1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Can You Run It?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por [GT]FARC, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1095)

1. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Muito pessoal que aqui pára tem duvidas em comprar determinados jogos porque não sabem se estes correm ou não no seu pc.
    Para aqueles que tenham dúvidas e querem ter uma noção se o seu pc irá aguentar com tal jogo, deixo-vos aqui o LINK
    Alguns já conhecem e penso que este site dê uma certa ideia.
    Cump's

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Isso é seguro? Quando tento fazer o teste, isso pede-me para fazer download de um activeX.

3. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

A mim não me pede nada hoje já fiz uns tantos testes.
    E já vi users da techzone que usaram isto.
    Cump's

4. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

é viavel, ele pede para poder ver os teus requisitos para determinar se corres ou não

5. Alba

Alba [email protected] Member

É seguro, já o uso alguns meses.

6. sotil

sotil Power Member

Já uso à algum tempo e penso que não terá problemas, pede-te para fazer o download de uma aplicação para testares os componentes que tem o teu pc, aplicação essa que depois poderás remover através do painel de controlo em adicionar/remover programas.
    E sim apenas compara os requisitos minimos/recomendados com os componentes do pc.

7. andre.tapada

andre.tapada Banido

Por acaso não sabia e isto da jeito...
    Obrigado pela informação.

8. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

A aplicação é o Java.

9. Pedro Brito

Pedro Brito To fold or to FOLD?

Ja uso a algums meses.. e é super seguro... nunca m aconteceu nda d mal
    Pede pa instalar um ficheiro.. k serve para detectar as specs do teu PC :P

Cumps ;)