1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canais digitais sem box

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por ssbastos, 1 de Setembro de 2017. (Respostas: 259; Visualizações: 34965)

1. danixaxo

danixaxo Power Member

Sim consegues sintonizar a CMTV, numa TV ou box que tenha sintonizador com a norma dvb-c.

2. viperbruno

viperbruno Suspenso

Já está descodificado o canal de testes na minha zona. Uma imagem estática da NASA (resolução UHD)

3. Canal 600. (Almada)
    UHD 2160p

Última edição: 4 de Setembro de 2018

4. Tenho duas LG. Numa n foi preciso fazer nada. Uma pesquisa automatica e sintonizou os DVB-C.
    Na segunda nao foi tao simples. Das primeiras tentativas nao encontrou nada. Tive de mudar o país...para a Irlanda. Problema resolvido.

5. Boa noite gostava de saber como configurar ou seja os passos a seguir para fazer instalação da box corretamente comprei uma igual e nao estou a conseguir faze-lo desde já o meu obrigado

6. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Na página da nowo tens lá tudo explicadinho

7. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Conseguem-me esclarecer se posso sintonizar estes canais numa LG E6V (2016)?

Eu fiz uma sintonia automática mas parece que apenas apanho os canais analógicos... Tendo em conta a qualidade de imagem.

8. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Quantos sintonizadas?
    Se forem 33 são analógicos
    Se forem pouco mais de 90 + 22 de radio são digitais

9. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Normalmente têm opção sintonização Digital ou analógica, ou então as duas em simultâneo

10. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

No meu caso aparecem a duas listas, corre a lista toda, a minha quando chega ao final de uma passa para a outra, é uma LG de 2018

Última edição: 12 de Outubro de 2018
  11. Experimenta mudar de paìs. A minha LG so apanhou os canais digitais knd passei para a Irlanda... va-se la saber!

12. _TxT_

_TxT_ Power Member

Pessoal, preciso aqui de uma ajuda que sou um grande nabo. Fiz sintonização automática numa televisão da Samsung (modelo LE26D450G1W), e acontece aqui umas coisas estranhas.

- Ele deteta-me 10 canais analógicos (por ordem: um que não funciona [lol], Sic Mulher, Sic Radical, RTP África, Globo, Fox, Cartoon Network, 24Kitchen, TLC e Disney Channel)
    - Deteta-me também 22 emissoras de rádio (tantas quanto as apresentadas no site);
    - Vários canais TV (imagino que digitais). No entanto, esta "lista" tem falhas nas posições, estando as restantes na parte de "Dados/Outros". Por exemplo, como TV, tenho a RTP1, RTP2, SIC, TVI nas primeiras quatro posições. Depois tenho a posição 6 (RTP3), 8 (CMTV) e depois 14, 15 e 16 (24Kitchen, Sic Radical e Sic Caras) [falham mais para a frente, mas penso que já perceberam a ideia]. Se for aos canais que faltam (5, 7, 9, 10, 11, 12 e 13) acontecem coisas ainda mais estranhas. Ou diz apenas "Serviço de Dados" e não se vê nada, ou então vemos coisas muito estranhas. Por exemplo, se mudar neste momento para o canal 7, está a dar a TVI, na novela, mas a cena é diferente da cena que aparece no canal 4, parece que há um desfasamento qualquer. Mais, é bastante comum estar a ver um destes canais de "Dados", estar a dar a TVI ou o AXN ou outro qualquer, e de repente começa a dar outro canal.

Isto já aconteceu a mais alguém? Isto é bastante estranho, não consigo perceber o que se passa. Este "pequeno" problema (são 16 os canais que estão listados como "Dados") tiram-me canais como AXN, que me dava muito jeito. Se alguém souber a que se deve este "problema", me avise por favor. É que eu antes tinha uma televisão velhinha e conseguia apanhar o AXN sem qualquer problema.

Obrigado

13. Que coisas estranhas sao essas?? :-D

Experimenta ver se ha alguma actualizaçao de firmware para a tua tv.
    Muda a sintonia apenas para digital e faz nova pesquisa.
    A minha LG so apanha os canais DVB-C se mudar de paìs (mudei de PT para Irlanda)...sei la porque! Experimenta tb.

14. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Já a minha LG sintoniza todos, cria uma lista analógica e outra digital

15. _TxT_

_TxT_ Power Member

Epah uma das mais engraçadas, é estar a ver um desses canais de "Dados", e de repente começa a dar muito rapido a imagem, parece que alguém está a fazer fast forward. Além do mais, é bastante comum mudar para um desses canais, que está a transmitir um canal (sei la AXN ou FOX) e de repente está a dar outro (a SIC Mulher ou assim), sem mudar a posição na TV. Mas quando chegar a casa vou tentar mudar o país a ver se consegue apanhar mais canais.

16. Isso não são canais em direto da Nowo, mas sim gravações que algumas tv's captam de alguém está a ver, daí mudarem de canal e colocarem a emissão para a frente e para trás. Numa LG apanho 10 gravações dessas. À noite estão sempre a dar os programas "O carro do amor" e "First dates"

17. Aftaminas

Aftaminas Power Member

Creio que dará para selecionar não sintonizar os canais de dados e outros

18. viperbruno

viperbruno Suspenso

É mesmo isso. Na NOS passa-se o mesmo. Dependendo da sorte, dá para ver filmes por aí ou outro conteúdo premium.

Mas como é raro alguém fazer restart de um jogo de futebol, segundos depois dele ter começado, pelo menos SportTV nunca apanhei (quem diz SportTV pode dizer Eleven...)

Já agora, convosco acontece dos canais de dados saltitarem de posição, sempre que se faz nova busca de canais? Alguém sabe como é que a coisa foi concebida em DVB-C para gerar canais de dados?

19. _TxT_

_TxT_ Power Member

Epah nao fazia ideia que apanhava isso. No entanto, o meu grande problema não é apanhar esses canais, mas sim não apanhar os que deveria. Ontem tive a tentar sintonizar novamente, mudando o país de origem, e de forma muito consistente, apanhava 66 canais digitais (dos quais incluem a ElevenSports e outros canais codificados), 22 canais de rádio, 12 (ou 13) canais de dados e 10 canais analógicos. Será um problema do sintonizador da televisão?

20. viperbruno

viperbruno Suspenso

Aparenta ser, mas não descartando problemas de sinal, causados por cabo, tomada...