Canais digitais sem box

A grelha já está toda atualizada com os canais HD no início da lista :001:
Agora só faltam meter uns poucos canais que se sabem que estão em HD, eliminar os SD, resolver os problemas de framerate nos canais, adicionar uns quantos canais (quem sabe, tentar ter a SBT Europa que estão nuns quantos serviços IPTV 100% legais) e ka-blam.
 
Os canais abertos continuam os mesmos apesar do pacote mais caro ter canais abertos também

Tu disseste isto. Eu não sei porque já não possuo o serviço deles, mas o que dás a entender é que os canais do pacote mais "avançado" estão em sinal aberto. Agora eles têm que codificar esses canais, mas, como há boxes que têm cartão isso pode dificultar essa alteração. Mas de certeza que deve estar para breve.
 
Os canais abertos continuam os mesmos apesar do pacote mais caro ter canais abertos também, estranho...
Tu disseste isto. Eu não sei porque já não possuo o serviço deles, mas o que dás a entender é que os canais do pacote mais "avançado" estão em sinal aberto. Agora eles têm que codificar esses canais, mas, como há boxes que têm cartão isso pode dificultar essa alteração. Mas de certeza que deve estar para breve.
A lista IPTV é diferente da HFC. Há canais que não estão na IPTV, há canais HFC FTA que deixaram de o ser, há canais HFC pagos que passaram a FTA.
 
Tu disseste isto. Eu não sei porque já não possuo o serviço deles, mas o que dás a entender é que os canais do pacote mais "avançado" estão em sinal aberto. Agora eles têm que codificar esses canais, mas, como há boxes que têm cartão isso pode dificultar essa alteração. Mas de certeza que deve estar para breve.
Não podem, todos os contratos têm 90 canais, o pacote mínimo tem 50TV mais 21radio
 
Os canais abertos continuam os mesmos apesar do pacote mais caro ter canais abertos também, estranho...

Então mas por exemplo o Odisseia e o SKY News que fazem parte do pacote base, se agora fazem parte do pack familia isso quer dizer que deixa de ser FTA ?

Quem tem o antigo pacote 90 canais em HFC fica sem canais de noticias internacionais ?
 
provavelmente esses packs novos são da box android.
se calhar continuam a fornecer as boxes antigas como secundárias e o RF sem que façam menção sobre.
 
Boa tarde,
Não sei se vos ajudará mas, deixo como procedi:
– Em relação às TVs antigas (anteriores às LCD) a solução passará por ligar para a NOWO e solicitar um descodificador digital (foi o que fiz ontem e é gratuito e enviado via CTT);
– Em relação a uma TV Toshiba LCD (mas de modelo bem antigo) quando tentei fazer a procura por canais deu sempre 0. Mas, quando alterei nas definições a região da TV (neste caso, escolhi a Suiça) surgiram novas opções de pesquisa por canais. Neste caso, permitiu fazer uma pesquisa completa por canais cabo. Demorou meia horita mas, lá encontrou todos os canais!
Espero que vos ajude!
 
Boa tarde,
Não sei se vos ajudará mas, deixo como procedi:
– Em relação às TVs antigas (anteriores às LCD) a solução passará por ligar para a NOWO e solicitar um descodificador digital (foi o que fiz ontem e é gratuito e enviado via CTT);
Podes indicar a marca/modelo e especificações desse descodificador digital?
Estamos a falar de um receptor DVB-C, certo?
Podes colocar fotos?
 
A única coisa relacionada com essa box online (porque nem sequer está no próprio site da nowo), é este vídeo. Parece ser uma fusão das boxes IRIS da NOS com a NOWO TV (HD/4K/IP). E claro, DVB-C only.

Olha, muito fixe! Basta ligar para a NOWO e pedir? Não tem custos nem altera a fidelização? Na altura, da transição dos canais analógicos para os digitais, queriam impingir uma box gratuita aos meus pais mas continha fidelização, e eu recusei porque eles não querem ter box porque não sabem mexer nessas coisas e tinham medo de efetuarem subscrições indevidas e aumentar o valor da fatura.

Os meus pais ao terem efetuado nova busca de canais (digitais), como a TV é de 2013, só apanham entre 40/50. Com essa box já conseguem apanhar os 90?
 
Podes indicar a marca/modelo e especificações desse descodificador digital?
Estamos a falar de um receptor DVB-C, certo?
Podes colocar fotos?
Bom dia,
Não te sei indicar a marca e modelo do descodificador digital que a NOWO fornece. Quando liguei para lá (e após muita espera) fui atendido por alguém que não me pareceu perceber muito do assunto. O que me informou é que iriam enviar um descodificador digital via CTT e que o custo é gratuito (no entanto, tive pessoal na vizinhança que referiu que a NOWO lhes estava a pedir 1€ mês pelo descodificador). Mas, penso que é uma questão de se negociar com a empresa. Ao fim ao cabo, o problema foi causado por eles. O cliente não tem culpa. Quanto à Toshiba que tenho, foi comprada em 2010. O que constatei é que, mediante a região que se escolhe nas definições da TV, as opções variam. Ou seja, com região de Portugal escolhida, não consigo fazer pesquisa por canais de cabo especificamente e em toda a gama de frequências (resultado, canais 0). Alterei a região para a Suiça, abriu uma opção para efetuar pesquisa por canais cabo e em toda a gama de frequências (pesquisa cheia conforme aparece no menu da TV). Demorou meia hora a efetuar mas, apanhou todos os canais. Penso que haverão muitas TVs mais antigas que eventualmente também funcionarão se tentarmos deste modo.
 
Back
Topo