Canais digitais sem box

boas, eu pelo menos so apanho 36 no digital se puser o filtro para os canais bloqueados e so digital. sem filtros 156 canais, mas so vejo os 36. os 60 que dizem ta tudo a transmitir normalmente? eu tenho os tvcines mas so vejo na box.

cumps
 
boas, eu pelo menos so apanho 36 no digital se puser o filtro para os canais bloqueados e so digital. sem filtros 156 canais, mas so vejo os 36. os 60 que dizem ta tudo a transmitir normalmente? eu tenho os tvcines mas so vejo na box.

cumps

Filtro? Que saiba a NOWO neste momento não está a colocar filtros, já que dá os analógicos no pacote "de Internet".
 
Tenho o pacote de todos os canais na box. Fiz a pesquisa de canais na tv e colocando filtro na minha pesquisa(tv lg) da 36 canais em digital. Se so procurar sem nenhum filtro, surgem 156 canais e estacoes de radio. Mas so consigo ver os 36 na mesma.
 
Alguém me ajude, tenho um LCD sem digital, será que posso utilizar o descodificador digital iguais aos que se utilizam para a TDT para sintonizar os canais digitais já abertos pela Nowo?
 
Não sou técnico da NOWO...
Mas como é que alguém da NOWO te vai responder sobre algo que tu compraste?

O que a NOWO usa: DVB-C MPEG-4
Uma empresa que se interesse pelos seus clientes deve esclarecer os mesmo, quando eu comprei o aparelho para o pai expliquei o que queria, ora, por isso eles deviam saber se estes aparelhos são os apropriados, no mínimo dizer sim ou não.
Se eles não sabem quem é que sabe...
 
Uma empresa que se interesse pelos seus clientes deve esclarecer os mesmo, quando eu comprei o aparelho para o pai expliquei o que queria, ora, por isso eles deviam saber se estes aparelhos são os apropriados, no mínimo dizer sim ou não.
Se eles não sabem quem é que sabe...

Sabe quem te vendeu o equipamento, que saiba a NOWO não é uma superfície comercial lol
 
Boa noite.

Não percebo muito disto de TV e sinais. Ora no quarto tenho o cabo coaxial ligado ao modem e uma tomada com saida RF que dá para os tais 33 canais analogicos. Como não ligo muito a TV, tenho apenas a TV ligada ao modem/router por ethernet para ter acesso ao Netflix. No entanto agora com canais digitais seria interessante ter ligado para utilização esporadica.

Ora aqui é que aparece a noobice, se utilizar um cabo rf e ligar à tomada que da os canais analogicos, consigo sintonizar agora canais digitais, ou terá que ser (como acho que seja) pelo cabo coaxial que sai da parede e que está ligado ao modem. E se for esse o caso, como faço para ligar simultaneamente à TV e ao modem?

Um obrigado desde já1

Já agora a tomada e cabo que falo RF sao as seguintes:
https://www.google.co.uk/search?q=r..._AUIESgB&biw=360&bih=559#imgrc=u7POQEcDsxuA6M:

https://www.google.co.uk/search?q=t..._AUIESgB&biw=360&bih=559#imgrc=oFOS50mUdHQOVM:
 
Sydofne, se o teu operador é a Nowo, a melhor forma é servires-te da ligação que já tens para os canais analógicos e fazeres a sintonização digital no televisor. Se o televisor tiver a norma DVB-C a sintonização digital será bem sucedida. Caso contrário, é sinal que o televisor não tem essa norma e não podes ter nele os referidos canais digitais. Terás de arranjar um televisor com essa norma (Há televisores de 28'' com essa norma por 200€) e ligá-lo tal qual como está esse e fazer a sintonização digital.
Suponho que na NOS o procedimento será o mesmo. Já a MEO e a Vodafone usam normas diferentes para a recepção dos canais RF. Parece que até uma simples box da TDT dá para os apanhar, o mesmo acontecendo com qualquer televisor que esteja apto para apanhar a TDT portuguesa sem necessidade de box.
 
Última edição:
Bom dia, a minha TV tem sintonizador DVB-C. Então depois vou experimentar ligar o cabo para sintonizar os canais. Não tinha a certeza de que com o cabo que tinha tambem dava para sintonizar canais digitais.
Como a qualidade era tao fraca com o analógico e mal uso tv no quarto nem tinha o cabo ligado.

Cumprimentos
 
Alguém confirma de os 33 canais base digitais não estão a ser emitidos? Nas minhas TVs onde tinha sintonizados esses canais estou sem sinal, continuam apenas os analógicos.
Edit: Zona de S. M. Feira
 
Back
Topo