1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canais codificados em várias tv's

Discussão em 'ISPs' iniciada por jmsantos78, 8 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1072)

1. Boas pessoal!
    Gostaria de saber se me podem ajudar no seguinte:
    Eu tenho cabovisão com sporttv e os canais de filmes e às vezes quero ver a sporttv e está alguém a ver um dos outros canais codificados. O máximo que consigo é ver o mesmo canal em várias tv's, usando um T.
    O que eu quero saber é se consigo ver dois canais codificados ao mesmo tempo, e se sim, como?
    Se me puderem ajudar agradeço.

2. VuDu

VuDu Power Member

Sim, se comprares 2 boxes podes fazer isso normalmente, que é o que acontece em muitos cafés. Outros meios, não creio que sejam legais...

3. karva

karva Power Member

Exacto, há outros meios, mas não são legais.

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Agora é tudo digital.. Gostava de saber que métodos ilegais são esses :lol:

Fala com a CaboVisão e pede outra box. É paga não te esqueças.

5. Já calculava que assim fosse mas queria ter a certeza. Obrigado pelo esclarecimento. De qualquer forma não acho muito justo que paguemos para ter os canais e ainda ter que pagar um extra para os podermos usar convenientemente. É a vida...

6. karva

karva Power Member

Esses métodos, incluem clonagem de cartões, e partilhe de cartões numa rede. Como podem calcular, nenhum deles é legal.

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

São agarrados em menos de nada.. Não compensa...

8. m00s

m00s Power Member

de nada serve se nao tiveres mais uma box para ver os dois canais.

9. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

e que suporte card-sharing ou leia cartoes.. minha rica dreambox :D

para todos os efeitos, nao é possivel o que estás a pedir, com modos legais, pois terias que ter a box com dual-tunner e as operadoras nao fornecem caixas assim começando por aí, ou isso ou ter duas caixas e 2 cartoes/acesso a cartoes

Partilhar esta Página