a ***** chegou-se à frente e devolveu-me o dinheiro (a ***** é muito fixe para comprar hardware).

A PS2 ainda durou uns tempinhos, agora já anda para ali a cambalear. A PSP nunca tive problemas mas também praticamente não lhe mexo. Num ano se joguei 24 horas já não é mau.

15. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Então é caso pra dizer que sou um sortudo porque nem PSX nem PS2, nem televisoes me deram problemas :P.

AwakE : se não jogas compro-ta por 20 euros :P

16. newcabaret

newcabaret Power Member

Tambem não me posso queixar.
    Televisor com problema na ligacão AV depois de 15 anos 8o !!!
    PS2 Slim, enfiada dentro de um compartimento de um móvel, sempre a bombar, sem aquecer. Comprei-a mês e meio depois de ter saido.
    PSP tem três meses (que não é muito) mas está impecavel!
    Leitor de cds baratucho, nunca teve problemas em mais de 10 anos...
    Eu não simpatizo é com autorádios e amplificadores.
    Ah, e tive um leitor em rack para minidisc. Esse sim deu barraca :'( !
    Concluindo, no geral, não me tenho saido mal com produtos Sony. Ou tenho muita sorte, ou há quem tenha muito azar. A Xbox 360, troquei-a passado uma semana!

17. Sovietic

Sovietic Power Member

tu tens muita sorte, eu vou ter a ps3(ou melhor , vou comprala) mas eu n vou comprala logo quando sair, normalmente, é habito da sony as primeiras virem com defeitos, tal como a ps2 e a psp, para quem for comprar a ps3, dou-lhes um conselho!! : n coprem logo em março, coprem dois meses depois, pk essas vêm novas de certeza, e com menos defeitos, acreditem a minha ps2 slim compreia quando saiu e tinha um problem com o som, o aquecimento e leitura de dvds.

18. newcabaret

newcabaret Power Member

Ok, mas não te esqueças que as que nos chegam não são da primeira produção. Essas são para os EUA e Japão.

19. Sovietic

Sovietic Power Member

exacto, tens razão, mas já pensaste q nós ficamos com a quinta ou quarta, pk eles vão ter de fazer á pressa para o japão e para os eua, por isso despacham a europa com uma produção qualquer, sim , pk lembrem-se, a sony disse" vamos fazer 2 milhões para cada, a europa , o japan, e os eua, e agora vé so quantas é que eles vão meter daqui a umas semanas nos eua e japao! eles vão ter de trabalhar rápido, pk nao e´com 2 mil ps3 q eles conquistam o japao ou os eua!!

20. AwakE

AwakE Banido

Inspira......expira.......inspira.........expira.......

Partilhar esta Página